Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 668423 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

⁠Amor da juventude.

Guardo-te com carinho,
Intrínseco,
Na memória,
No coração,
Nossas histórias,
Reencontros,
Desde o primeiro beijo,
Na balada,
Depois,
Aquele dia na minha casa,
A vodka com pipoca,
Por você intitulada a melhor do mundo,
O calor dos nossos corpos,
O início da nosso amor,
A carne mal passada,
O café no shopping,
A maneira como segurava o cigarro entre os dentes,
O primeiro desencontro,
A viagem,
A volta,
Enquanto eu trabalhava naquele restaurante,
Quando te vi novamente,
Foi como se a Terra parasse de girar por alguns segundos,
Enquanto mergulhava no oceano do teu olhar,
Foi rápido,
Foi bonito,
Novamente o gosto do beijo,
O calor da pele,
O Amor,
Que ainda que se perca,
Se acha,
Ainda que ele mude,
Sobrevive,
Guardo-te com chave de ouro,
No peito,
Na memória,
No coração.

⁠A Essência nos confere a beleza interior, felicidade e o Amor verdadeiro. Para que a Essência cresça, algo especial deve acontecer... O TRABALHO SOBRE SI MESMO!

⁠O AMOR QUER CHAMA
O amor quer o brilho do sol,
O calor do lençol,
Um riso colorido,
A cor do Ipê florido,
O amor quer chama,
Nada que engana.
O amor quer luz irradiante,
Um fogo vivo e constante.
O amor quer a cascata de espuma,
A neve em pluma,
A lua como testemunha
O amor se atreve ao forte,
Num coração como suporte.
Para quem ama, não há distância entre sul e norte.
Élcio José Martins

⁠Deitada no leito do amor
Esperando a vontade passar
Ou literalmente
Deixando de passar vontade...
Dá para imaginar como??
Porque bom mesmo
É ser auto-suficiente!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

⁠O melhor está em nosso interior .
Somos gente que sente, que ama, que fala de amor, sem medo do que falem da gente.
Amor fraterno amor inteiro
Amigo do peito
Que ama com Respeito

⁠Não é o tempo que mata o amor, quem o tinha é que o deixou morrer.

⁠O amor é uma janela que se abre na escuridão que há em nós.

⁠Quando o Amor se faz presente ,a mágoa se diluie a dor se faz ausente.

Doctorstrangelove

⁠Por um bom tempo acreditei que o amor fosse o sol, que traz calor, luz e tudo o que uma pequena flor necessita para viver, dar perfume e beleza. Mas na realidade o AMOR é a FLOR; que apenas vive, que exala seu doce aroma, que encanta aos olhos com sua beleza, por conta do calor e da luz que todos os dias recebe como um afago do SOL. Temi ao descobrir que o sol seguirá imponente, senhor e vivo mesmo sem ver a beleza, sem sentir o perfume ou ser tocado pela flor.
Mas que nenhuma flor viverá sem o seu sol.
Não veja o amor como o todo-poderoso sol, que de nada precisa o, perceba como a frágil flor necessitada de luz e calor para ser quem é.⁠ Você e eu, nós às vezes agimos como o sol, cheios de si, seguimos imponentes sem nos dar conta de que o nosso cuidado, calor, luz e presença é tudo o que ela a flor, amor necessita. (...)

⁠O amor é a versão inteligente da paixão.

⁠- Poeta de verdade não finge sentimento..
Amor é amor, ódio é ódio, saudade é saudade,solidão é solidão. . E assim vai.. Sem deixar nada subentendido. .
(RV)

⁠Entre o amor e a solidão, prefiro estar só.
O amor te trai, abandona e acaba. A solidão é sem dúvida a maior verdade nesta vida. (...)

⁠Se todo amor demonstrado em rede social fosse de fato praticado,com certeza teríamos um mudo melhor e teríamos mais pessoas felizes.

⁠O dia acabou, a noite chegou, é hora de contemplar a luz do luar, doces delírios de amor vieram me visitar esta noite, fechei meus olhos e viajei no mais profundo silêncio da minha existência; o vento me trouxe o seu perfume o cheiro de jasmim invadiu meu quarto Já escuto sua voz mansa que sussurra-me dizendo ; vou reconstruir a esperança que em ti se quebrou,irei lhe proteger do medo de sofre uma outra decepção dou-lhe tudo isso por escrito, registrado e assinalado. Saiba que a onde estou te espero pois sei que de min você não esqueceu nem eu de você. Boa noite.

O amor só acaba quando não é cuidado... será?

Há três maneiras de enxergar essa frase:

1° Avaliando os esforços cuidadosos do parceiro/a no relacionamento, visando um possível término justificando tal falta como identificação do culpado.

2° Refletindo os próprios feitos, com receio/medo de uma perda.

3° Reforçando a plenitude que já carrega em si, de alimentar o amor interior, e surpreender com inovações nos momentos de exteriorizar o que sente.

Acredito que a residência do amor é a convicção, talvez a sorte é de quem ama, de quem sabe amar, o amor está pronto para dar, receber é surpresa, é presente!

E é no amor que a gente se encontra com Deus. No amor, no prazer e na alegria de viver.

O amor, quando sincero, traz em sua companhia: confiança, alegria, afeto, respeito, cumplicidade, generosidade, compreensão e muita felicidade! Assim é o amor, sem disfarces, ilusões e sem correntes. Porque o amor... o amor é livre!

Às vezes a gente perde a oportunidade de viver um amor de verdade por orgulho de dizer o que sente.

O amor é deixarmos de existir em nós, para passarmos a existir no Outro, não por opção, mas porque o sentimento não é passível de ser gerido-

Às vezes o amor só toca nos corações através da dor,na lágrima que cai há um pedido de perdão...na alma um vazio por falta de algo que não se sabe ao certo o que é,no peito a batida do coração que não sabe dia nem hora que vai parar de bater,o olhar parado no infinito da escuridão do céu procurando não sei o quê,a tristeza de não ter vivido todos os momentos perdidos com algo ou alguém,a alma que dói por alguém que se foi sem florescer,a alma de alguém que não viveu o que queria viver e hoje sonha em recuperar ou encontrar tudo que perdeu....vida...presente que Deus nos empresta até a hora de partir.
Ivânia D Farias