Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 669117 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

O nosso amor enfrentou a dura estrada
e depois de tanto tempo, cá estamos nós!
Fortalecidos, olhando o horizonte...
Hoje só temos certezas
e tanto para agradecer...
Não tememos o inevitável final
pois, viveremos cada lindo momento,
para sempre seremos um só.
‪CikaParolin‬

Inserida por CikaParolin

Lentamente o amor caminha no mundo e não cansa.... velocista, a paixão não passa da segunda esquina.

Inserida por JulioRamos

Onde Econtrar o Amor Perfeito?
Encontra-se em contos de fadas, às vezes. Mas na realidade da vida ele é encontrado naqueles que conseguem contornar suas imperfeições e as dos outros.

Inserida por FRANCISCO29

"Entretanto, o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas virtudes não há Lei". (Gálatas 5: 22-23)

Ser cheio do Espírito Santo como descrito nos versículos acima não é sentir um arrepio, pular, gritar; deixar-se levar pelas emoções do momento até que se perca o controle do corpo; nem mesmo falar em línguas desconhecidas. Na verdade, a presença do Espírito Santo é evidenciada em sua vida pelo fruto que Ele produz em você; e entre essas manifestações do fruto, está o domínio próprio.
Portanto, toda e qualquer manifestação que gere descontrole e que cause bagunça na igreja, está em desacordo com a Palavra, e não pode vir de Deus. Cuidado, você deve estar cheio de qualquer outra coisa, menos do Espírito Santo.

Inserida por DouglasEliasSantos

Minhas frases não tem a sabedoria de um poeta, mas tem o sentimento de um grande amor

Inserida por DavidJackson

Não há ninguém e nem fronteiras que me impeça de buscar seu amor, nem mesmo o tempo

Inserida por DavidJackson

Um simples ato de amor. Faz a terra parar, e os olhos ficarem encantados.

Inserida por matheus9616

Faça o bem para se sentir bem, compartilhe a felicidade, o amor e principalmente, não se esqueça de passar aos que precisam o seus ensinamentos e aos que nem tanto precisam as lições tiradas dos erros

Inserida por DavidJackson

"As coisas pequenas engrandece diante do amor."

Inserida por Felipedeassis

É perda de tempo não perder tempo gastando com amor.

Inserida por wilianneri

Amor, antes de ser palavra, é atitude.

Inserida por ednafrigato

Permuta
O amor tantas vezes perdido
No desejo do corpo em amor.
)))*~╮
((( ^ - ^)))╭✿

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não é amor até ser passado.

Inserida por pensador

Ei amor estou completamente apaixonado por ti.. Mas não apenas apaixonado e sim te amando de verdade.. não um amor passageiro.. Se fosse passageiro seria paixão..
Te amando verdadeiramente descobri oque é ser feliz, descobri oque é ter belos sonhos.. Com você vi uma bela história sem ponto final uma história eterna de amor.. Um amor verdadeiro que suporta o tempo e a distância suporta as lutas é nunca se abala.. Pois o alicerce desse amor é Deus quem nos sustenta e alimenta nosso amor com bênçãos
E esse amor me faz querer viver contigo iara, e apos te perder perdi a inspiração de poemas românticos só escrevi poemas tristes sobre sua perda, admito ja estou a chorar lembrando desses momentos.. Mas agora que você voltou tudo mudou.. Onde havia tristeza agora existe amor.. Cada palavra com um significado a cada vírgula um sonho.. Eu te amo parabéns tivemos lutas nos separamos mas no fim ficamos juntos pois Deus nos abençoou

Inserida por igoralmeida

Amor incondicional é aquele que mesmo magoado resiste ao tempo.
Amar é estar presente na ausência, é querer sempre mais sem egoísmo.
Podemos agradecer sem dizer obrigado as vezes, e podemos ser felizes sorrindo corpo afora, mesmo quando por dentro estamos despedaçados.
Encarar a vida e perceber que a velhice chega apenas para os fortes. Para aqueles que não desistem. E foi assim que a sua existência me fez existir.
E em poucas palavras escritas e não ditas, eu te desejo um Feliz aniversario!!

(eternizando os 61 anos de vida de minha mãe)

Inserida por A-Santos

"Acredite no amor, viva-o intensamente, mas nunca dê uma nova chance a quem desmereceu seus sentimentos."

Inserida por erinaldosilva

" O Poeta... "

O poeta sofreu
De um amor que morreu
O poeta chorou
Por alguém, que o magoou
O poeta desistiu
De algo, que o consumiu
O poeta se arrependeu
De riscos, que não correu
O poeta brigou
Com o desejo, que faltou
O poeta agrediu
Um sentimento, que o oprimiu
O poeta matou
Um coração, sem o mínimo valor

No fim, o poeta entendeu
Que cada fase triste que viveu
Tornaram-se grandes peças
Para lhes fazer hoje, um brilhante poeta

Inserida por NickSantys

Verdadeiramente amor

Quando você amar alguém verdadeiramente, você cuidará dela de uma forma que, nunca deixará rolar uma só lágrima no rosto.
Você cuidará dela como se fosse um cristal.
Você acordará primeiro, só para vê-la abrir os olhos.
Você sentirá a brisa do vento no perfume dos cabelos dela.
Sentirá falta dela, mesmo ela estando do seu lado.
O abraço dela será o melhor lugar do mundo.
O olhar dela te deixará fascinado todos os dias.
Será amor à primeira dia após dia.
O sorriso dela será o mais encantador do mundo.
Ela será sua melhor companhia.
Quando você encontrar uma pessoa assim, com certeza você sentirá o amor.

Inserida por Dullcy

Medo do Amor

Tenho medo de me arriscar
Procuro um Amor que não existe
Sofro tentando escapar
De quem me faz chorar

O Amor é assim sem coração
Te Ilude com tudo de bom
Te cativa com a ilusão
Fazendo-te sofre de Paixão

Ele estraga tudo
Pois o coração é bandido
Faz doer, te Fazendo sofrer
Chorando pedindo pra morrer

Inserida por JosephL

As Vezes os motivos das nossas tristezas e simplesmente a falta de amor e carinho de pessoas de quem nem mesmo nos amamos! #XavierBrazil

Inserida por TioOver