Eu te quero tanto que nem sei como
Te esperando...
Quando começou? Não sei
Como começou? Também não sei
Porque começou? Nem me pergunte
Onde vai parar? Não faço a menor idéia
O que eu sei de você? Muito menos do que queria...
O que você sabe de mim? Talvez alguma coisa...
Qual é o nome disso? pode ser aquilo... vai saber...
Hã? Se eu tenho alguma certeza? Eu estou esperando o final dessa história. Eu estou te esperando.
Eu sei como meus dias são, só não sei descrever eles, eu queria poder ser uma pessoa melhor pra você, eu queria tentar novamente mais eu já não me entendo mais, eu não consigo me controlar mais, me disseram uma vez que a essência da vida esta nas coisas pequenas, mais será que isso é mesmo verdade? ou será que nos não ligamos mas pra isso?
eu queria poder me entender, eu queria mesmo isso, eu queria poder ser uma pessoa normal eu queria poder te entender um pouco mais, cada dia estamos nos desapegando mias ainda, sinceramente eu nunca tive alguém em quem confiar de verdade.
meus dias se tornao estranhos sem em quer confiar ou contar, alguém que me entenda, será que é possível viver assim, os dias são longos e eu já não sei mais quem eu sou, eu já não sei mais qual é o sentido da vida.
- Twillght
Já vai anoitecer, o crepúsculo já toma conta de todo o céu. Não sei como será daqui pra frente – ele disse e beija o novato, como em um ritual de iniciação.
Meu coração deve ser de ferro, pois não sei como ele aguenta ficar mais de 1 hora longe da sua presença.
Não sei como você chegou à minha vida.
De repente quando eu percebi, ela não me pertencia.
Deve ter sido este teu jeito meigo, ou este olhar profundo de menina mimada.
É difícil não te amar. Depois de te conhecer não suplicar pelas tuas caricias.
Não sei como não te desejar.
Eu que por você estou encantado.
Não sei como não te amar.
Eu que por você fui enfeitiçado.
Você é toda malicia.
O desejo reprimido.
O nascer de cada dia.
A paixão recolhida.
Você inspira desejo e amor.
Detonando paixões com seu jeito de ser.
Fazendo de cada homem um sonhador.
Ah! Menina você faz muito homem sofrer!
Menina valente e inconsequente
Por que fizeste isto comigo?
Eu que estava carente.
Só queria ser teu amigo.
Agora menina! como vou te esquecer?
Paro no tempo e começo a pensar na gente,aqueles momentos unico de carinho, algo que não sei como descrever.
Passar horas, minutos, segundos ao teu lado e tão magico teu olhar, tua boca, tua pele, você é inesquecivel.Estar contigo é como se estivese no céu, é algo feliz.
Eu te amo
Eu te amo.
Eu te amo.
Eu te amo.
Não sei como expressar.
Mas eu te amo.
Sempre fui bem em palavras, sempre me manti equilibrado.
Sempre tive o chão firme nos pés... sempres. Nenhum nunca.
Pela primeira vez sinto o chão me faltar, o coração pulsar em desequilíbrio com a mente.
Eu te amo.
Não sei se vou dar conta de amar.
Não sei amar como o esperado.
Só sei que amo.
Não consigo se quer falar.
Como algo pode ser tão difícil falar?
Fácil e difícil.
Posso dar um abraço? Um sorriso? Um beijo?
Só sei te falar: eu te amo.
Eu não sei como tudo aconteceu, tampouco quando começou a acontecer. Sei apenas que minha razão, em alguns segundos, sobrepôs-se ao meu coração, e, exatamente nesse pulsar do tempo, eu decidi aceitar o que gritava aos meus olhos. Então, despi-me de você. Não somente da roupa, mas do cheiro, do toque, da voz, da ausência, da presença, enfim, fiquei nua de você. E agora é assim que vou à rua. É assim que fico sozinha, quando estou sozinha. É assim que vou à vida. Vida que um dia eu sonhei contigo, mas por motivos irrelevantes (não para mim), quase me levaram à morte. Por isso decidi viver, ainda que para isso eu saiba que pedaços desse amor continuam jogados pelas mesmas Champs-Élysées e sarjetas que costumávamos passar. Porque era assim, não era? Com você, eu ia do luxo ao lixo, da alegria à tristeza, do prazer à dor, da dor à cura, da cura à loucura, da loucura à sensatez, do céu ao inferno, mas eu ia. Simplesmente ia. Ia a qualquer lugar do mundo porque você estaria lá. Agora não quero mais ir. Agora eu quero ficar. Ficar bem aqui, quietinha, enquanto lá se vão nossos planos, enquanto lá se vai a minha antiga pele, aquela que você tocou. Pouco a pouco também lá se vai a sua imagem se esvaindo da minha mente, juntando-se a esse amor espalhado por aí, quebrado, maltratado e perdido em vias que não se cruzam mais. Amor que eu não quero mais sentir, embora não tenha desistido de amar alguém que não me obrigue a atirar pela janela lembranças de amor na solitária tentativa de me fazer inteira mais uma vez.
Talvez seja isso. Talvez agora eu sei como é se sentir uma mulher adulta. Talvez no fundo, virei adulta e não quero assumir isso. E a pior coisa é essa. Você sabe que está errada, e não quer assumir. Você sabe que no fundo, está errada. Você sabe que no fundo, é mera loucura. Mas algo quer me falar que é intuição, destino, futuro.
Eu não sei como tu se tornou tão essencial pra mim, não posso viver minha vida se eu não souber da sua.
"Por mais que seja difícil aceitar, nós ainda estamos conectados. Eu não sei como é, mas quando estamos juntos, acontece alguma coisa, algo que foge dos meus olhos e do meu controle. É como se só existisse um "recomeçar" todos os dias, e não ter como parar essa história, por mais que em alguns momentos seja uma vontade absurda querer afastar esse sentimento. Eu nunca me garanti, em relação a separar as coisas, pessoas, ou até mesmo meu próprio coração de algo que não posso dizer como se iniciou, e se por algum ou qualquer motivo, pode parar algum dia. Você sabe que não somos os mesmos, tanto com nós mesmos, como com os outros que nos rodeiam. E, eu não me importo com o que modificou nesses anos, e talvez seja melhor ter que ficar em um vício do que em uma solidão, que não tem uma tradução real."
Não sei como me sinto, não sei o que será de mim amanhã, você arrancou meu sorriso, me jogou no chão, me fez perder a sensação de vida, mas, mesmo assim, estou seguindo em frente, o que vejo? Não sei, porque ando com olhos fechados, coração trancado e sonhos destruídos.
Derramo lágrimas de ingênua que sou. Sei pelo que passo, e sei como colocar um fim... Mas o Amor é uma droga gratuita, até sem a queremos consumir, ela nos consome, e olhe que é bem pior!
É um sentimento que vicia, e nos faz não consegui-la largar.Até mesmo sabendo que ela é quem nos faz o mal, e só nos dá um êxtase de prazer por pouco tempo. O resto é só arrependimento... Pode ter certeza!!
Você precisa saber...
Como posso dizer a você o quanto te quero neste momento?
Não sei como, mas você entrou no meu caminho e eu só penso em você, eu estava com medo de me entregar a você, de sofrer como um dia eu sofri, mas eu preciso arriscar, preciso do seu amor.
Às vezes não o compreendo e esqueço que você também erra que você é humano, e que você tem defeitos, e acabo brigando com você, por você não me entender, por você não saber o quanto eu preciso de você.
Pensei que nunca mais sentiria isso, e derrepente você chegou com um olhar e com um sorriso e me conquistou, assim sem explicação!
Não fizemos nada pra esse sentimento existir, e ele veio, é de assustar isso, me dá medo!
Hoje eu não tenho mais duvidas, eu preciso de você, estou viciada em você, você se tornou uma droga pra mim, necessito de você, e eu não vejo a hora de lhe tocar, de conhecer seus lábios, e de ver como ele é com os meu, quero misturar as nossas cores, quero fazer a cor do amor, uma historia sem fim.
Ao seu lado acredito em um futuro, mas nesse momento eu quero você, o meu presente tem um nome e ele se chama o seu nome!
É tudo meio complicado, a ciência arranja uma resposta pra tudo, mas por incrível que pareça, até hoje não encontraram nenhuma, e todos independente da raça, da classe social sente isso, e se vê preso a esse sentimento, estamos em um século que só falta os nenéns nascerem andando, mas não há resposta para o sentimento... Um pequeno coração comanda e muda a nossa vida. Eu tentei te esquecer, mas não tem como!
Porque será que você conquista meu coração cada dia mais? Mesmo estando tão perto, esta tão longe isso dói em mim.
Um dia encontrarei meu por do sol num lindo fim de tarde e me envolverei no seu encanto e irei dizer bem baixinho te quero.
Vem logo, e reconheça que também me quer, e que nada e nem ninguém vai fazer com que percamos este momento.
Estou te esperando meu amor, quero que me mostre um mundo que eu ainda não consigo e só conseguirei enxergar esse mundo lindo com você ao meu lado.
Se arrisque e não tenha medo de me amar, você não vai sofrer, vou te fazer feliz assim como você me faz.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria não se ensoberbece não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1Cor. 13:4-7)
