Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Se deixar de me apoiar neste tripé, Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, eu caio, a queda é horrível; a consequência é iminente, devastadora, terrível.
O tempo.. ahh o tempo, seeu pudesse voltar no tempo, voltaria no exato momento em que disse sim quando deveria dizer não, aproveitaria melhor a juventude, talvez teria sido um empreendedor com segurança e coragem, porque com o tempo toda a coragem que tínhamos se transforma em insegurança e frustração, teria viajado mais pelo mundo, um mochileiro sem destino... todos nós vivemos na contramão seguindo a cartilha da vida e quando abrimos os olhos estamos com 40, 50 anos e fomos consumidos pelo tempo... deixando morrer todos os sonhos e anseios que estavam tão próximo..
Eu quero que você saiba que eu estou com você em todos os momentos. Disponho-me a viver alegrias e tristezas com você. Não quero fugir dos nossos problemas! Quero enfrentá-los ao seu lado. Quero ser sua parceira de vida, presenciar as suas conquistas e fazer parte dos seus sonhos. O meu amor por você é concreto e desejo construir muitas coisas ao seu lado. Você é o namorado mais amado deste mundo!
Deixa eu te fazer carinho e acalmar a turbulência do seu coração? Deixa eu te mostrar as cores da vida e te levar para passear em campos de flores, em praias desertas e em montanhas geladas? Deixa eu olhar nos seus olhos e fazer você sentir como se o agora fosse durar para sempre e que para sempre eu estarei ao seu lado?
Faz tempo que eu não te vejo, queria notícias suas. Queria ver seu sorriso a brilhar na luz do sol novamente, queria ter de volta e tudo aquilo que um dia já foi da gente. Você não imagina a falta que me faz.
Sim , sempre terá quem critique mas eu decido quais críticas irão me abalar e pensar em uma mudança , e quais irei ignorar .
Por décadas te esperei, me guardei, te amei, sofri e chorei, também te fiz chorar, eu sei. Amar é assim, um relacionamento forte e desenfreado, às vezes terno e calmo. Vivi uma espera incansável qual me trouxe experiências. Sinto que nunca mais serei a mesma. Ao seu lado amadureci. De menina a mulher, de fera a terna, de vulcão a mansidão. De fato, já não sou mais a mesma. Certamente não é o tempo o responsável por esta mudança. Minha transição se deu por sua presença, acompanhada por generosa porção de Paciência com minha meninice, seu pulso forte quando se fez necessário, contendo minha insegurança e imaturidade ecoada em ciúmes, e também eu diria que, devido á seu Generoso e terno Amor. Sou te grata por este sentimento que me trouxer equilíbrio e sensatez, prudência e acima de tudo amadurecimento. Sou te grata por todos os momentos que vivenciamos, sejam eles difíceis ou gratificantes. Aprendi com você que a vida é uma extensão de ocorridos que se dão por nossas atitudes. Correspondem às nossas decisões. Estão correlacionadas em tudo o que somos, um conjunto de sentimentos e emoções. Não importa o quão sofremos, mas o que este nos traz como experiência. Com você aprendi que a dor e amor se complementam. O que parece pequeno se torna grande. Assim o que é supérfluo se torna necessário. E o que parece assustador, depende da ótica, de como vemos e o superestimamos. Em sua companhia até os dias cinzentos tem sua cor, seu valor, seu amor em dispensação e graça, algo maior do que podemos alcançar. Você me mostrou o Amor. Me levou a conhecer Deus. E a infinitude de tudo que existe. Grata JR.
Eu não quero saber dos seus sonhos,
pois são como fumaça no ar.
Eu quero saber das suas realizações,
pois estas já são seus sonhos concluídos.
Não é fácil de
me derrubar.
Mas se eu cair
Caio por cima
de ti e te encho
de carinho
e amassos
Ana.M
Alguma vez alguem
te disse que tú é muito
especial ?Nâo?
Pois eu te digo.És muito
especial pra mim.
Ana.M
Se você não enfrentar ninguém, se evitar se envolver, acho que você não vai se machucar. Mas eu queria um amigo que se preocupasse comigo, que caminhasse comigo.
(Melie)
Eu gosto de quem
me ignora ... Você
me lembra que eu
mereço melhor e
que só devo gostar
de quem gosta de mim
Ana.M
Pessoa linda pra você eu tiro o chapeu.
É de pessoas assim maravilhosa que
precisamos pra compartilhar nossas alegria..
Ana.M
