Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Nos indivíduos, a loucura é tratada com Psicólogos, Terapeutas, Psiquiatras, Amor, Religiões e etc... Mas nos povos, nas épocas, só com a Filosofia em um todo.
Amor: não acontece só uma vez na vida! amamos pessoas diferentes, de formas diferentes e em tempos diferentes..
Declaração de amor
Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha.
Como descrever teus erros, teus defeitos?
Se tão coisa fizesse, seria até pecado tal ato.
Uma blasfêmia. Ah, não sei, mas um grande equivoco.
Você é simplesmente fantástica.
Porque não dizer: ela canta e encanta!
Acho, ou melhor, penso que você é tão angelical.
Só pode mesmo ter caído do céu!
É, caiu do céu, mas caiu no meu coração.
Entrastes e não pode mais sair. Estás confinada a morar no meu coração pelo resto da vida.
Por que não dizer até depois da vida?
Algea, eleison!
Que é a dor,
senão fria corrente
que une os mortais?
Que é o amor,
senão medo pungente
de murmurar ais?
É a dor quem desenha
os santos e os pecadores.
É ela a mesma senha
nas prisões e nos andores.
Pois santidade e imperfeição
têm nas veias mesmo sangue:
São filhas da aflição,
paridas num mesmo tanque
cujo nome é coração.
As vezes,mesmo não avendo amor em uma relação,há carinho. Para os carentes,já é o bastante. Para os romanticos,é pouco. E para os idiotas,isso já é muito.
Sinais de olhares perdidos guiaram a paz dentro dos movidos a nada além do amor pois amor é concentrar-se aquele que depende de um prazer um metódo de querrer nao é dizer que se ama de verdade
O amor é um oasis: vemos ao longe algo que desejamos, mas chegamos perto e vemos que era algo que queriamos. É uma ilusão provocada pela ausência.
Hoje tenho medo, de lutar pelo amor que sinto .. Pelo oque Queria para mim.. Mas amanhã já sei será um outro dia , e esse medo ja não exestira mais . Pois o Dia de Amanhã Só a Deus Pertence !
"Você sempre será a paz em mim...
Você será a minha primavera,
Você será o amor, que controla o Corvo Vermelho que se abriga na minha escuridão,
Você será o meu Punk Rock.
E não importa o que aconteça entre nós dois,
A tempestade sempre acabará,
Mesmo que o nosso céu continue nublado,
Eu estarei ali, acredite, eu estarei ali,
Pra te protejer, te fazer feliz sempre,
Eu serei o seu Escudo, serei tambem a tua Espada,
E quando o Inverno passar,
Viveremos uma intensa primavera ..."
Complicado
O amor, um nome tão lindo, grandioso, mas tão difícil de se sustentar, um sentimento que nascemos com ele, mas se não soubermos cultiva-lo, ficará guardado, não morto, mas apodrecendo nesse longos anos de nossas vidas, pelos menos é o que achamos, mas a vida passa rápido, e se não abrirmos o nosso coração para ela, acabaremos morrendo, morrendo por dentro, na solidão, na angustia, ame, sei que é difícil, mas ame, mas saiba que você ira sofrer, tire esse medo do seu coração, a vida é feita de aprendizado, aprenda com seus erros, com seus sofrimentos e amadureça com eles.
Porque eu demorei para amar, a amor é bom, sofri, sofro por ele, mas qual o ser humano que não sofreu, sofre ou ainda sofrerá por esse nome de tão poucas letras, mas de tantos significados!
Como dizem, o amor é eterno enquanto dura e dura o tempo necessário para ser inesquecível.
É com certeza o mais difícil no amor, é aprender a esquecer a pessoa que aprendemos a gostar...
Pra que serve o coração, para que serve o amor?
Para nos fazer sofrer, nos magoar, nos fazer chorar.
Certamente o sinônimo de amar é sofrer; dois sentimentos contraditórios que caminham juntos.
O amor pode ser tudo, pode conter tudo. Até mesmo a cegueira, a surdez, a mudez. O amor transporta sentidos e a arte tem os meios de captar esses caminhos por onde andam as emoções humanas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp