Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 651726 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Educação vem de berço, carinho vem da infância, conhecimento vem do interesse e amor do coração!

Inserida por Augustolizzardi

amor de vó,amor de mãe,amor de pai.Amor de irmão,amor de tio,amor de amigo,amor de amor...amor verdadeiro.

Inserida por leticiadbaez

Todo mundo precisa de um amor,de carinho, de atenção, de um companheiro,de um alguem que se preocupe ,de um cúmplice ,de alguem pra abraças , beijar ,pra dividir os momentos, pra arrancar sorrisos .. enfim ngm é Feliz sozinho ,por mas gente que passe pela sua vidá certamente uma hora vai precisar vai querer que alguem fique*

Inserida por alicemouura

Dizem que amor, não se explica, se sente. Dizem que amor, é incondicional. Dizem que o amor, é inexplicavel... Tudo isso, eu sinto por você. Mas, se isso não é amor... O que será? Só estou apenas declarando o conceito dado pelas pessoas, a um sentimento que eu nao sei o que é... Mas, que faz meus dias ficarem mais alegres, tristes, aventurosos, dramaticos, incertos, contudo, ETERNOS.

Inserida por RuanFernandes

VIDA LOUCA


Lua cheia no céu...
Cheia de amor!
Ser vazio na terra...
Vazio de amor.
Você doce fantasia de uma ilusão.
Ilusão que me deixou tão carente
do seu amor que não é meu.
Que vida louca.

Inserida por fatimapduarte

AMOR COLEGIAL


Não sei história,
Só a do nosso amor.
Não sei geografia,
Só a do seu corpo.
Não sei matemática,
Só a soma dos nossos corpos na hora de amar.
Não sei ciências,
Só a do seu carinho que me completa.
Não sei química,
Só a nossa que juntas é perfeita.
Não sei desenho,
Só das nossas formas que juntas se encaixam.
Tudo o que sei na vida é somar e multiplicar
Meu amor por você´.

Inserida por fatimapduarte

O amor dado à ti,
Não precisa retribuir à mim,
Mas quando sentir saudades estarei aí,
No seu coração em sua mente, para você refletir.''

Inserida por RastaelShivaya

Acontece que minha Vida se divide em cinco partes:
Paz, amor, serenidade, humildade e respeito dado aos meus amigos.''

Inserida por RastaelShivaya

Gosto do que é intenso. Amor avassalador. Paixão que arranca suspiros. Não sei sorrir em vão, minha alegria quando presente chega a ser exaustiva. O sorriso é minha preferência pra qualquer ocasião. Conversar através do olhar significa muito, as vezes até mais do que uma ação. Minhas lágrimas carregam profundidade de sentimentos, verdades e descarrego. Não gosto do que é pouco, não admiro pobreza de pensamentos e sentimentos. Busco todo dia por pessoas e situações que me acrescentem, de coração enorme, que me façam ter falta de ar, sentir saudades intermináveis, alegrias gigantescas, olhares expressivos, sorrisos explosivos, abraços sentimentais e muita verdade carregada de sinceridade. Sou viciada em pessoas, toques, calor, carinhos. Fujo de falso moralismo, da frieza e falta de vontade de amar. Corro atrás de profundidades gostosas de se viver!

Inserida por Jujugraziela

O que com amor construímos, com orgulho destruímos.

Inserida por verdadeiramente

A reciprocidade faz com que você sinta o amor e não apenas acredite nele.

Inserida por EdwardKlumpp

Envelhecer no Amor

O amor esta dentro de você
Você teme a falta do amor
Dentro de qualquer desafio na vida
Sua compreensão de envelhecer
Na verdade não tenha medo
Lembre-se seu coração é um musculo
Sua veracidade é o amor
Como sua prole, podemos sentir
O bem-estar do consolo do amor
Qualquer aparencia do envelhecer
Foram passados para traz
O amor gerado dentro de você
È a vida para sua carne
Fazendo-o emergir de dentro
O milagre do envelhecer no amor
Você acredita que sou seu amigo

Inserida por possenti

Seja na busca do amor, seja na realização profissional, no encontro com nosso ser espiritual ou mesmo na satisfação de ter uma família em torno de si, é essencial que não esqueçamos que toda vitoria passa por decepções e tropeços antes dos nossos objetivos serem regiamente alcançados, por isso não seja covarde consigo mesmo, pois no futuro você se culpara severamente e não há cobrador mais impiedoso que você mesmo.

Inserida por jolima

Amor Carnal

Nunca acreditei em amor a primeira vista, até conhecer você!
Fico me perguntando como um ser terrestre tem a capacidade de me seduzir de uma tal maneira que faz com que tudo que eu fale, que eu veja, ou até mesmo que eu cante me faça lembrar do teu lindo olhar. É tão difícil dizer que te amo, não consigo passar dez minutos se quer sem pensar em você, ando por aí colhendo sentimentos que me sirva de ponte para que eu possa chegar até a tua mente. Tua pele branca, teus cabelos macios, teu jeito de ser e uma anexão de coisas te faz um veneno que eu quero morrer bebendo todas as gotas.
Te amo!! E vou lutar por isso pois cada parte do seu corpo é como um imã que me leva até você, e nos leva ao polo norte, onde lá só teremos uma saída: ESQUENTAR NOSSOS CORPOS ENTRELAÇADOS UM SOBRE O OUTRO!!


Siilas Veloso

Inserida por SiilasVeloso

Dizem que nosso amor é proibido. Mas na verdade proibido mesmo deveria ser proibir algo tão puro , simples e verdadeiro como é o nosso amor

Inserida por kevinsantos

Reconheçam!


Desconheço um só Homem vencedor!
Sem ter da sua Mulher apoio e Amor!

Inserida por ismael51

Todo amor é como uma cicatriz, pode nos ferir, só que com apenas uma palavra pode nos curar !

Inserida por dedecoalves

Pode crer vai dar tudo certo: basta ter fé, amor e uma gota de sorriso.

Inserida por arthustorres

"O amor é a unico fruto que se pode colher em qualquer época do ano"

Inserida por wennerali

Sempre que falarem de um antigo amor, sorria. Pois somente em seu sorriso, lembrará o quanto valeu a pena.

Inserida por brunamellof