Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Para falar de amor a alguém palavras são suficientes, mas para fazer esse alguém sentir-se, de fato, amado é preciso bem mais que palavras, é necessário atitudes.
A miséria do homem tá no apego. Não existe em nenhum conto de fadas uma maldição maior do que o amor pelas coisas que não podemos amar.
Um coração cheio de amor, fala de amor a outro coração que sabe identificar o amor, pois quem não sabe o que é o amor, jamais o reconhecerá em qualquer pessoa ou qualquer coisa que veja em sua vida, porque tal coração é duro como as pedras e seco como os desertos da terra.
Toda mulher
Toda mulher a um grande amor dará adeus
Aceitará sentimentos que nunca foram seus
Sonhará com rosas de um nobre rapaz
Sempre aberta ao amor,uma vez mais
Toda mulher tem que entender
São fatos da vida,tem que acontecer
Certos amores tem que acabar
Para novas histórias então começar
Essa é a lei da vida
Amar por amar
...Sobre
“Sagrado feminino"
"A distância entre nós e quem partiu está no amor que a gente sente, está pessoa sempre estará mais perto que imaginamos, bem no nosso coração."
Olhe para os lados, você está sozinho,não existe amor,não existe felicidade, não existe isso que você está lendo,talvez esteja procurando algo para colocar no status da sua rede social ou apenas para não se sentir sozinho(a).Você já não tem mais nada e nem ninguém, corra atrás dos seus desejos e tente ser a(o) melhor nisso.
Amor...
É... Quando falo de amor
Falo de você
Falo dos seus mimos
Dos meus poemas e até dos esquemas
Falo do seu sorriso
E do quanto você muda o meu
Falo sobre nós
E como amo cada detalhe de ti
Falo do seu sabor
E mesmo assim
Nenhuma palavra, tema,
declaração, dilema, calor... Poema
Resume o meu amor
Minhas lágrimas podem ter um pouco de amor, um pouco de dor, um pouco de alegria, ao cair, limpam como chuva, um banho de sensões esvaem-se, para outras brotarem novamente.
Será que amor é tudo o que dissemos que não era?
Será que um amor nunca é esquecido?
O amor nunca é esquecido, ele pode ser colocado em segundo plano ou substituído por outro, mas
não é esquecido.
Você nunca vai esquecer tudo que viveu, da primeira vez que ele criticou como você toma sorvete, de quando você assistiu um filme que você não queria apenas para estar com ele e a primeira vez que dormiram juntos e ele te acordou varias vezes com um beijo e cafuné.
Por mais que só um tenha amado, os dois viveram.
"Hoje só permanece na minha vida, quem transmite amor e positividade em tudo que faz."
---Olívia Profeta---
Chamo o amor de loucura...
Sim só os loucos amam..
O amor não é pra qualquer pessoa...
Digo que a paixão nasceu pros aventureiros..
E o amor nasceu pros insanos...
Doer ...doeu...
Mas o amor é igual machucado..
Passa um methiolate de alto estima...
Bota um bandeid ..se blinda... E bola pra frente... vai viver sua vida...
O Amor em Carne e Osso
O nosso encontro foi uma colisão,
O choque foi tão poderoso que chegou à abalar as minhas estruturas entre o que eu acho certo ou errado, estremeceu os muros que dividem as razões das emoções,
Quando nos encontramos fica difícil ter tempo de te apreciar calmamente, uma euforia muito forte toma conta do meu ser e se espalha em teu corpo, sou tomado por um desejo insaciável,
A tua voz sussurrando, os teus pedidos calientes, os movimentos do teu corpo se saciando com o meu, o teu cheiro natural, isso tudo me envolve, me deixa louco,
Você sabe expressar com pureza o amor na forma mais carnal possível, sempre que puder derrame esse dom sobre mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp