Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Todos se calaram.
Só restaram eu e o meu silêncio.
De repente o silêncio é quebrado,
Penso, alguém me ouviu....
Mas então percebo que quem quebrou o silêncio fui eu,
Eu, ao escrever estas poucas palavras......
Enquanto você conhecia alguns países da Europa e América Latina eu já era conhecido por lá meu caro,já lancei livros lá..."
Era só me pedir pra ficar, que eu ficaria. Baixinho em meu ouvido ou com gestos, escrito num papel de pão, gravado, desenhado, subentendido. Algumas pessoas pedem pra ficar com suspiros, e era só me pedir, assim, assado. Mas o silêncio protegeu aquele instante de qualquer estrago que as palavras pudessem causar
"As pessoas falam pra eu deixar pra lá, seguir em frente. Mas elas não entendem, no meu futuro, eu só vejo você."
Retrato do Meu Mundo
Eu tracei num papel as linhas do rosto de um anjo, de fundo desenhei uma paisagem tão bela quanto a foto do paraíso. Usei cores intensas, que ultrapassam qualquer saturação ou grau de pureza de qualquer tom encontrado na caixa dos lápis-de-cor. Aquela imagem atravessou minha retina e eu enxerguei a qualidade da matiz -que era perfeita- e o grau de mesclagem que era suave e tão interessante de ser admirada que, nem por um momento, ousei piscar. O canal alfa da imagem era tão perspicaz que cada pixel tinha uma opacidade única. Sendo usual referir-se também à reflectância da amosta como um atributo daquelas cores, que não mudariam nem mesmo sob condições de luzes diferentes ou ambientes variados. Era invariante sob mudanças de iluminação, extrai uma grande variedade de combinações de estímulos muito diferentes que geraram esse mesmo padrão de atividade em minha cabeça. Naquele retrato eu descobri o meu mundo perfeito, pois não poderiam ser vistas nem mesmo como uma quarta variante na definição das cores, era tão perfeita que deveriam ter sido usadas somente para pintar aos deuses. No nível atual da colometria seria impossível medir a composição desta imagem. A ciência não soube explicar, mas eu desenvolvi este método única e exclusivamente para desenhar a pureza da perfeição nos traços daquele rosto tão belo e daquela paisagem tão bonita. E não eram as cores espectrais. Descobri um novo mundo de cores para desenhar o meu mundo, que é você.
Foda-se se meu travesseiro molha de noite por sua causa,que se dane se eu fico com a maquiagem borrada de tanto chorar. Eu sei que isso vai passar. Só preciso estar linda e feliz na sua presença.Burro foi você que perdeu quem mais te amava.
E você desperdiçou o meu melhor... Tudo que tinha de bom em mim... Tudo que eu me orgulhava de sentir.
Você jogou fora. Atirou longe, distante.
Você matou o que de mais bonito viveu sobre a Terra... Meu amor por você.
Uma vez me perguntaram, o que eu vi em voce, que me mudará tanto. Deixara um brilho diferente em meus olhos, uma ternura em minhas palavras, e uma vontade louca de estar ao seu lado. Eu responde que, tudo que vi em voce, foi tudo aquilo que não vi em mais ninguém.
Eu não devo nada a ninguém
E não quero o que não é meu
O que eu posso te oferecer
É a voz que Deus me deu
SENTADO NO PORTÃO
Sentado no meu portão que eu dava vida aos meus sonhos, mesmo que fosse em pedaços de papel. Meus desenhos transfiguravam alegria, gostava de ver como as pessoas sorriam e como celebravam a vida, tudo eu passava para meu caderninho delineando cada momento, cada gesto, cada cumprimento, cada sorriso, todos, sentado no meu portão, eu os via.
Tinha o padeiro que todo dia, pontualmente, de manhãzinha passava com sua buzina vendendo pães quentinhos, cantando sempre com tamanha disposição. Duas senhoras conversando enquanto faziam suas caminhadas matinais. As crianças que corriam para pegar o ônibus-escolar. O carteiro que sempre vinha em sua bicicleta assobiando. Nos finais de semana ver todos brincando na pracinha logo em frente. Cada data comemorativa também podia ver todos sorrindo, não perdia nenhum detalhe sentado no meu portão.
Até criava historinhas entre eles, sempre com aventuras, risadas e até romances. Era fascinante quando eu desenhava, e sonhava com tanta alegria, mesmo que ainda muito jovem, mas queria ser feliz igual a eles. Sei que cada desenho e cada historinha me fariam buscar meus sonhos, e mesmo que sendo um pequeno hobby nunca deixei de desenhar a alegria das pessoas.
Mas nunca vou esquecer-me de uma manhã de sol, que não era como as outras, já podia perceber que seria uma manhã diferente. Ao sentar no meu portão, e contemplar a rua me deparei com aqueles cabelos morenos tão lindos, aquela pele branca tão macia, aquele cheiro de rosas tão suave e aquele vestido aveludado balançando ao vento. Ela já havia passado por mim quando me sentava no degrau do portão, mas não deixei de contemplá-la, desejei para que ela se virasse para poder ver seu rosto, mas ela não virou. “Como seria a cor de seus olhos?”, “Como seria o seu sorriso?”. Antes o que era um passatempo, virou uma obsessão.
Mesmo que eu sentasse minha vida toda esperando ela passar de novo, não sei se seria em vão, quem é esta que tanto me impressionou, tamanha beleza que me encantou? Dias, semanas e meses se passaram, tantos rostos desenhei para aquele corpo, mas nenhum que fizesse me dar por satisfeito em saber que seria o dela, aquele lindo rosto.
Ainda sento no mesmo portão esperando a mesma sensação, uma linda manhã de sol e toda sua beleza passarem por mim outra vez e ver seu rosto ir de encontro aos meus olhos. Lembrarei para sempre daquela manhã olhando todos os desenhos que fiz, esperando ela passar...
Eu tinha quatorze anos quando dei meu primeiro beijo
Quase explodiu meu coração
Eu não dormi por quase uma semana
Fiquei feito um bobo rindo à toa
Apenas beijei,muito rápido.Foi uma beijoca!
E voce. Quando deu seu primeiro beijo?
Se lembra quando foi seu último beijo?
Beije! Beijar é bom
Faz bem pro coração.
Sonho meu, poema que eu compus, mudou tudo... agora tudo é você. Os meus pensamentos que eram da amplidão, agora so pensão em você, meu amor...meu lugar...sem você tudo é saudade.
O meu coração gosta muito de brincar comigo. Porque sempre que eu te vejo, seja em foto ou algo você escreve ou faz, ele responde sempre de um jeito que eu desconhecia, mas agora eu sei o que deve ser desconforto que eu sinto, deve ser porque eu estou apaixonado por você.
Mas não sei que eu posso fazer para esse desconforto parar ou até desaparecer, muitas dúvidas rondam a minha cabeça do tipo: "Será que ela está apaixonada por alguém".
Mas eu serei sincero, a minha torcida é ela não esteja amando uma outra pessoa, porque acho que o baque ia ser muito grande para o meu coração.
