Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Eu não aguento mais
AMOR...
Está doendo essa falta de saber como você está.
É tão injusto tudo isso, passar o dia e a noite pensando em alguém.
Queria ao menos saber se você está bem.
Te amo muito, e não sei explicar esse amor.
Ele dói, aperta o peito.
Como eu queria te ver, nem que fosse de longe, mesmo sem você me olhar.
Nem que estivesse com alguém, se estiver bem é o que importa.
Você é o meu segundo grande amor, eu não tenho dúvidas disso.
Tá doendo muito
AMOR...
Ninguém percebe o quando dói, essa sensação de vazio, Deus eu sei que prometi cuidar dos meninos mais eu não aguento, uma não posso dar nem um passo e quer tudo que quero é abraça a morte como uma velha amiga, ter que encara a morte é mais fácil que viver neste mundo.
As pessoas vem e vão o tempo todo porque eu devo me preocupa com o politicamente correto, se ninguém liga para o que sinto, meu corpo esta se auto destruindo não quero mais viver assim. sinto a morte todos os dias fria e gelada, acaricia a meu rosto que aos poucos vem perdendo a cor.
A vida perdeu sua cor, a inspiração se foi, o espírito de mim se distanciou, e a agora para onde eu devo caminha?
Eu ouvi dizer que a morte é um mistério porque ninguém voltou para contar.
Então, essa pessoa não conhece a história do meu Salvador. Ele ressuscitou e está vivo!
OI,
Talvez essa não seja uma hora muito apropriada pra te escrever, sabe, hoje eu resolvi me perder nas minhas lembranças, em cada momento, acho que os melhores momentos gostamos sempre de recordar. Eu nunca fui de entender muito bem as coisas, e nunca procurei entender, e sempre fui de andar perdida, acho que a vida é mais divertida não tendo explicações, nunca duvidei disso, mas esses tempos eu resolver tentar compreender algumas coisas e vi que a vida realmente torna-se divertida para um criança quando ela não tem problemas e não busca entender as coisas, por que as confusões sempre vão começar pela nossa mente justamente o que nós guia, é incrível como nós sempre complicamos as coisas, por que a nossa mente torna-se uma bagunça quando sofremos certas decepções, porém, isso não nos mata diretamente, acho que a vida se diverte nós vendo morrer as poucos e sofrendo.
Hoje eu tento começar de novo, eu sempre me vi suficiente sem precisar de ninguém, por que aquele negocio de sofrer nunca me pareceu necessário, mas infelizmente nós “humanos” tendemos a decepcionar uns aos outros, eu sempre vi e ainda vejo as coisas desta forma, tudo como um espelho que tende a rachar e quebrar. Mas vai de nós deixar as cacos no chão, ou recomeçar e torna-se um novo espelho. Sabe esses dias eu tenho deixado os sentimentos e duvidas fluírem na minha mente, acho que desistir de controlá-los, por que ou estão me deixando mal ou esta deixando os outros mal, e sabe a dor que teu egoismo me causou, me faz não querer magoar ninguém, porque doí.
Sempre tentei escrever minha historia da melhor forma possível, sabe? Aquela vidinha monótona, de se sentir fracassada e ter amores fracassados e amizades fracassadas, aquele vida que no final é a mesma chatice, aquilo bem clichê, e eu até que estava me acostumando sabe? Algo deu errado, a tua amizade me fez vê a vida diferente, e caramba como era bela, mas como eu falei “nós” tendemos a decepcionar uns aos outros, e foi o que aconteceu, e nossa, descobri que aquela garota durona não tinha morrido totalmente, claro eu desmoronei, mas na mesma velocidade eu estava de pé novamente, eu até estava tentando continuar vendo a vida da mesma forma, bom, não tá sendo a mesma coisa, mas eu to seguindo, eu vejo que a beleza do amor está nas imperfeiçoes, hoje eu sentada vendo as pessoas eu vi que os risos e choros são passageiros, então por que me pender a ocorridos não é? Vai passar!
Mas até lá vai ficar batendo na minha mente e massacrando meu coração, eu talvez me acostume, até porque eu posso ter feito isso com alguém. Eu não sei, talvez até saiba,
Palavras.
Ja percebeu que sempre falam “não são palavras que destroem e sim atitudes”, mas as palavras são as principais culpadas por certar atitudes, então eu sempre achei o silencio apropriado, o problema é que a mesma medida que as palavras nos prendem elas também nós libertam. E eu nunca consegui falar certar coisas, mas esses tempos eu tenho tentado, acho que sempre faltou um pouco de ousadia para conquistar minha liberdade, eu passei tanto tempo escondida de tudo que não cresci, a mesma boba de sempre, acho que foi por medo de esse tipo de coisa sabe, mas eu descobrir que a dor nos faz mais forte, a dor cria uma barreira maior de que a medo, acho que a pesar de tá sentindo essa dor, eu estou feliz com ela! Ela tá me fazendo Mulher, finalmente eu entrei no campo de batalha, até que to me saindo bem. Mas até quando? por que hoje eu posso ser a ovelha, mas amanha eu posso ser o Lobo, é um ciclo. Doloroso mas necessário, eu vejo algo no fim, e vejo que não é tão ruim quanto parece.
RAINHA DAS CAUSAS
Eu não sabia que essa vida
que levo, fosse tão treteira assim
... Carrego-a por tanto tempo
confesso, eu até adoro ela mas,
ela com certeza, não me adora
tanto assim.
Por aqui, eu não esperava essa
eternidade tão falada
nem também nunca gostei d'essa
idéia de me ir, tão sedo.
Mas essa vida que carrego, até parece
que todavia, escondeu-me do seu
mais vil segredo... Ela nunca,
demonstrou-me que podia me levar
agora, nessas altura do tempo
ela mostra-me ao relento.
fazendo rascunho do meu fim,
sem fazer nem um juramento.
Em seu cacoete de vida, me diz...
Que vai abraçar, uma outra causa
que essa causa na qual, ela é eu
agora, não sou mais assim tão seu
e que meu tempo arde em brasa
e os frutos do tempo, não são meus.
A causa da paixão é fraca
mas, a do coração me leva
outra causa com o corpo
talvez do estomago ou arroto...
Do pulmão ou outro órgão qualquer,
já que não sou mais garoto.
Vida, vida, vida!
Disse-me ter tantas causas
que o fim pode me causar
e que ela mesmo escolherá uma
para ambas me buscar.
Porque não posso ser eterno
aqui respirando assim
já que o barro o qual fui feito
continuará por ai...
Oh vida!
Eu quero o controle das causas
para me casar com você
para que assim, as outras causas
nunca venham me querer.
Antonio Montes
Às vezes me imagino uma “pessoa especial”!
E, confesso, eu gostaria muito de ser essa pessoa!
Irradiar, no rosto, a bondade e transmitir no olhar confiança...
Compreender, sem me esforçar muito, os desesperados e saber orientá-los para um caminho seguro.
Uma pessoa que possa aprender com as quedas; uma pessoa que aprende com o amor...
Poder compartilhar mais com os amigos...
Uma pessoa qualquer! Uma pessoa comum!
Ouvir, com mais interesse, os lamentos dos necessitados; entender mais os afetos singelos das crianças...
EU QUERIA REALMENTE SER ESSA “PESSOA ESPECIAL”!!!
Pedro Marcos
Se um dia eu decidir seguir sem ti, não me julgues porque se tomei essa decisão é por já não suportar tanta humilhação"
Fica sempre comigo
Faz teu riso meu riso
Deixa eu ser essa boba
Apaixonada, encantada
Por você, pra te ter
Entre meu mundo
Seu mundo, criaremos
Uma unica vida, unida
Eu e Você
Eternamente
Em nossas mentes.
As lágrimas caíram...
Eu fiquei sozinha.
Outra vez você sumiu.
Essa dor minha,
Me deixa fio a fio...
O que conto nestas linhas,
Hoje se tornou frio.
BEIJO AUGUSTO
Como eu aguento?
Essa pergunta me vem, às vezes…
fica incerto tempo
e desaparece.
Voltará?
Perguntas e vontades voltarão?
Ou viraram altocúmulos?
Estratos? Cirros talvez…
Quero nimbos,
seguidos de relâmpagos e chuva forte!
Não saber é o que não aguento.
É isso que eu não aguento: não saber!
O que, como, para onde…
qual é o rumo mesmo?
Nau sem norte… já disse isso?
Pois repito.
Gosto de repetir algumas coisas
para me convencer da resposta, essa que não sei
resposta errada
resposta certa
como qualquer resposta sempre foi: certa E errada
nunca uma única coisa
pois verdade é isso mesmo: quimera
pantera, fera, véspera do escarro
mas nunca companheira inseparável.
A verdade é qualquer coisa menos a realidade
é equação algébrica:
X – REALIDADE = VERDADE
Se a realidade for maior que qualquer coisa,
a verdade terá um formidável enterro
E é assim que eu aguento, sem aguentar de saudades
daquilo que eu sei que existe, mas não vejo
da verdade, às vezes, positiva
daquilo que me revelou,
nada mais revelando, além do beijo
do augusto anjo.
"E por mais que eu tente esconder essa verdade, você sabe que a mentira não cabe em mim. Não cabe a mim ser desonesta comigo mesma. Não me cabe ser infeliz. Portanto, vire-se e me diga o que realmente sentes. Diga-me o que posso sentir por você. Se não for pra sentir saudades nem amor, então meu amor, quero voltar àquele tempo, em que nada me prendia a você. Nem mesmo meu amor."
Janaina Caetano
Porque eu não posso morrer?
Tenho muitos motivos que respondam essa pergunta:
Não posso morrer porque eu tenho muita coisa ainda nessa vida para fazer!
Não posso morrer porque eu tenho muitos planos,
Tenho muitos sonhos e muitas metas a serem atingidas.
Não posso morrer porque tenho muitos amigos que sentiriam minha falta, não seria justo!
Não posso morrer porque tenho um trabalho que depende de mim,
E pessoas com as quais eu me relaciono diariamente.
Quem responderia minhas mensagens do whats?
Quem atualizaria minha página do face?
Quem responderia meus emails?
Quem atenderia minhas ligações?
Não, eu não posso morrer!
Tem muita gente que depende das minhas respostas, e que compartilha das mesmas opiniões, e admiram meu modo de levar a vida, nem sempre tão à sério!
Não posso morrer porque tenho muitas coisas para pagar!
E algumas delas, só eu sei onde buscar, como e quando fazê-lo!
Não posso morrer porque tenho uma família linda que me ama, e que sofreria muito!
Não posso morrer porque minhas filhas dependem de mim,
Quem organizaria suas coisas? Suas roupas, seus armários?
Quem compraria suas guloseimas e prepararia suco de casca de abacaxi?
Não posso morrer porque esse amor que dentro de mim chega a explodir, não tem fim!
Não posso morrer porque preciso comemorar com minhas filhas a formatura de suas faculdades e dançar Macarena com elas até o dia amanhecer!
Não posso morrer porque tenho uma missão importante que me aguarda: levar minhas filhas até o altar, e entregá-las às suas novas vidas,
e esperá-las nos finais de semana com um bolo quentinho, um café fresco e um abraço apertado!
Não posso morrer sem antes conhecer meus netos, e brincar com eles pela casa! E contar-lhes tantas histórias, levá-los ao parque e fazer piquenique nas férias!
Não posso morrer porque ainda tem muitos lugares no mundo que quero conhecer, e preciso de tempo para isso, muito tempo por sinal!
Não posso morrer sem antes ter olhado nos olhos te todas as pessoas que me fizeram bem, e dizer-lhes o quanto são importantes na minha vida!
Não posso morrer agora... não agora, não tenho tempo para morrer agora, tenho muito o que resolver!
Mas um dia, Deus me chamará Consigo, depois que Ele me permitir realizar tudo que planejei, e tudo Aquilo que Ele planejou para mim.
Um dia virarei saudade, um dia serei uma lembrança boa, e uma boa recordação!
No dia que eu morrer que o choro seja de saudade, mas que haja sorrisos de carinho por mim!
Na certeza que fui tudo aquilo que mereci, que a minha colheita foi farta, e que, pelo meu caminho, só tenha plantado amor!
Não, não posso morrer agora, não agora..
Mas quando eu for saudade, nunca se esqueça de mim,
A vida que eu amei viver, nunca se acabará,
No coração daqueles que eu amei, dos dias que amei viver!
TRÁGICO VOAR
Vou ingerir e infligir
vou me esbaldar, eu vou p'ro ar...
Vou chapar n'essa chapada
em horizonte de chuvisco
cambaleios, nunca visto.
Eu vou chapar, eu vou chapar...
Com meu chápisco, meu belisco
sim! Eu tropico, quando trisco
corro risco pelo risco
depois caio no meu cisco.
É nesse circo que sempre fico,
bom, não é...
Mas, te indico como pacífico
e no primeiro bico...
Com tantas águas, nas deságuas
é tudo seu, somente seu
o seu fim sísmico.
Depois na hora do seu adeus
o que adianta, gritar velei-me...
Valei-me meu Jesus Cristo.
Antonio Montes
►Me Perdoa
Por favor, me desculpa
Não me deixe ficar sentindo essa tortura
Eu confiei na pessoa errada
Sei que eu te magoei, mas nunca quis machuca-la
Desculpe se te fiz sentir insegura,
Estou aqui, lhe confessando a minha culpa,
Por favor, olhe para mim, me escuta
Eu sei que eu fui imaturo,
Sei que te machuquei muito,
Mas por favor, me ouça por um segundo,
Você é o meu mundo, e sei que acabei estragando tudo
Por apenas um descuido, acabei com o nosso futuro juntos.
Eu estava triste, querendo apenas me abaixar e chorar
Estava precisando conversar e desabafar
As nossas vidas estavam muito conturbadas,
A gente quase nem se falava,
E quando eu podia encontra-la, eu não queria solta-la
A distância me obrigava a namorar com as nossas fotos,
Que eu tinha guardadas
Eu estava sentindo muito a sua falta
Olhe em meus olhos apenas mais uma vez,
E me dê uma resposta
Sei que não a mereço, mas, por favor
Quando eu deito, eu penso no exato momento,
Que apunhalei o nosso relacionamento
Jamais esquecerei daquele fático acontecimento.
Eu estava em casa, olhando o nada
Talvez uma ligação sua era sonhada,
Ou uma mensagem inusitada
Mas acabei ficando olhando para o nada
Uma suposta amiga me ofereceu sua atenção
E, juro para você que eu não estava com maldade no coração
Seria apenas uma conversa, para afastar minha solidão
Os assuntos iam e vinham
Minhas lágrimas apareciam, e sumiam
E ela propôs de irmos andar, para qualquer lugar
Eu já estava melhor, mas a acompanhei até lá.
Sentamos em um dos vários murinhos perto da igreja
De lá de cima era tão lindo olhar as estrelas,
Brilhosas, que só me recordavam sua beleza
E eu sei, com certeza, que eu estava olhando para elas
Minhas lágrimas já haviam se despedido de minha pele
Foi quando essa amiga surgiu em minha vista,
E me deu um beijo leve.
Como um garotinho assustado, eu corri
E parti direto para sua casa, para me redimir
Mas você tinha ido se reunir com alguns amigos
Por fim decidi escrever aqui
Te enviarei esse texto logo a seguir
Te enviarei esse pedido, escrito com os dedos trêmulos,
Por favor, me desculpe amor.
Dentre tantas que eu já levei, essa está sendo muito difícil. E eu que pensei que a minha cota de rasteiras já havia evaporado pelos ares...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp