Eu Vou Errando e Acertando
"Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar"
Queria tanto te ver, te olhar,
Te beijar, poder te abraçar,
Te ter novamente perto de mim,
Um inicio, um meio e sem fim.
Amiga , é assim , quando você precisar eu vou ta contigo , e quando tu bénnão precisar eu vou ta também . Porque amiga ama , mas também , implica <3 . "Parabéns para mim e para vocês que ainda tem amigas assim "
É domingo de manhã e eu escuto pedrinhas na minha janela, vou correndo com passos delicados até a cozinha e escuto uma risadinha abafada. Dou duas olhadas antes, para me certificar que é tudo real. Faça um pedido, eu me lembro como se fosse ontem você sussurrando no meu ouvido enquanto tapava meus olhos. Foi naquele dia que você, finalmente, percebeu que tudo que mais procurava estava bem ali, na sua frente. Me sinto boba por ter deixado você escapar tantas e tantas vezes por entre meus dedos, mas sinto que você é um tremendo babaca por ter me amado e mesmo assim ter mentido para si mesmo. Me apoio no batente da porta e pego a xícara com café pronto da bancada. Eu reservei os melhores momentos para você. Nossas histórias sem sentido às três e cacetadas da manhã me tiram um sorriso ou outro. Como somos infantis e idiotas juntos, consegue se imaginar fazendo todas essas coisas com mais alguém? Consegue se ver sem me ter do seu lado? Independente do tipo de relação que nós temos, a minha vida sem você seria boa, mas tediosa. Minha barriga dói de tanto rir, minhas manhãs são monótonas sem você me chamando de preguiçosa, meus abraços são sem graça sem você neles. Ainda escuto as pedrinhas na janela, termino meu café e vou para o quintal. Lá está a razão da risadinha abafada. Uma garota linda de fralda e vestido rosado que me olha e grita “- Papai, a mamãe finalmente acordou, bem que você disse…ela é uma preguiçosa!” O papai está de costas e pega a menina no colo. Posso reconhecer aquela silhueta, reconheço aquela voz e aquele cheiro. Ele se vira e eu falo aliviada ” - Bom dia, babaca. Cadê meu abraço?”
Livre em direção aos seus passos eu vou, me deixando guiar apenas por esse amor, que aqui dentro você plantou. Livremente me deixo guiar, alma livre que nasceu pra voar, junto a ti eu desejo ficar, e do seu lado que meu coração escolheu pousar.
Eu te descasco com minhas
mãos de menino gentil,
vou permitindo cair no chão
as partes que não te explicam,
deixando por cima do mundo
um rastro de ter te conhecido,
e antes da hora de por o abraço no bolso,
usa-o para o nosso próprio bem,
como quem dança com os pés descalços,
sempre feliz, o que de fato condiz...
flutuando com teus olhos de menina,
e perdendo-me por ai,
que haja muita fé ao escurecer,
para acharmos o caminho de casa,
e que haja um sorriso ao amanhecer,
pra te dizer "bom dia",
sim,
te acalma a alma e sorria,
precisa ter sentido não,
basta ter alegria!
"Onde?"
Onde queres que eu vá,
Não é aonde eu vou.
Onde quer q'eu esteja,
Não é onde eu estou.
Onde queres que eu ando,
Não é onde andei.
Me guia em todos meus planos,
Mesmo sabendo que errei.
Não sei mais o que faço,
Onde vou te achar?
Eu me rastejo, me amargo,
Onde eu vou parar?
Me ajuda e me levanta,
Toca em meu coração.
Eu me arrependo dos planos,
Que me levam pro chão...
E hoje sei...
Sei sem Você eu não vivo.
Como não percebi o sentido?
Que meu lugar é o Senhor?
De onde vem todo esse amor?
Jesus... Preciso de Ti, eu Te imploro.
Toca em mim, pois eu choro.
Me leva pra perto de Ti, pra onde possa te sentir!
Me pega agora nos braços,
Teu colo eu quero morar.
Da onde não vou sair,
Pois sei que é meu lugar.
Jesus, me guia e conduz
Meus passos mais uma vez.
Não deixe que eu me abale.
Quero viver para os Três.
Eu clamo, imploro a Ti,
Por onde devo voltar.
Quero morrer paro o mundo,
Pra renascer e Te amar!
Carla, eu vou falar alto que é pra todo mundo ouvir: Eu fui bobo, eu fui um idiota de ter deixado você ir pra longe de mim. Mas te perder me fez mudar. Sofrer a sua ausência me fez crescer. Perceber o quanto o meu mundo fica pequeno sem você. Desculpa ter demorado tanto tempo pra perceber isso. Nunca quis te magoar. Eu te amo, Carlinha, e o meu amor me faz querer ser um cara cada vez melhor. Você merece bem mais do que um cara imaturo e cheio de dúvidas. Eu só quero mais uma chance pra mostrar que eu posso ser esse cara. Se você achar que eu mereço, eu estou bem aqui na sua frente.
Quando será que você vai perceber que não importa o tempo que se passe eu vou estar pensando em você. Parece loucura eu sei, mas me lembro de cada palavra doce que me disse e aos poucos foram ficando amargas, lembro de cada palavra de amor que eu te disse e vc fez questão de desprezar, lembro de cada dia que passei junto a ti, lembro de cada sorriso e me lembro principalmente de cada lágrima que você me fez derramar, lembro da decepção que você foi pra mim, lembro de cada mentira que contou.
Sabe, eu cresci! E se um dia errei enfrentei meus problemas de cabeça erguida.
Me faz um favor não volta não, fica aí nesse seu mundo onde as pessoas acreditam na sua cara de bom moço e onde muitas outras meninas vão cair aos seus pés. E o que você vai fazer da sua vida não me interessa dês de que não interfira na minha, fica aí bem longe de mim, antes que eu esqueça tudo que eu acabei de dizer e você né faça dar um daqueles sorrisos bobos que só você tem o dom de ficar.
Então eu vou me entorpeçer a beira do mar pensando em você, brotão sentimento encontrolaveis e desse geito me afasto da margem
Você Poderia Ser Feliz
Você poderia estar feliz e eu não vou saber
Mas você não estava feliz no dia em que te vi partir
E todas as coisas que eu queria não ter dito
São tocadas repetidamente até tornarem-se loucura na minha cabeça
É muito tarde para te lembrar de como nós éramos?
Mas não os nossos últimos dias de silêncio, gritos, borrões
A maior parte do que eu lembro me faz certo de que
Eu deveria ter impedido você de sair pela porta
Você poderia ser feliz, eu espero que esteja
Você me fez mais feliz do que jamais fui
E de alguma maneira tudo o que eu tenho, tem seu cheiro
E pelo mais curto momento, nem tudo é verdade.
Faça as coisas que você sempre quis
Sem eu lá para te impedir, não pense, apenas faça
Mais do que qualquer coisa eu quero ver você,garota,
Dando uma gloriosa mordida no mundo inteiro
Atração por sofrimento? parece que a cada dia que passa o sofrimento me acompanha ou eu vou atrás dele. muitas situações tenho sofrido pelas minhas escolhas, mas na maioria das vezes por culpa de alguém " que eu trouxe pra mim vida" então( A CULPADA SOU EU).
Madrugada, certeza que eu vou mandar mensagens indevidas para pessoas indevidas com palavras que não deveriam ser lidas
Eu vou conquistar a sua vida pra mim, e você girará na minha orbita como um planetinha desabitado,pra isso terei que brilhar mais que o sol, te atrair pra mime ofuscar esses teus olhos que insistem em olhar pro inanimado,porque apenas pra mim você é capaz de representar a ganancia e a gula,o ódio e o amor que reformariam o universo inteiro,e se esse for o desejo absoluto do meu coração "fi de rapariga",que a conquista do teu corpo seja feita à fogo, ferro, sangue e poesia,porque todo homem é um tirano em potencial!
WINDING ROAD
E de, alguma forma, seu sorriso me pede para que eu faça parte dele. Mas como vou falar isso? As palavras são como uma estrada sinuosa, elas são todas iguais no escuro. Esqueça qualquer outra coisa, só quero que você faça sentido pra mim, agora. Todas essas palavras da tal estrada sinuosa, são ditas para um bem maior, mas eles duram sempre tão pouco. Nessa estrada sinuosa, vou esperar você dormir antes que eu comece a sonhar, eu a manterei segura. É necessário ter certeza, mas não tanta, nada de pensar muito. Sei que sou um estranho nessa estrada e também sei que, essa tal admiração 'do nada' no meio da multidão também é estranha. Eu sei que muita gente quer você, que muita gente pensa que precisa de você, que muita gente faz você pensar que precisa deles... Bem, estarei esperando aqui fora.
Assim como faríamos , eu me vou . E esses versos serão atirados ao mar , para que sejam levados para longe ,talvez para perto de ti
Um dia eu vou bater as botas.
E talvez neste dia você lembre das coisas que vivemos juntos,
de tudo que eu te disse e senti por você.
E talvez neste dia você fale a si, mesma, chorosa:
tadinho do Augusto Branco, gostava tanto de mim,
e eu nunca dei pra ele...
= Pois é. Tá em tempo.
