Eu tenho uma Porção de Coisas

Cerca de 44983 frases e pensamentos: Eu tenho uma Porção de Coisas

Eles tinham uma vida comum, cheia de coisas comuns. Se é que o amor pode ser chamado de comum.

⁠“Existem basicamente duas coisas que o tornarão sábio: os livros que você lê e as pessoas que você encontra.

As coisas que estão no mundo não são divididas nem separadas por um golpe de machado.

São as coisas que mais amamos que nos destroem.

Uma das coisas que mais me confunde quando surge algo do meu passado é nunca saber se aquilo realmente aconteceu daquela maneira, se aquela era a maneira que parecia para mim naquele momento ou se estou inventando. Sou como um homem que passou a vida inteira semiadormecido, tentando descobrir como ele era antes de acordar. Tudo está estranhamente borrado e em câmera lenta.

Eu estava certa desde o começo – almas gêmeas são coisas de contos de fadas.

Hilary Duff
Devoted: Devoção

Percebo que após tantas perdas, havia me tornado pouco exigente com algumas coisas. E a vida, sábia, não querendo que a minha fé diminuísse, me deu coisas tão maiores e melhores do que eu esperava.

Tenho essa teoria de que sonhamos porque pensamos em coisas sem termos consciência de que estamos pensando. E essas coisas, bem, elas nos assombram nos sonhos. Talvez sejamos como pneus cheios demais. O ar precisa escapar. Os sonhos são isso.

⁠As coisas que são externas à minha mente não têm nenhuma relação com a minha mente.

Marco Aurélio
Meditações. Montecristo Editora, 2020.

As coisas que não são tratadas com pomadas ou palavras, são as que nos matam aos poucos,

Pq minha felicidade te incomoda tanto.
Sai pra lá com sua energia negativa...
Kero só coisas boas em minha vida...

A inveja é um sentimento q atormenta,magoa,acaba auto destruindo a auto estima.

Vai viver a sua vida e vê se me eskece...

Eu sou feliz não tem jeito

Recadinho p os invejosos de plantão.

"A sua INVEJA é o ALICERCE p a minha vitória."

Tenta dá uma disfarçadinha,
Ta deixando transparecer...
É duro neh keridinha(o)?
Já ta a ponto de enloukecer!

Respira...
Conta até três...
E vê se aprende a perder...
Engole essa sua INVEJA...
Q assim vai parar de doer!

Arrasou na cópia honey!
Por isso eu te pergunto:
Aff...Td IssO é InVeJa?

Minha infância de menina sozinha deu-me duas coisas que parecem negativas, mas foram sempre positivas para mim: silêncio e solidão. Essa foi sempre a área de minha vida. Área mágica, onde os caleidoscópios inventaram fabulosos mundos geométricos, onde os relógios revelaram o segredo do seu mecanismo e as bonecas o jogo do seu olhar. Mais tarde foi nessa área que os livros se abriram e deixaram sair suas realidades e seus sonhos, em combinação tão harmoniosa que até hoje não compreendo como se possa estabelecer uma separação entre esses dois tempos de vida, unidos como os fios de um pano.

Minha linda, feliz 2 meses de namoro! Parece tão pouco tempo, mas já vivemos tantas coisas incríveis juntos. Você é a melhor parceira que eu poderia ter. Mal posso esperar para passarmos muitos outros meses juntos. Te amo muito! ❤️

⁠" As coisas devem ser tornadas tão simples quanto possível, mas não mais simples do que isso."

Que o que amacia a vida, acende o riso, convida a alma pra brincar, são essas imensas coisas pequeninas bordadas com fios de luz no tecido áspero do cotidiano.
-Ana Jácomo

Se eu digo que não preciso de ninguém
Eu posso dizer essas coisas pra você
Pois eu posso excitar qualquer um
Assim como eu excitei você
Eu tenho uma língua como uma navalha
Uma doce faca cortante
E eu posso fazer seus favores
Mas depois você fará tudo que eu gosto.

Há três coisas que conduzem o homem à fama: a beleza, que se perde no tempo, o dinheiro, que se esvai pelos ares, e a inteligência, a única fonte que se ensoberbece a cada página virada.

Uma vida fácil, um amor fácil, uma morte fácil – tais coisas não eram para mim.

Hermann Hesse
O lobo da estepe. Rio de Janeiro: Record, 2020.

Sabe que as vezes eu tenho a impressão de que as coisas bonitas, elas sempre tem um ponto final… Diferente do nosso cotidiano, dessas que nos acompanham e vem com a gente no nosso dia a dia, as vezes são boas, as vezes são más, mas é parte da vida de todo mundo e essas ficam por ai. Agora essas coisas bonitas, essas que a gente não quer que acabe nunca sempre tem um ponto final. Parece que de tão delicadas, as vezes qualquer movimento brusco, um sopro e elas podem se desfazer.

Às vezes, fazemos coisas estúpidas. E não exatamente quando estamos apaixonados, mas quando julgamos estar.