Eu Vou mais eu Volto meu Amor
"ALEGRIA"
"Eu andava tão sozinha
Sem destino
Das flores só me restaram os espinhos
Aí apareceu você!
Me mostrou o amor compassivo e manso
Meu coração te amou
No seu abraço encontrei-me serena
A paz que precisava em ti estava
Aquela mulher que chorava...
Hoje sorri
No seu rosto a felicidade é contagiante
O amor transformou minha dor em pura alegria"
Autora:Simone Lelis
Eu pago de boa
Banco essa leoa
Que vem gostosa senta e faz
Eu pago de boa
Banco essa leoa
Que tira a roupa e satisfaz
Ainda verão as minhas lágrimas por aí
Comemorando vitórias porque eu sou foda
Não quero Deus se preocupando comigo
Não quero tá nos achados e perdidos
Quero correr com muita velocidade
Quero cantar e acordar toda cidade
Sentir o sol aquecer o meu caminho
Porque eu tô vivo
Agir de cabeça quente e usar drogas eu sempre achei que fossem comum,porque é momentâneo a brisa vem depois passa.
Eu e minha experiência com a vida
Sempre vivi com meus pais ,presa ao um destino a país rigorosos ,que aos próximos 15 anos estava prestes a acabar .
Me casei e a partir deste momento minha vida piorou entensamente e Vivi este martírio durante estes 42 anos.Tive filhos ,uma menina e um menino .Agora vivo em uma solidao de uma mulher viúva ,meu marido faleceu a 2 anos e desde entao vivo sozinha ,eu ,minha tv ,minha solidão e Deus que me segura com barreiras fortes .
Eu acho que leva um tempo mas a gente tem que aceitar, que não dá pra parar de pensar no nosso passado e nas pessoas que parte dele fizeram e tudo bem, ta tudo bem... Cada um que passou pela tua vida e cada evento inesperado fazem parte de ti, fazem parte de quem tu és hoje, feliz ou não com o resultado, esse é você e está tudo bem pensar em você.
Se eu pudesse então, voltar no tempo e proteger a mim mesma de tudo o que sofri, ainda assim não faria, pois cada cicatriz que adquiri me fizera seguir o caminho no qual te conheci.
Felicidade é . . .
Eu aprendi em qualquer estado que eu esteja, para me contentar. - Filipenses 4:11
O que te faz feliz? Ele apareceu em um daqueles adesivos de pára-choque dizendo: “Prefiro velejar. . . pescaria . . . compras . . . comendo pizza . . . dormindo em"?
Centenas de coisas me fazem feliz. Eu posso ficar empolgado comendo uma boa refeição italiana, jogando uma partida de tênis, dando um passeio tranquilo ou participando de um bom debate. No entanto, juntamente com o melhor dos tempos, devemos muitas vezes suportar dores profundas e sentimentos de vazio. Eu não gosto desses momentos infelizes, mas eu preciso deles. Eles me lembram que há apenas uma alegria que dá sentido a todos os meus outros interesses.
A carta de Paulo aos filipenses mostra que ele havia descoberto essa alegria - a alegria de conhecer e servir ao Senhor Jesus Cristo. Ele aprendeu a se concentrar no que era realmente importante.
As palavras do apóstolo me fazem pensar. Posso honestamente expressar um saudável desrespeito pelas circunstâncias? (Filipenses 4:11) Quantas vezes eu me regozijo no Senhor? (4: 4). Vivo para servir a Cristo com a visão de que partir e estar com Ele seria muito melhor? (1: 21-23)
Eu tenho um gostinho de como Paul estava certo, mas algo dentro de mim diz que há mais. Eu poderia estar fazendo muito mais desse tipo de alegria! E quanto a você?
Só tu, Senhor Jesus, pode a verdadeira alegria transmitir,
Pois conheces a tristeza do coração humano;
Você desceu da glória, buscando almas para vencer,
E no amor pelos pecadores sofreu uma vez pelo pecado. —Anon.
Alegria duradoura vem quando você coloca Cristo em primeiro lugar. Mart DeHaan
Julho
Todos os anos quando você chega, eu me perco em ilusões.
Todos os anos quando você chega eu me apego em você como se nunca mais eu fosse te ver de novo.
Todos os anos quando você chega eu imagino que o amor volta com você, mas ele nunca voltou.
Julho, entre todos os outros você sempre me fez mais feliz.
Era apenas o que eu precisava, a vida novamente nos apresentou uma possiblidade de viver além do tempo.
O segredo era seguir em frente, e da melhor forma possível, eu estava seguindo. Olhar para trás protelava o progresso.
"O sol nasce pra todos", é o que eu ouço, lamento...
Pode até ser verdade mas uns vêem do barraco no morro, outros do apartamento.
Despedida
Permita que eu me vá!
Pois é longa minha jornada
E é tão tarde...
Já se faz demorado
Meu tempo de amar...
Permita que agora te esqueça,
Que minha boca emudeça,
Incapaz de te beijar,
Permita que eu volte
A te chamar de amigo,
Pois só assim...
Posso te levar comigo!
Fé Que Funciona
Embora a figueira não possa florescer. . . todavia eu me regozijarei no Senhor. - Habacuque 3: 17-18
Eu li sobre uma família que perdeu três filhos para a difteria na mesma semana. Apenas uma menina de 3 anos escapou da doença. Na manhã da Páscoa seguinte, o pai, a mãe e o filho frequentavam a igreja. Como o pai era o superintendente da escola dominical, ele liderava a sessão quando todas as classes se reuniam. Ao ler a mensagem pascal da Bíblia, muitos choravam, mas o pai e a mãe permaneciam calmos e serenos.
Quando a escola dominical terminou, um menino de 15 anos estava caminhando para casa com o pai. "O superintendente e sua esposa devem realmente acreditar na história da Páscoa", disse o menino. Seu pai respondeu: "Todos os cristãos fazem." "Não do jeito que eles fazem!", Respondeu o jovem.
Como reagimos sob o julgamento demonstra a profundidade de nossas convicções. Isso não quer dizer que um verdadeiro cristão não chore a perda de um ente querido. No entanto, sabendo que todos os crentes que morrem vão para a presença de Cristo, não precisamos "tristeza como os outros que não têm esperança" (1 Tessalonicenses 4:13). Podemos dizer: "Obrigado, Senhor" porque sabemos que Ele pode ser confiável para fazer o que é melhor. O profeta disse bem: “Embora a figueira não possa florescer, nem o fruto esteja nas videiras; . . . todavia eu me regozijarei no Senhor ”(Habacuque 3: 17-18).
A mais doce fragrância flui com frequência
daqueles que sentem a dor da vida;
Eles confiam firmemente no grande amor de Deus
E nesse amor permanecem. —DJD
A fé em Cristo sabe que o melhor ainda está por vir. Richard DeHaan
"Eu sou justificado!"
Por ele todo aquele que crê é justificado de todas as coisas. - Atos 13:39
Um dia, o professor da Bíblia e evangelista RA Torrey falou com uma mulher que não tinha certeza de que seus pecados foram perdoados. Ele disse a ela para ler em voz alta Atos 13:39: "Por ele todo aquele que crê é justificado de todas as coisas."
Então Torrey perguntou: "Quem Deus diz que é justificado?"
"Todo mundo que acredita", ela respondeu.
“Acredite em quem?” Ele perguntou.
"Acredite em Cristo", disse ela.
“Você o aceitou como seu Salvador e Senhor?” Perguntou Torrey.
"Sim", respondeu a mulher.
“Então o que este versículo promete?” Ele cutucou.
A mulher que duvidava não podia dizer: "Eu sou justificado de todas as coisas". Então, Torrey passou por cima daquela Escritura de novo e de novo. Por fim, o simples significado das palavras se apoderou dela. “Louvado seja Deus!” Ela exclamou. "Eu sou justificado de todas as coisas!" Ela finalmente experimentou a paz que vem de saber perdão completo.
Auto-esforço, ritual religioso ou oração agonizante não podem tirar o pecado. Mas quando confiamos em Cristo para a salvação, somos justificados - declarados justos por Deus. Então, à medida que perdemos nosso fardo de culpa e experimentamos a justificação total, teremos paz real.
Justificativa: Nossa culpa se foi, a bondade de Cristo é dada. Henry G. Bosch
O que fazer em uma crise
Embora eu ande no meio do problema, Você vai me reviver. - Salmo 138: 7
Luyada Gbuda, o presidente de sua denominação no Zaire, estava descrevendo as condições em sua terra natal em 1993. Mais uma vez ele usou a palavra crise.
Politicamente, a nação estava em tumulto e um surto de luta era uma possibilidade real. Economicamente, o país foi pego em uma inflação violenta. Ninguém tinha dinheiro para comprar o que poucos bens estavam nas lojas. Os preços dos combustíveis estavam subindo. A nação estava sofrendo.
Gbuda disse que, ao viajar entre os crentes do Zaire, ele proclama uma mensagem de encorajamento baseada nas palavras de Davi no Salmo 138. Ele desafia seus ouvintes a pensar na grandeza de Deus e a louvá-lo como sua verdadeira fonte de ajuda (vv. 1-6).
O salmista estava confiante na capacidade de Deus para resgatá-lo mesmo quando o problema o rodeava (v.7). E ele podia olhar para o futuro com esperança, porque se lembrava de como o Senhor cuidara dele no passado (v.3).
Todos nós enfrentamos dificuldades. Talvez você esteja em uma situação de crise agora. Você está sofrendo e com medo. Mesmo assim, você pode cantar louvores ao Deus do poder, amor e misericórdia. Pausa para lembrar que Ele pode ser confiável. É a coisa certa a fazer - e continuar fazendo - em um momento de crise.
Seja este o propósito da minha alma,
Minha solene, minha escolha determinada:
Ceder ao supremo controle de Deus,
e em cada provação me regozijar. —Anon.
Nossos problemas parecem menores quando nos lembramos da grandeza do Senhor. David C. Egner
Sempre disponível
Eu posso fazer todas as coisas através de Cristo que me fortalece. - Filipenses 4:13
A hinista sueca Lina Sandell Berg serviu com seu pai em um ministério evangelístico. Enquanto viajavam de navio, ele acidentalmente caiu ao mar e se afogou. Na necessidade do conforto que só Deus pode fornecer, ela escreveu as seguintes palavras que ainda são cantadas pelos cristãos ao redor do mundo:
Dia a dia
E a cada momento que passa, Força eu encontro
Para enfrentar minhas provações aqui;
Confiando na
sábia dádiva de Meu Pai,
não tenho motivos
para preocupação ou medo.
Os conselheiros seculares nos aconselham a extrair forças de nossos próprios recursos internos. Mas isso é irremediavelmente irrealista. O simples fato é que em nós mesmos não temos o que é preciso para lidar com todas as pressões e problemas da vida. Mesmo os mais fortes entre nós têm fraquezas. Somos suscetíveis a humores vacilantes, tentações pecaminosas e hábitos escravizantes.
Em 2 Coríntios 12: 7-10, o apóstolo Paulo referiu-se a uma fraqueza que ele chamou de “espinho na carne”. Mas ele não resistiu por conta própria. Ele orou por libertação, mas ao invés disso ele foi fortalecido pelo Senhor para que ele pudesse suportar suas dificuldades opressivas.
Em tempos de conflito e derrota, somos forçados a confessar que precisamos de uma fonte de força além de nós mesmos. E podemos nos alegrar por existir uma fonte sempre disponível sobre a qual podemos extrair - a inesgotável graça de Deus.
Quando Deus dá um fardo, Ele sempre dá a graça para suportá-lo. Vernon Grounds
