Eu Vou mais eu Volto meu Amor
O universo inteiro irradia amor quando você consegue despertar amorosidade em seu interior. É assim que as boas coisas chegam até sua vida.
Vamos falar de amor?
Engana-se se você pensa que para se amar é preciso sofrer. Saí dessa. Shakespeare foi um baita dramaturgo, mas não é definição a ser seguida a risca. O amor deve ser algo leve e que exalte seu melhor, não o oposto. Nada de príncipe encantado, pessoa perfeita ou aquele jeito encantado dos seus sonhos. Seja objetivo e realista. Veja a pessoa como ela de fato é. Aprecie a outra pessoa da forma mais real e sincera. Esteja ciente de suas qualidades sem esquecer que na pessoa há também defeitos. Permita-se sentir e aproveitar o sentimento ao máximo. Sem esperar o pior ou o melhor, deixe acontecer de forma natural e única. A plenitude do amor será alcançada quando seu parceiro faiscar a centelha de tudo que há de melhor em ti. O Amor é sobre explorar a liberdade de ser quem se é a dois, sem se perder no caminho para agradar um ao outro. Lembre-se que seu amado não é oxigênio, e assim como você precisa de outros componentes para viver.
No desespero da noite a paixão morre.
O amor nunca existiu apenas o escuro da noite...
No abraço da morte singela alma perdida.
Sentimentos relapsos se arrastam pelo chão.
Transcendendo a vontade de viver...
Tão pouco a ausência de qualquer sentimento...
Ninguém morre de amor, hoje você chora e amanhã você estará sorrindo. Aprenda que as pessoas vem e vão, alguma apenas passam por sua vida ,outras permanecem. Porém, todas deixam pra você uma lição de vida, seja uma lição boa ou ruim.
O amor é a única bagagem que devemos carregar para todos os lados. Quem vive sem amor, vive morto. Acredite.
O universo é amor e você é o universo. Estamos todos conectados…
Amor, quando penso nessa palavra logo me vem na mente todas as vezes que eu pensei que tivesse amado alguém e estava completamente enganada, quando eu pensava que amor era coisa de relacionamento entre duas pessoas e nada mais.
Com o passar do tempo fui descobrindo o real sentido da palavra AMOR.
Amor é tudo o que você faz, tudo o que você é, tudo o que você toca, sente, come, escuta, amor é sentir o sabor da sua comida predileta, ou ouvir sua música favorita.
Amor é o canto de um pássaro, a alegria do seu cachorro quando você volta para casa, amor é a brisa do vento passando por entre os fios do seu cabelo. O amor se encontra em todas as coisas, nos mais simples gestos de respeito pelas pessoas. O amor se encontra nas palavras escritas, nos livros que você lê, nas roupas que usa, nas compras que você faz, está ao ouvir a voz de uma pessoa amada, seja ela namorado, mãe, avó ou avô.
O amor está no reencontro de duas pessoas que não se viam por algum tempo, está em um abraço, em um gesto de humildade, de ajudar a quem precisa, de acariciar as pessoas que estão precisando. Amor é querer um mundo melhor, é fazer algo para que isso aconteça, amor é querer ver todas as pessoas, até aquelas que de alguma forma te causaram algum dano, bem e felizes. É ser grato pela vida, pelos seus sentidos, por eles funcionarem perfeitamente, é agradecer todos os dias por mais uma nova chance de viver e de fazer algo diferente.
O amor é algo tão genuíno, que não se cobra nada em troca, apenas se dá, e não importa o que ganhará em troca, porque apenas pelo fato de você estar compartilhando deste sentimento o universo estará conspirando a seu favor.
O universo é amor e você é o universo.
Estamos todos conectados feito uma linha tênue.
O amor está em todos os lugares, ele se apresenta a todo minuto em uma forma diferente.
Amor é você parar em frente ao espelho e ver o quanto você é especial, o quanto merece ter a vida que sonha, é você ir ao supermercado sozinha e comprar bobeiras para comer vendo séries aos finais de semana, é você saber amar a sua própria companhia, amor é também se silenciar ao ver alguma paisagem bonita e apreciar.
É tão difícil escrever sobre o amor, porque esse sentimento é simplesmente TUDO o que existe de mais importante e mais poderoso, porém poucas pessoas sabem. Rhonda Byrne citou em seu livro “The Power”; ‘’O amor é a energia mais poderosa e ainda mais desconhecida do mundo’’.
O amor também é energia, vibração.
Todas as coisas negativas que você vê no mundo são sempre, sempre manifestações de uma falta de amor. Se essa negatividade está em uma pessoa, lugar, circunstância ou evento, sempre veio de uma falta de amor. Não há uma força de tristeza, tristeza é uma falta de felicidade, e toda felicidade vem do amor. Não há uma força de fracasso, o fracasso é a falta de sucesso, e todo o sucesso vem do amor. Não há uma força da doença, a doença é a falta de saúde, e toda a saúde vem do amor. Não há uma força de pobreza, a pobreza é uma falta de abundância, e toda a abundância vem do amor.
O amor é a força positiva da vida e qualquer condição negativa sempre vem de uma falta de amor.
Quando as pessoas atingem o ponto de inflexão de dar mais amor do que negatividade, veremos a negatividade desaparecer do planeta a uma taxa rápida. Imagine. Cada vez que você escolhe dar amor, sua vida está ajudando a derrubar o mundo inteiro em positividade.
Algumas pessoas acreditam que estamos muito perto do ponto de inflexão agora. Se eles estão certos ou não, mais do que nunca, agora é a hora de dar amor e positividade. Faça isso por sua vida. Faça isso pelo seu país. Faça isso pelo mundo.
quantas estrelas no céu você já contou ate hoje , quantas vezes a chamamos de AMOR ,quantas vezes agradecemos alguém por tudo que vivemos nessa vida , ate quando vamos esquecer de lembra que foi um anjo chamado de mulher que se transformou-se em anjo chamado mãe que nos deu esse privilegio de conhecer essa vida magnifica aqui na terra .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp