Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Se a sua portas do sucesso estiverem fechadas, eu as arrombarei, pularei a janela, entrarei pela chaminé, farei o que for preciso. Mas, um coisa é certa: EU VOU ENTRAR
Em um certo dia
você me deu alegria
em saber que você estava lá
e era uma pessoa que eu podia contar
e comigo nunca falhar
mas como eu acreditava em tudo
não sabia que aquilo era uma mentira
e você podia me machucar
e comigo nunca falhar
Mas eu percebi em quem confiar
naquele que nunca te deixará
o nome dele é Jesus Cristo
esse sim é nosso amigo
e nunca será nosso inimigo
Eu vejo o mundo com um olhar crítico, buscando sempre as respostas e as verdades últimas, daquilo que ora se apresenta diante da lente dos meus olhos.
No meio da escuridão
você me deu sua mão
e eu com medo de errar
me deu coragem para lutar
Me ajoelho no chão
e começo uma oração
senhor me ajuda a continuar
eu não quero parar de lutar
O amor de Deus é enorme
e não deixa de nos amar
e basta a gente acreditar
quenunca vai nos abandonar
Eu sou a chama da estrela que em poeira se fez em uma grande explosão. Hoje a estrela explode em cada batida do meu coração!
A questão não é o que você quer ou o que eu quero. A vontade dos Ocultos é clara. Seu poder é um dom que deve ser usado para guiar e servir seu povo.
Eu não sei o que é. Pode ser vida. Pode ser morte. Ou pode ser um sonho. Eu posso estar te imaginando. Você pode estar me imaginando. Pode ser o purgatório ou uma falha na simulação em que estamos. Não sei. Por isso, decidi há algum tempo a meio que desistir e parar de procurar sentido nas coisas, porque a única forma de se viver nisto é aceitando o fato de que nada importa.
No cangaço, no espaço,
Nas cidades, nos mocambos
Onde quer que eu esteja
Em qualquer lugar
Eu sambo
Quando eu era pequena sempre tive inveja de famílias que se amavam... Já conheço o peso de não ser amada desde pequena, cresci no meio de um caos e de competições familiares !
Eu acredito que se Deus existe ele não criou a lua só para que os humanos a admirarem, acredito que herdamos (divinamente ou não) a capacidade de ir muito além dos espaços limitados do alcance das mãos ou até mesmo da visão. Eu vejo isso tudo como um desafio, Deus colocou a lua lá em cima e sussurrou para humanidade: — Por que vocês não tentam pegar!
Elas te "conhecem", você mal se conhece, eu te conheço, me conheço e também me conhecem. E existem aqueles que além de mal se conhecerem, mal me conhecem!
MAS EXISTE AQUELE QUE CONHECE A TODOS NÓS!
Você é responsável apenas por parte do que eu sou, a outra parte sou por causa da sua irresponsabilidade.
Em um mar tempestuoso de emoções inconstantes
Sou lançado como um navio no oceano
Eu ajustei o curso para os ventos da sorte
Mas eu ouço as vozes dizerem
Siga em frente, meu filho rebelde
Ao chegar o dia
Eu vi nascer o sol
Sem saber onde ia chegar
Vivi o tempo
Deixei passar
Escondida dentro
Do que ninguém pode encontrar
Me leva enquanto eu seguro
Naquilo que eu não consigo ver
Eu queria tanto
Um caminho inteiro
Sem guardar segredos
Poder recomeçar
Escondida dentro
Do que ninguém pode encontrar
Me derramei aos poucos
Sem ter hora pra voltar
Me leva enquanto eu seguro
Naquilo que eu não consigo ver
To me sentindo mal mas porque eu to me sentindo assim?
Eu meio que sei o porque
Mas eu reparei que quando mais o tempo passa mais eu vou esquecendo o real motivo do porque me sento mal.
Mas o sentimento de estar mal não vai emborra e eu coloco culpa em varias coisas que não dão certo no meu dia a dia
superei?
esse dilema me
``como superar tal pessoa?``
vi ele hoje com os amigos
eu to suave
só que vieram vários pensamentos isso é normal?
provavelmente não
provavelmente sim
não sei
