Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 290979 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Quanto vale para um coração pode ser chamar alguém de pai? Eu não sei. Pensar em poder, a essa altura do campeonato, chamar alguém de pai, soa tão estranho quanto rir no funeral de alguém, estranho como rir quando o coração está triste.

Inserida por BrendaOliveira

Hum ida eu retirarei essa tecla e a vera um buraco vazio que nem uma outra peça encaixara e e assim na vida a gente vai Encaixando as pesas mais tirando outras mais a Lembrança daquela aresta que fica pois a outra pesa não encaixa do mesmo jeito fica , e assim e pedaço en pedaços vai ficando vazios e não vai bem do o sentido e o motivo com forme o tempo mais sabe que esta ali.
um buraco , um vazio , um pedaço Uma parte e assim

Inserida por johnatasDsm

A vida é essa contante troca de cenários. Eu ainda tenho essa fraqueza. Aceitar mudanças. Não de casa, não de cidade. A mudança que me desnorteia é a das pessoas. Que bom seria se todas continuassem como aquelas que ainda habitam nas minhas memórias, rindo, brincando, correndo. Sem mágoa. Sem intriga. Sem fofoca. Talvez as pessoas matem muito sua essência quando crescem. Talvez olhem muito para si e menos para os companheiros de jornada. Minha fraqueza ainda é essa: Quanto o vento da mudança sopra, eu ainda me seguro para não sair voando, ao invés de construir meu moinho de vento.

Inserida por morencyneto

Bia morreu.
Morreu?
Ah, quer saber? Já foi tarde...
Antes ela do que eu.
Epa! Mas essa tal de Bia sou justamente...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Eu sobrevivo
com essa vaga recordação
do seu lábio.
Você costumava ter
um leve gosto de morango
e era linda e gelada
como um floco de neve.

Roney Rodrigues em "Snow White Queen"

Inserida por RoneyRodrigues

Eu fico triste
por essa geração.
As crianças não jogam
mais taco na rua.
Não tem mais
time da rua de cima
contra time da rua de baixo.
As calçadas
não tem mais marcas de giz.
Ninguém toca mais
campainha pra sair correndo.
Mas ainda brincam
de polícia e ladrão
aqui no quarteirão,
só que ao invés
de cano 'pvc' nas mãos,
a criançada sai armada
de fuzil e “três oitão”.

Roney Rodrigues em "Triste Geração"

Inserida por RoneyRodrigues

eu quero grita esse silêncio que esta dentro de mim

quero acender toda essa escuridão

quero sorrir essa felicidade que esta dentro de mim

quero abrir as portas da solidão

quero caráter nas pessoas

quero não me preocupar

quero amor paz

quero não mais chorar

Inserida por otavioz

Sem perceber, eu já deixei com fome quem queria apenas migalhas de mim, e culpei o mundo por essa miséria de amor sem fim.

Inserida por Mariolsfranco

As vezes eu me esforço para ser normal. E essa é a minha maior loucura!

Inserida por kirkrusso

Saudade!

E é quando o sol vai embora,
Que eu não vejo a hora,
De jogar fora,
Essa saudade que aflora!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Referências

Como viver essa vida maluca
se de mentiras eu vivo inventando
o sangue corre pelo rio comprido
até a terra vai cai em pranto

Como come essa comida amarga
se de veneno e que sobrevivo
respeito nasce a ouvido fácil
idade curta de lenda e mito

De que me vale ser o poderoso
se mesmo vale ser o rebaixado
prefiro ser o filho dessa grota
causa a raiva para todos os lados

E aprendo
com quem vejo

Como é difícil aguenta calado
se nem falando eu posso dizer
Na vida bruta a porta bate forte
fica em pé quem aguenta viver

Não sou sua política nem sou sua ordem
o seu olhar nunca nem me viu
na TV presente em frente
aplaudindo que sempre para você mentiu

Inserida por Fragapanne

''Talvez eu possa partir agora, amanhã ou até mesmo ser eterno... quem sabe, o tempo é incerto essa é a única certeza.''

Inserida por Lucas36

Eu já vi essa pessoa,
em algum espelho de outrora!

Inserida por BoscoPontokom

Quem dera eu, poder mudar e acabar com as dores deste mundo. Quem dera eu, tirar toda essa fome, sede, miséria deste mundo. Quem dera eu... quantas coisas queria eu poder fazer. Talvez fizesse, se todas as pessoas deste mundo, quisessem como eu. Me perdoem, por todo esse descaso, por essa falta de amor. Me perdoem, pelos inúmeros "seres humanos" assim como vocês, serem tão egoístas a ponto de ganharem tanto e doarem tão pouco. Me perdoem pela criação de inúmeros estádios, e coisas tão banais, e não criadas formas para acolherem vocês. Me perdoem, pela falta de solidariedade, compaixão, afeto, cuidado, proteção, alimento, água, aconchego. Me perdoem por não poder mudar tudo isso. Me perdoem por não ser tão forte e por não mudar o mundo. Por favor, me perdoem, pelas pessoas que podem muito e escolhem não fazer nada. Me perdoem acima de tudo, por elas não serem capazes nem sequer de cumprir a vontade de Deus quando disse: " Amai uns aos outros. "

Inserida por LuannaCiprianoo

Se eu errar,
me perdoe.
Rascunho soul!
Me perco de tanto me explicar.
Me divirto por essa confusão causar,
pois exatamente nessa hora,
me percebo explicado.

Inserida por marcopaschoal

É difícil escrever com essa coisa estranha no meu peito. Talvez eu desse tudo por uma máquina que simplesmente apagasse você de mim – como naquele filme “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”, que vimos juntos, mas você dormiu na metade – mesmo sendo algo tão cruel. Ainda mais cruel do que esse nó na garganta e esse buraco no peito.

Mas, sabe, o que vivemos foi algo tão raro que eu não usaria uma daquelas máquinas. Eu não teria coragem de apagar algo tão bonito, tão sincero, tão real. Não conseguiria fazer com que tudo aquilo simplesmente deixasse de existir.

Nenhum de nós é uma lousa, cujas histórias possam simplesmente ser apagadas por outra pessoa que deseja reescrever. Tudo o que fomos continua entre nós, flertando com a minha dor, se exibindo para o meu remorso. Nada disso deixou de existir e, ao mesmo tempo em que me conformo, não consigo deixar de me sentir um pouco mais imbecil todas as vezes em que me lembro de nós.

É que você foi real. Nunca houve jogos patéticos, mentiras convenientes ou beijos forjados. Nunca houve um amor encenado para uma plateia; nós fomos de verdade. E a cada dia que amanheço, compreendo um pouco mais.

Preciso te dizer que a coisa mais difícil que já fiz foi deixá-lo. Foi fingir que isso não doía enquanto, isso me dilacerava. Ainda me dilacera um pouco a cada vez que me lembro do quanto a sua mão sempre esteve do meu lado... Mas agora tudo o que consigo é perceber, com uma clareza violenta, o quanto nós fomos a representação da máxima beleza que há no amor. O quanto todas as pessoas tinham razão quando diziam que éramos mesmo um casal exemplar – embora ninguém estivesse conosco entre quatro paredes.
(...)
Os anos que passei com você foram os que mais valeram a pena na minha vida. Por isso, ainda que eu pudesse apaga-los, prefiro que eles doam pelo tempo que for salutar – mas que se possa lembrar que um dia existiram. Que qualquer um possa compreender, ao se lembrar de nós dois, o quanto o amor pode ser magnífico, embora, em algum momento, inevitavelmente deixe de sê-lo. Tudo o que vivi faz parte de mim de uma maneira que eu jamais renegaria, e isso inclui você. Espero que algum dia eu encontre algo tão real quanto fomos nós.

Inserida por leticiabaptista

Se eu force um perfumer, eu te perfumava toda com o meu amor! essa e para uma menina que eu amor GEYSA

Inserida por lucasluki

Eu e essa minha mania de achar que sou o centro do mundo, que devo receber todos os olhares e gestos. Que todo abraço é caloroso e todo amor é eterno. Que é o primeiro e último, o único. Sempre iludindo, desiludindo e voltando a sonhar depois de um tombo, depois de amargar a realidade, volto a esse doce estado de fragilidade absoluta.

Inserida por leandromacielcortes

Eu posso sim ter desapontado alguns (...).
‘’Essa garota será uma mulher de negócios, será uma pessoa com uma ótima carreira profissional’’. As pessoas costumam sempre a planejar o futuro, e de consequência, o dos outros ao seu redor. E de certa forma isso é até importante, para que não venhamos a nos perder em meio a tantos caminhos que a vida nos oferece. Mas você sabe, sempre aparecem problemas – e talvez, nem fossem problemas em outras vidas, em outras trajetórias – e às vezes aquilo tudo que passamos anos investindo, sonhando, hoje não passa de mera perda de tempo. Quem sabe não seria melhor parar de fazer tantos planos... Perguntam-me sempre se estou me referindo ao destino, e sempre digo que não acredito em tal coisa. Sabe uma dica que sempre venho a dar é que, nunca é cedo demais ou tarde demais para fazer algo, porém tenho total certeza que nunca se pode ignorar as batidas que a felicidade vem a dar em tua porta. A vida é muito curta, e até aqueles que tinham ‘’poucos planos’’ se vão antes de cumpri-los. Não espere, e também não ouça às vezes. O mundo esta cheio daqueles que ignoraram a sua felicidade interior, e se contagiar por eles pode trazer de bandeja arrependimento para sua vida inteira.
O que vale é você sempre se perguntar: - Estou feliz e satisfeito com a minha existência? E se sua resposta for sim, amigo... Continue vivendo da maneira que está.
E hoje eu digo que, eu realmente posso não ter cumprido com as expectativas que algumas pessoas tinham sobre mim, eu posso sim ter desapontado alguns, mas o importante, o mais importante de tudo, é que eu não me desapontei.

Inserida por KimBaptista

E essa Semana?
Eu coloquei a minha casa,minha vida ,meus projetos,meus amigos e todos os meus sonhos no altar de Deus, pedi a Deus que ele me de uma porção dobrada de Fé, Forças e muitas esperanças,pedi também que ele esteja, me guiando,me dando sabedoria e suprindo todas as minhas necessidades! que tudo que vier de Deus prevaleça e que nada me enfraqueça!
Semana abençoada pra nós!

Inserida por andreiagodoi