Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Os cortes que eu levo em meu corpo, o tempo não curou.
Nas sombras ainda vejo o seu rosto.
Ele me persegue sorrindo, com ar de deboche.
O desespero me fecha os olhos, tranca a minha boca, bloqueia minha alma.
Corro por um caminho cercado de espinhos, me corto, me arranho, e choro, mas choro em silêncio, mesmo sangrando com dor na alma, eu choro em silêncio.
As pessoas me veem como uma pedra, você me vê como um gelo.
Acham que eu não sofro, que eu não tenho não medo, que eu não ligo para o mundo.
O mundo me fez assim, vocês me fizeram assim.
Vivo uma batalha, ela sempre esteve ao meu redor, ela sempre esteve dentro de mim.
A guerra mal começou.
Leandro
Trouxe você para mim
Eu te trouxe para mim e agora estou te fixando aos poucos em meu coração, na medida em que vamos nos descobrindo. É impressionante o quanto me sinto bem ao teu lado e mesmo que em tão pouco tempo já tenha tanta certeza sobre nós.
O amor é mesmo uma coisa bem louca. Como é possível a gente se sentir assim sobre alguém? Sentir essas coisas todas, dessa forma tão intensa? O certo é que está acima de nosso entendimento. Só sei que meu coração é todinho seu agora .
Leandro nunca vai embora
"MAMÃE, você sabe o que eu quero dizer. Estou no meu quarto, não venha aqui porque estou chorando. Outros já sabem: meu pai, meus amigos, e algumas pessoas que nada me acrescentam. Você perguntou porque foi a última a saber, foi a mais difícil por eu te amar tanto. Não se entristeça, você é a pessoa mais importante da minha vida."
FILHO, sei sim o que quer me dizer.
Mas eu tenho muito mais a falar e agradecer, tenho um filho amoroso que me abraça nos melhores momentos, abre um sorriso que desarma quando tenho que lhe chamar atenção, tem e demonstra uma vontade louca de ser feliz, isso é o que me importa, desejei você mesmo num momento de fragilidade em que vivia, certa de que aquela sementinha já crescia dentro de mim, tive a certeza do que é amor de verdade, a convicção de que o maior presente da minha vida estava por vir.
Filho você me disse que quer é ser feliz, independente se ao lado de um homem ou de uma mulher, e daí? Claro, quem não deseja ser feliz? Todos né!
Mas alguns se trancam em suas mentes medrosas e corroídas por maldades do seu semelhante, que enxerga nada; nada além do que acha que é certo, ou a mesquinhez de uma sociedade que dita as regras do caminho a ser seguido, certo é SER FELIZ, certo é amar meu filho e viver por ele, certo é saber que é amado por todos que tem a oportunidade de conviver com ele, estou certa de que sou a mãe mais afortunada do mundo, tenho um filho maravilhoso que procura a felicidade na companhia de um menino sem se esconder, que me fala que quer adotar filhos negros, que acha lindo crianças com síndrome de down, que me enche de orgulho com atitudes carinhosas, que sorri quando me vê, que me beija e diz que me ama sem timidez. Se meu genro te fazer afortunado como eu, eu o amarei tanto quanto amo você.
Grilos
Hoje eu acordei assustado
Com grilos no meu blusão
Hoje eu paguei meus pecados
Com grilos até no colchão
Tinha grilos em todo lugar
No quarto,na cozinha
No banheiro e na sala de estar
Alguns já em pé no portão
Esperando a sua vez de entrar
Tinha grilos até no telhado
Todo atrevido e molhado
Parecia que saiu do banho
Ou talvez do fundo do mar
Tinha grilos até na torneira
E quando se abria
Parecia cachoeira
Era tanto grilo pra lá,
E tanto grilo pra cá
Como se fosse uma cordilheira
E quanto mais se subia
Menos parecia acabar
Tinha grilos pra todos os lados
E grilos de todos os modos
Pois enquanto alguns
Se agasalhava no cobertor
Alguns passeavam no corredor
E outros refrescavam na geladeira.
Jamais irei subtrair o fraco...
No meu ponto de vista nínguem é fraco e eu tenho meus cuidados para não tombar .
Que eu seja inteligente o bastante para saber que amores não recíprocos não merecem o meu precioso tempo.E que eu não preciso implorar amor de ninguém, pois eu já me transbordo em amor próprio.
Me machuguei no espinho de uma rosa, por causa da tamanha alforaz em que eu fui para toma-lá ao meu poder,minha vondade era tanta em te-lá em minhas mãos, que não me dei conta dos seus espinhos.
Mui fascinato fiquei com a sua beleza, grande foi a paixão que sentir por seu vermelho rubro; totalmente atraido me sentir, desejei me deliciar com o seu perfume, de toca-lá com os meus lábios, que não me dei conta do perigo que estava correndo, simplesmente me entreguei aos seus encantos e fascinios, logo, apaixonado eu me encontrava, perdidamente cego eu ficaria e a razão perderia.
Me lançando de corpo e alma nessa aventura, desbravando o desconhecido, me aventurando nesse jogo, aos pouco fui esquecendo de mim, nos seus encantos me perdir, loucamente me rendi aos meus desejos, fantasiei as minhas emoções e enganei os meus sentimentos.
Tamanha é o dominio seu sobre o meu coração, grandioso és o seu fascinio em meu espirito, que faz com que me esqueça de mim e passe a viver pra ti; prisioneiro seu já me tornei; acorrentado está o meu coração ao seu encanto sobre mim...
Mulher...
És a criação mais linda que os meus olhos já viram; és sedução, és encanto, és fascinação; comparo-lá a uma rosa com espinhos, tão delicada, mas quando mal tratada podes espetar.
Mulher, és a minha mais singela inspiração
- Meu dia a dia e os amigos que nunca tive
Tenho que achar essa vida engraçada.
Eu tenho vários amigos. E os que mais me chamam atenção são os amigos que eu não conheço.
Estou falando dos Anônimos que passam em meu cotidiano e, de alguma forma ou outra, deixam suas marcas.
Quantos anônimos já passaram na minha vida e fizeram o diferencial.
Quantos 'bom dia' para pessoas desconhecidas eu já dei.
Quantas inimizades criei.
Quantas boas e más impressões nós deixamos? Inúmeras, eu sei.
Interessante são aqueles amigos de um dia. Eu, sinceramente, sonho um dia reencontrá-los.
Sempre tem aquela pessoa que você encontrou apenas uma vez e bastou os trinta minutos de conversa para você, um dia, sentir saudades dela.
Se tudo na vida tem um propósito, gostaria que me explicassem o propósito desses “anônimos” que passaram em minha vida e não deixaram, sequer, seus nomes.
E quantas vezes eu também não fui um anônimo...
Escolhas
Quando eu escolho, não estanco o meu futuro. Na realidade, dou-me a possibilidade de visualizar um novo leque de opções. Outras escolhas deverão ser feitas. Escolhas que travam, sacodem, arrastam, empurram, machucam, saram, derrubam, levantam, mas, acima de tudo, ensinam!
Rayme Soares.
Eu faço questão de aproveitar todos os momentos com você, meu bebê! Quando você nasceu, coisas maravilhosas nasceram em mim.
Adeus meu chão.
Eu tinha uma vaca leiteira
do meu boi sinto saudade
a minha égua galopeira
vendi por necessidade
quando passei na porteira
a saudade foi inteira
e o coração pela metade.
É o meu nome
É a minha vida
É o meu querer
Minha inspiração
Meu jeito de escrever
Eu sei que alguns agrado
E outros não
É por isso que existe algo chamado
"Liberdade de Expressão"
Gabriela Oliveira
insta: @sejaamodaantiga
Talvez a culpa seja toda minha. Talvez ela tenha indo embora porque eu deixava meu orgulho falar mais alto. Talvez ela tenha ido embora porque não suportava mais meu silêncio. Talvez ela tenha ido embora porque eu queria que ela fosse alguém totalmente diferente do que ela era. Talvez ela tenha ido embora porque as vezes eu agia como um idiota e chamava ela de burra. Talvez ela tenha ido embora porque eu fazia ela ficar sem argumentos. Talvez ela tenha ido embora porque doía, doía me amar. Talvez ela tenha ido embora porque não suportava a distancia entre nós. Talvez ela tenha indo embora porque eu não segurei sua mão quando mais ela precisava. Talvez ela tenha ido embora porque lhe dei ruídos invés de silêncio. Mas agora ela voou pra longe de mim, e é nesse talvez que minha vida se resume
