Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Ações imortais
O que essa mulher fez também será contado como um memorial para ela. - Marcos 14: 9
Quais de suas realizações você acha que serão mais lembradas e valorizadas pelos outros?
O escultor Frank Eliscu poderia ter adivinhado que seu trabalho de assinatura seria a Cascata de Livros do lado de fora da Biblioteca do Congresso, ou a Águia Presidencial na Casa Branca. Mas a peça mais cobiçada de sua arte é uma pequena estátua que pode ser realizada em uma mão - o Heisman Trophy - concedido anualmente ao jogador de futebol universitário mais destacado dos Estados Unidos.
O troféu foi a primeira comissão de Eliscu, completada quando ele tinha apenas 22 anos. “Não era uma das minhas melhores obras de arte”, ele disse, “mas acabou sendo como a Estátua da Liberdade: não é bonita, mas é muito importante o coração das pessoas. ”
Maria de Betânia provavelmente nunca imaginou que seria lembrada por um ato inicialmente criticado como desperdício e inadequado. Depois que ela derramou um frasco de perfume muito caro sobre Jesus, o Senhor silenciou os protestos contra ela, dizendo: "Onde quer que este evangelho seja pregado em todo o mundo, o que essa mulher fez também será contado como um memorial para ela" (Mc 14: 9).
Nossas ações verdadeiramente imortais serão como as dela - simples atos de amor ao Senhor Jesus, aceitos e louvados por Ele.
Nenhum serviço em si é pequeno,
Nenhum grande, embora a terra preencha;
Mas isso é pequeno, que busca o seu próprio,
e grande, que faz a vontade de Deus. - Anon.
Uma vida vivida por Deus deixa um legado duradouro. David C. McCasland
Quando você descobrir o seu verdadeiro propósito você entenderá que essa é a tal vontade de Deus em sua vida. Assim, o Universo, o Cosmos, as Energias, as Leis da natureza, e tudo que há de bom não terão outra alternativa a não ser conspirar a seu favor!
Quando a falta faz pausar
a nossa realidade.
Quando alguém que vai embora,
fazendo essa crueldade.
Não tem remédio que cure
a dor de uma saudade...
"Cada pessoa possui uma luz e essa mesma iluminação traz prazeres e satisfação a vida de cada uma de forma peculiar. Respeite!
O diabo nunca brinca de ser diabo.
flertar com o pecado é brincar com a maldade !
Essa brincadeira trará para você grandes machucados e sérias consequências.
Sei que alguém está por mim, e nunca vai desistir e é por essa pessoa que vou dar orgulho até o fim.
Toda forma de vida é importante ,e libera na terra uma energia que faz da terra toda essa grandiosidade de inexplicáveis formas, sensações e cores.
Tudo que existe e há de existir começa no pensamento ,e o pensamento é a conexão de tudo que resplandece vida e energia
Moça, tira essa dor do coração e esse peso das asas e vá ser feliz ao lado de quem quer te ver florir.
Dani Andrade.
Aprenda a viver mais os momentos compartilhados, e as companhias.
Deixe de lado essa necessidade de colocar em tudo um “por quê?”, apenas viva!
Caso esteja conhecendo/saindo com alguém, tente aproveitar os momentos juntos!
E se pá saírem de novo, se joga veja o quanto é bom somente curti aquilo ali, e que não necessariamente vocês vão namorar ou coisa do tipo. Entenda que estão apenas curtindo, vivenciando coisas juntos. Se está sendo legal, continue e assim vai levando.
Se desprende desses pré julgamentos, de que se alguém se fizer pressente demais já tá querendo namorar contigo ou que isso torne a pessoa chata/grudenta, não é isso!
Ela pode sim querer namorar, mas talvez naquele momento ela só queira desfrutar de sua presença. Isso sem está preso a nada, somente vivenciando mesmo!
Então pare de se sabotar e se privar,
só vive bitch! É para isso que estamos aqui, viver a vida e quando se tem “Cia” é melhor ainda!
Minha amiga.
O amor.
Não vivo sem ela,
I nem sem seu calor.
Quanto amo essa mulher.
Uma guerreira em pessoa,
Ela me ensinou o que é amar e ser de boa.
Que nome teria essa força se não fosse amor, aquela coisa que assim do nada te arranca um sorriso da cara com algo tão simples e bobo para tantos, mas que pra você é a cereja do bolo que coroa tudo aquilo que você espera por dentro. Que nome teria essa força se não fosse amor, pra te fazer levantar bem cedo só pra ver se há algo endereçado à você. Um simples bilhete escrito com teu nome colado na geladeira e o mundo inteiro já não tem tamanho, a distância se encurta de um jeito que é capaz de, no próprio suspiro, sentir o cheiro da pessoa bem ao lado. Que nome seria este se não fosse amor, pra poder te fazer crer que o tempo não existe, que o passado não importa, que o que une uma pessoa a outra nem sempre são as coisas que conquistam juntas, mas o amor que os consola. O amor que os mantêm, o amor que não os deixa ir, o amor que não os abandona. Que nome teria tudo isso, se não fosse amor?
Ricardo F.
Sempre que achar que você não presta,se a joelha e peça adeus pra tirar toda essa angústia que está dentro de você,acredite!
Que história é essa de desejar morrer pelo fim de um relacionamento?
Quem deu a vida por você, espera mais amor próprio de sua parte.
Deus esta falando com alguém aqui...
Albert Einstein esqueceu de completar essa frase, acrescentando: "A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega, e ambas as duas em conjunto com a politica, são falsas."
Esse amor venoso de escolhas venenosas,E apreciação perigosa.Esse olhar perigoso,Essa sensação única,E uma despedida calorosa,Mesmo tudo sendo destrutivo os fins não justificam as fodas feitas durante os meios kkk,Mas o início pode justificar o fim,Que é o próprio fim.
TORMENTO
As horas passam,
Só não passa essa vontade,
Que permanece em mim.
O tempo passa,
Só não passa esse desejo,
Que insiste em ficar aqui.
Horas e tempo passam,
Vontades e desejos existem,
Cada vez maiores dentro de mim.
Horas e tempo,
Vontades e desejos,
Que me tormentam assim!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
