Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Quando os teus lábios tocam os meus, eu me derramo toda em ternura e na taça do desejo desse beijo bebo demoradamente esse destilado de prazer.
Falta paciência a alguns, ou nojo de se lambuzar.
Mas eu sou de lamber sem pudor, morder e até chupar.
Deixar escorrer o líquido na boca, deixar a língua escorregar.
Sentir o gelado nos lábios e toda cara melar.
E por fim ficar saciado em tudo que sou capaz
Deixar no final lambuzado um gostinho de que quero mais.
Quem mais não resiste a um delicioso sorvete?
E eu me fascinava por aquelas marquinhas de biquíni,
pareciam dois rios que corriam lado a lado sem se misturar.
É, olha eu aqui, na vida de solteiro que eu sempre quis. É, eu consegui, a liberdade de poder chegar e sair. Mas cê deve ter jogado praga em mim, eu não quero beber, eu não quero sair. A vida de solteiro que eu sonhava não era assim, sextou com S de saudade. Cheio de balada na cidade, mas nenhuma delas tem o show que cê dava na cama, nenhum DJ toca sua voz falando que me ama.
Eu quero deitar na tua cama, te esperar depois do banho, te enxugar e te fazer molhar de novo.
Eu só quero mais um pouco disso tudo; disso tudo que a gente não é.
Disso tudo que a gente deseja e ao mesmo tempo rejeita por não ter certeza;
mais um pouco disso tudo que me acelera o peito e faz festa nos meus olhos.
Disso que faz nossas almas brilharem e a gente têm medo de dizer que é amor...
Vamos acordar nessa madrugada para fazer loucuras com a lucidez de quem nunca teve razão...
Porque eu amo te olhar de perto.
Eu amo sentir tuas mãos.
Amo quando você pede o meu toque, quando fecha os olhos, sem dizer uma só palavra, me pedindo um beijo.
Teu corpo conversa com o meu como se fossem íntimos, como se conhecessem o caminho um do outro: conexão rara que se propaga na velocidade da luz, brilhante como as estrelas.
- Assim são os nossos corpos, telepaticamente, quando fechamos os olhos no escuro-claridão do nosso sentir. -
Eu tenho um jogo pra vc ..
Número um ..deixei a porta aberta .. adentre..
Número dois .. venha em silêncio..não diga nada ..apenas venha ..
Número três..me pegue de jeito . Segura me com força.. devagar..
Número quatro .. puxe o meu cabelo lentamente.. conduza me a tua boca ..
Número cinco .. beija me como se fosse a primeira vez ..
Número seis ..vá tirando a minha roupa ..peça por peça.. lentamente ..
Número sete.. desliza tuas mãos sobre minha pele .. sinta minhas curvas na ponta dos dedos .. caminho sem volta ..
Número oito.. adentre minhas pernas.. toque me gostoso .. desliza teus lábios por um todo .. sinta o mel que emana..
Número nove .. olhe nos meus olhos , respiração agora ofegante.. vai acariciando..tocando ..vai envolvendo e eu pedindo bis ..
Número dez .. deixa a imaginação fluir .. fica a critério da mente de vcs .. aventurem se .. deix a imaginação comandar..nessa hora vale tudo..
Rega-me
Rega-me,
Dê cá seus labios molhados para eu provar,
Rega-me,
Quero em seu líbido me deliciar,
Rega-me,
Faça brotar em mim
A cahoeira que irá te banhar,
Rega-me,
Faça nascer de mim a flor para você me sugar,
Rega-me,
Faça de mim a tua lavoura que irá te alimentar,
Rega-me,
Faça desse homem o teu poeta para poemas te ofertar,
Rega-me,
Faça de mim a fruta doce para te saciar,
Rega-me,
Nessa terra onde tuas mãos passam,
É meu corpo que delira desejando o teu,
Rega-me,
Seja a chuva que caí sobre mim,
Tome em seus braços o meu corpo, matando a sede de amor e desejo que existe entre nós.
Rega-me.....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Ansiedade
Em toda a minha vida eu tive vontade de fugir, o desejo pela liberdade e o sonho de estar sozinha e longe de tudo o que conheço. As pessoas sempre foram cruéis, magoam com palavras, gestos e atitudes, isso causou marcas no meu corpo e alma. Chegar ao ponto de me drogar em calmantes para sentir um pouco da sensação de estar a morrer… sentir o coração a desacelerar, o rosto a perder a expressão, o corpo finalmente relaxado depois de um ataque de pânico. Eu tive vários desses, ainda tenho, é quando seu cérebro para, sem avisar e grita “corre”, mas tu não consegues correr nos primeiros momentos e as pessoas continuam a rir ou a conversar enquanto está naquele transe. Finalmente depois de voltar ao movimentos olhas para o lugar em que estás e procuras uma saída, e corres, lutas pela tua vida por mais que ela não esteja em perigo. Depois disso, quando estás sozinha começar a tentar te acalmar, pensas que estragaste o teu dia, o momento e depois o dia das outras pessoas. Seja porque a tua mãe vai ter contigo e te vê a chorar ou porque alguém tem de ir te buscar à escola o mais depressa possível. Eu começo a achar que sempre fui assim… triste, ansiosa, insegura, um erro, foi assim que me senti a minha vida toda, mas o meu primeiro ataque de pânico foi no carnaval de 2020. Sim… fazem dois anos que vivo na incerteza de até que hora do dia eu vou estar bem. Eu nunca entendi exatamente o que me desperta os ataques, mas naquele dia lembro que queria ir embora, estava cansada e tinha muitas luzes, sons, gritos, um cheiro a álcool forte e eu sentia que ia desmaiar enquanto a minha mãe ficou chateada comigo por eu querer ir embora e uma amiga dela ria da minha cara. E simplesmente comecei a chorar porque foi das vezes em que não consegui fugir, até a minha mãe ficar preocupada e me tirar daquele lugar porque eu estava sem falta de ar. A ansiedade faz parte de mim, corre nas minhas veias, é uma doença que provavelmente vai estar comigo para o resto da minha vida.
-Lovely
Eu nunca entendi o porque da minha sexualidade ser tão fora da "normalidade" dentro do meu ciclo familiar. Obviamente eu lembrava daquilo que havia acontecido na minha infância, aquele irmão que se fazia de bonzinho, mas sempre que possível se aproveitava, sempre me falando que era apenas uma brincadeira, que era normal, os toques, os beijos, ejaculando em mim, quebrando toda minha inocência, despertando pensamentos e vontades que não eram para aquela idade. Pois é, hoje faz total sentido, eu só não havia entendido, EU FUI ABUSADO pelo meu próprio irmão. Sempre me questionei por tudo que eu sentia e pensava durante a minha adolescência, gostar de homens, querer ser penetrado, fazer sexo oral, tudo não passava de reflexo daquele experiência horrível que já havia acontecido. Demorei anos para entender isso, hoje tenho 30 anos, sou bi, super aceito essa escolha, mas nunca vou entender o porque dele ter feito aquilo comigo, eu era tão pequeno, tão inocente, eu queria brincar, brincar de verdade, abrir a mente com algo bem lúdico, voar, crescer. Que ninguém tenha que passar por isso. Hoje tenho tantas perturbações em minha mente, tantos medos, pressão, culpas, curiosamente a coisa que mais me acalma é pensar no fim, quem talvez uma simples escolha faça com que tu se acaba e encerre esse grande ciclo de sofrimento e agonia. Morrer talvez seja a escolha mais simples que eu pudesse fazer, não penso em arrancar minha própria vida, mas penso que talvez a consequência disso traga algo melhor.
Escreve isso com o intuito de tirar o peso que muito pressiona minha mente inquieta.
APRENDENDO A ME CURAR E ME AMAR
Hoje eu estou pensativa! O clima está chuvoso, com neblina, um frio propicio para chocolate quente. E nesse momento estou refletindo sobre várias coisas. Ou melhor, não são várias coisas. É sobre o amor, paixão ou dependência.
Eu já fiz tanta coisa para "caber" no mundo de alguém. Quantas vezes me deixei em último plano apenas para agradar.
Quantas vezes eu fiz o que não queria para me encaixar no que o outro dizia ser o correto.
Quantas e quantas vezes eu me humilhei para ter um mínimo de atenção, para ter migalhas de " amor".
E saber, que de fato, eu me contentava com isso, com esse mínimo! Hoje eu vejo o quanto isso era desrespeitoso comigo.
E porque eu aceitava? Será que eu não me amava o suficiente? Não! Eu acredito que não! E eu não consigo acreditar que eu me prestei a isso, como pude ser tão cruel comigo mesma? Eu poderia ter me amado, ter me aceitado mais.
Hoje, vendo as coisas com outros olhos percebo que eu só queria ser amada e, diante disso "matava" pedaços de mim todos os dias, eu me sacrificava, eu fingia ser alguém que eu não era! Hoje eu busco fazer diferente.
Eu estou em um processo de cura e amor próprio, hoje eu não busco pelo amor, mas se ele vier será bem vindo.
Nesse momento eu me sinto pronta e me permito abrir as portas do meu coração para que em algum momento eu possa desfrutar de um amor calmo, simples, com tranquilidade, amizade, fogo e paixão. Não quero um amor que me consuma, mas gostaria que transbordasse. Que fosse real, já tive por muito tempo mentiras, algo frio e morno, por isso, desejo e me permito ter algo real.
Eu sou amorosa, carinhosa, romântica, gentil. Isso faz parte de mim e, apesar de ter colecionado frustrações e amores vazios esse sentimento de amar não morreu em mim e espero que nunca morra, porque esse sentimento é algo lindo e sublimine.
Algumas pessoas são quem enganam e traem. Eu também me traí quando me coloquei em segundo lugar, quando me humilhei, quando me desdobrei para ter a atenção de alguém que no final só queria o meu corpo. E como dói dizer isso, como dói saber que eu deixei que desfrutassem do meu corpo por mero prazer momentâneo. E saber que pra ele era satisfação da carne e pra mim era amor.
Ah como eu pude me enganar tanto?
Como eu, que me considero tão inteligente e brilhante me deixei enganar por um " tolo" que só queria saciar os seus desejos no meu corpo?
Hoje eu estou em processo de cura e estou percebendo muitas coisas que antes eu não queria ver!
Mulheres lindas e incríveis não façam como eu fiz muitas vezes, não desperdicem o seu tempo. Ele é único! Percebam a tempo que nem tudo é amor, você é importante! O seu corpo é importante!
Não se enganem, eu por muitas vezes me enganei pensando que eu também queria, mas eu queria amor e recebi sexo e posteriormente desprezo.
Cuidado para não se enganarem, pensem no que vocês querem e não no que o outro quer. Seja você a sua prioridade, se ame, brilhe e seja muito feliz por você e para você.
Eu e você a foda perfeita, inesquecível será nossas noites quentes. Nosso chão será forrado de flores de múltiplas cores. Eu e você seremos a mistura perfeita.
Quero sentir em minha boca sua explosão de prazer, seus esguiches pulsante matando minha sede afogando meus desejos. Sim quero fazer amor escondido, parar dentro de você só pra sentir seus pulsos em sua intimidade úmida, segurando tua partes carnudas me fazendo entrar mais fundo do teu corpo trêmulo.
pior que gosto de café gelado
ou que a dor da abstinência
de um drogado desesperado
é o que eu sinto quando sou mal interpretado
quase me obrigam a ser
dependente do erro constante, pois
não são só meus pequenos problemas relevantes
que eles tratam como câncer
é também minha falta de fé
e falta de vontade de trabalhar como maquina
meu gosto pelo rock'n roll
não combina
com sua vida pacata
tão mal interpretado
tão mal interpretado
visto como desorientado
meu conhecimento
me transforma em rebelde
tão mal interpretado
é tão mal interpretado
meia palavra não basta pra quem não ouve
é assim que a musica se torna incompreensível
pra quem é incorrigível
pra quem acha impossível
falar a verdade
mal interpretado
não
mas por você cérebro trancado
nada entra
nada sai
você se aumenta com sua certeza
fraca
é assim que você vai
e nós
que temos argumentos
somos os marrentos
por querer questionar
mas foda se
essa merda de pensamento
pelo menos aqui dentro
não tem enganação
quase me obrigam a ser
dependente do erro constante, pois
não são só meus pequenos problemas relevantes
que eles tratam como cancer
é também minha falta de fé
e falta de vontade de trabalhar como maquina
meu gosto pelo rock'n roll
não combina
com sua ignorancia
tão mal interpretado
é tão mal interpretado
meia palavra não basta pra quem não ouve
é assim que a musica se torna incompreesível
pra quem é incorrigível
pra quem acha desnecessário
gritar a verdade
aqui vai meu
vai toma no cu
aqui vai meu
vai tomar no cu
vocês são uns
otário
Hoje eu senti o teu perfume em outra pele
Ontem eu senti teu beijo em outra boca
Semana passada eu senti teu corpo em outra mulher
Em anos vivendo pude sentir tudo...
Menos o teu amor em outro amor ...
Dentre os devaneios que eu criei, motivado pelo forte desejo que provocas, em um deles, já puder provar o sabor deleitoso que tem o teu beijo, a suavidade dos teus lábios e das tuas curvas, nós nos beijamos intensamente, uma das minhas mãos apoiando a tua nuca, entre os teus lindos cabelos e a outra segurando a tua cintura, trazendo o teu corpo para ficar junto ao meu, desfrutamos aos poucos um êxtase incomparável, um tirando o fôlego do outro, ambos suados, dentro de um encontro aprazível, há muito tempo esperado, este nosso momento foi repleto de vitalidade, de fato, a tua boca é saborosa, nossas línguas se juntaram numa afinidade imediata, beijos molhados, famintos, porém, desprovidos de qualquer sinal de pressa, sentindo uma euforia rara, primazia de uma emoção intensa que aqueceu até mesmo as nossas almas, portanto, creio que ainda nos beijaremos outras vezes no próximo devaneio, onde serás exaltada.
Hoje? É meu dia de folga, mas minha folga não é só do trabalho. É de tudo que me entristece, me deixa pra baixo. Tô me libertando, sabe? Tô afim de me importar apenas com coisas que realmente têm importância. Me apegar apenas às coisas que valem a pena e me desapegar do que não quer valer. Me livrando de preocupações que são tão úteis para resolver problemas quanto mascar chiclete para resolver equações matemáticas. Estou afim de livros que falem de coisas bonitas, de brincar com meu sobrinho, correr com meu cachorro, perturbar a minha irmã e jogar conversa dentro — e não fora — com pessoas inteligentes e... Vou esperar… Te esperar. [1,618.]
Oba...quero sim!!!
Sim quero toda esta felicidade,
meus olhos brilham
meu sorriso esta estampado no rosto...
Quero sim todo este amor!!!
Que nada atrapalhe meu passo, faça perder meu riso, nem abale a minha fé. Que os caminhos sejam iluminados, os obstáculos superados e as lutas vencidas. Que os sonhos sejam degraus para as vitórias.
PASSADO VIROU UM LINDO PRESENTE
Folhando páginas do meu passado,
Tentando encontrar algum sinal,
Encontro algumas poesias
Outros apenas registros do dia.
Às vezes sem querer
Somos tomados pelas lembranças,
Quem sabe tentando mudar algo
Ou querendo falar algo não dito.
Tornando o passado em realidade,
Não apenas em lembranças, você é meu presente!
Tenho imensa saudade de meu passado,
Mas você surge das recordações.
Sinto saudades, sim!
Saudade da minha Terra, da minha gente.
A vida é uma corrida;
O tempo é o vilão da história.
Fiquei maravilhada por ser lembrada!
Faz anos, um tempo o suficiente...
Você me vê, me achou no orkut,
Ficou impressionado positivamente!
Estou pensativa...
A vida é muito engraçada!
O mundo dá voltas...
O passado agora é o presente.
O mínimo de nós dois
No pequeno espaço
entre teu olhar e o meu
brilha a estrela do desejo
que nos guia um para o outro
Na ausente distância
entre teus lábios e os meus
brincam e fundem-se os hormônios
da nossa química mais secreta
No mínimo silêncio
onde somente nossos corpos falam
deslizam mãos em carícias
de tatos cegos que tudo dizem
No fugaz e eterno momento
da consumação de nosso amor
gritam gargantas no gozo do prazer
da quase dor desse explodir...
