Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 651826 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Sentir saudade pode ser um amor não correspondido.

Inserida por SaviioLima

Jamais julgue um amor no futuro pelo um erro de um amor no passado.

Inserida por SaviioLima

No amor sempre haverá uma guerra para combate-lá.

Inserida por SaviioLima

Será que é possível viver sem amor? Mas é melhor viver para amar.

Inserida por SaviioLima

Cria, recria um amor e nunca será compreendido.

Inserida por SaviioLima

Há uma solução para o amor. Que só nos deixa marcas.

Inserida por SaviioLima

Uma das melhores coisas que podemos obter na vida é o amor o carinho e o respeito das pessoas à quem amamos. Você é uma dessas pessoas em minha vida, mas, não como outras, Você é Especial. É o homem que aprendi amar, respeitar, sentir falta, saudades, e agradecer a Deus por tê-lo colocado em meu caminho.
A vida não é nada fácil. Ela tem muitos tipos de caminhos. Uns planos, outros curvos, e muitos deles pedrentos, e cheio de cascalhos.
Você entrou em minha vida por caminhos planos, seguros, de margens adornadas com flores de cores variadas. E quando o inverno chega, não podemos vê-las, mas sabemos que suas sementes permanecem em seu solo, esperando o tempo passar e chegar o tempo certo para novamente florar a minha vida.
Pra mim...você é assim!!!

Inserida por docespalavrasaovento

Secaremos nossas lágrimas
Com promessas de amor.

Inserida por ideniramos

O amor com amor se explica
Com amor se paga
Com amor se ganha
Não me venham com digressões.

Inserida por ideniramos

Se amares alguém
Ama-a de verdade
pois sem amor sincero
não há felicidade.

Inserida por Carolina1999

A necessidade de perdoar revela a ausência do amor

Inserida por teologianossa

Nenhum amor pode ser maior do que aquele que nasce através do encontro de um olhar e ao som de uma linda canção.

Inserida por LeoniaTeixeira

"O amor tudo sente, tudo percebe, tudo compreende, mas em certas ocasiões, nada consegue expressar de seus saberes."

Inserida por prefeito

E amor a vida não sei se ainda tem, felicidade foi reduzida a uma nota de 100

Inserida por LukasKust

Se tiver amor tem dor

Inserida por Mauren190

Se quem ama acha que é válido sofrer, engana-se quem pensa estar apaixonado. O amor não se soma com a desordem e sim com a organização dos sentimentos mais bonitos. Não é destrutivo, pois vem acompanhado com a paz. Lágrimas? Só se forem de alegria. Caso contrário, saiba que esse sentimento é qualquer outro, mas não se iluda achando que é o amor. Lembre-se: ele não vem acompanhado com a dor.

Inserida por bibiziinhaa

Desejo que aonde for, seus caminhos sejam de alegrias, sorrisos sinceros, amor verdadeiro e tudo que for verdadeiro .

Inserida por Ronialves

Podar os galhos para moldar o crescer, em solo fértil para se desenvolver. Semeando Amor para colher Felicidade.....hoje e sempre!

Inserida por Augustolizzardi

"Se o amor pudesse ser real, todos meus sonhos seriam realizados."

Inserida por erickramos

As rosas são belas mas também machucam e ferem .
até que ponto o prazer do amor e sua dor, vale a pena .

Inserida por Ronialves