Eu tenho uma Porção de Coisas
Porque julga os outros e faz as mesmas coisas que eles fazem, você está condenando a você mesmo. As pessoas são cheias de defeitos, mas só enxergam os defeitos das outras; cometem muitos erros, mas se acham no direito de apontar o erro das outras. As pessoas fazem essas coisas porque se acham melhores do que os outros ...O passado condena muita gente...Inclusive eu...rs!
Você acha que estou errada? Não sei se sabe mais fiz coisas pra lhe ajudar, coisas que não faria pra muita gente... Agora você diz que cansou? Eu que deveria dizer isso, mais aqui estou eu, com um sorriso no rosto depois de cada patada e você diz que cansou... Pare de ser egoísta... Por favor Enxerguei que lhe amo, você não sabe o quanto eu sofri pra lhe deixar feliz.
A razão última de cada coisa e de todas as coisas nos é tão obviamente inacessível, que automaticamente passa a não nos interessar.
Reflexão diária 20/04/2016
Alivio
A medida que vamos conquistando, mesmo que pequenas coisas em nossa nova qualidade de viver a sensação de começar a ver as situações se inverterem, como por exemplo poder andar de cabeça erguida nas ruas, sentir que pessoas ao seu redor que realmente querem seu bem aplaudem sua evolução diária nos trás uma sensação muito significativa de alivio e felicidade, portanto não se iluda se alguém está conquistando um carro importado enquanto você conquistou um fusca o vinculo da situação não está no valor das coisas materiais e sim do valor emocional e sentimental de como vê o que conquistou, as vezes é melhor escrever apenas uma linha na vida de uma pessoa durante todos os dias de sua vida do que todos os dias lhe dar um livro para ler. De nada servirá pois pouco ela assimilará.
Pensamento do dia
A perfeição do seu dia não está na quantidade de coisas que fez e sim na qualidade como as executou.
Ultimamente as coisas têm ficado mais confusas. Choro por dentro constantemente, já que o antidepressivo segura o choro por fora. Vontade de sumir...
É, a maioria das coisas acontecem diferentes do que a gente quer que aconteça, a solução é continuar tentando, a vida decide o que devemos fazer, mais não por isso deixaremos de buscar o que queremos, pois ser humano sem propósitos é um ser humano sem vida.
"Se as coisas estão virando de ponta cabeça tem algo de errado, em nosso mundo objetos não gravitam. Mude seu ângulo de visão pois é para o alto, no alvo do Criador que se encontra esperança."
Reflexão diária
Plante sua fé com o empenho
Se notar as coisas que melhor funcionam em nossas vidas são as que mais praticamos. Se pensa que é fácil manter sua fé viva nos dias de hoje está tremendamente enganado, principalmente se for materialista e seguir os modelos de vida do mundo atual. Não é fácil para ninguém. O meu processo de cultivar e colher seus frutos foi lento e doloroso, na maioria das vezes meu medo interior foi à força que me impediu não de perder minha fé, mais sim de mantê-la. O medo é cruel bloqueia sua mente de ver muitas coisas, esteja sempre atento (a) a isso, pois sem fé perde o bom senso de apreciar as belas coisas da vida por menor que sejam pior perde sua noção de serenidade o controle de suas raivas e ressentimentos e o bom senso do perdão e da humildade
O amanhã sempre trás coisas novas, mas não troque sua jóia velha por um diamante novo e nem esqueça de lançar fora aquilo que está estragado, para não contaminar o que permanece de bom.
De todas as coisas que eu trago aqui dentro queria não ter o sentimento, infelizmente isso tem de sobra... Por isso "Eu sinto muito".
Somos seres volúveis e idiotas com uma péssima capacidade para lembrar das coisas e com uma enorme volúpia pela autodestruição.
As vezes é bom deixar as coisas quietas, sabe?! Como se nunca divesse acontecido.
To sentindo ela ir todo dia um pouco mais ainda não sei oque fazer se acontecer acho que perderia os sentidos. Talvez não seja eu a pessoa certa, uma parte de mim é calma e tem certeza que tudo vai fica bem e a outra parte tem medo de como faria tudo fica bem as vezes penso que não seria o suficiente Deus como isso é ridículo, mas da medo entende? Medo de não sobrar nada e s não sobrar nada não sei se sou tão forte pois essa menina ja chego mais fundo que qualquer outro alguém.
Agora ela ta dormindo do meu lado tão calma e eu aqui perdendo uma noite de sono porque não consigo ter confiança o bastante. Foda!
Quando eu crescer, estiver bem grandinha mesmo, quero fazer algumas coisas que já fiz e não "posso" fazer mais...
Por exemplo:
andar descalça na rua
jogar biroca com a molecada
roubar fruta do conde do sítio do seu Antonim
fazer bolhas de sabão com canudinho de mamão
voltar pra casa da escola na chuva e chegar toda molhada...
Vamos fazer gente? O que mais podemos listar aqui?
Às vezes você deixa de ver a beleza e a simplicidade das coisas pelo simples fato de achar que tudo merece críticas, nada é bom o suficiente e que você, sim, é a pessoa qualificada para criticar tudo e todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp