Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

Cerca de 270513 frases e pensamentos: Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

Não me arrepender? Pelo contrário. Arrependo-me constantemente. Aliás, prefiro conviver com os arrependimentos. Eles são bem melhores que as frustrações.

Inserida por gustavomatheus

A cada dia, mais decepcionada fico com a sociedade, com a qual tenho que conviver.
Todos os dias, ao subir e descer coletivos urbanos, deparo-me com ANIMAIS, agindo como se estivessem morrendo de fome, alvejando uma só presa perdida dentro de cada ônibus.
Massa ignorante, que me envergonham, entendam uma coisa, se vocês são capazes de entender algo....
EDUCAÇÃO, GERA EDUCAÇÃO.
FALTA DE EDUCAÇÃO, GERA PESSOAS COMO VOCÊS!!!
‪#‎Gianiffer_Stella‬

Inserida por stellamuniz

Não existe privilégio maior do que conviver com pessoas de índole, caráter e honradez. É como se todo o conhecimento do mundo se concentrasse em uma só pessoa, que inacreditavelmente, sente prazer em dividir tudo isso com as outras

Inserida por PablodePaulaBravin

Quando você entende que perdoar não significa que você tem que conviver depois.Fica mais fácil.E é de direito seu ficar longe de quem maguou.

Inserida por Enedyel

Só estamos prontos para conviver com algo quando estivermos prontos para lidar com a ausência do mesmo.

Inserida por EricaAiroldi

MOÇX

LUTE PELA IGUALDADE NO CONVIVER,
TENHA A ATITUDE DE NÃO SE SUBMETER,
FAÇA O QUE TE DÁ PRAZER.

Inserida por DanielBrito41

Muitas vezes,
de tanto conviver com pessoas acomodadas à
escrever gramaticalmente errado,
passamos a querer adquirir estes erros. Por tanto
o melhor é ser rude por um minuto e tentar corrigi-la,
do que ser ignorante e passar vergonha depois.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Dá perfeitamente para conviver com as diferenças. Basta que prevaleça o respeito, não os julgamentos.

Inserida por AngelicaAraujo29

“Dói conviver com pessoas que não se importam com o que você sente.”

Inserida por AndreBianco

Viver é aprender a ser múltiplo, é compartilhar opostos, é admitir o considerado absurdo, é conviver com antagônicos, é ter amigos apesar de diferentes, é sofrer enquanto outros sorriem, é sorrir enquanto outros sofrem.

Inserida por koppe

Temos que conviver com nossas escolhas, sejam boas ou ruins,pois, são elas que definem nossas vidas!

Inserida por MiMeneses

Aprenda a gostar de você, aceite-se como você é. Afinal, você terá que conviver com você mesmo sempre.E mesmo quando quiser ficar só, adivinhe? Você será obrigado a aceitar sua própria companhia! Rs. Parece piada, mas é sério! Só é feliz quem se aceita, se cuida e se ama. Do contrário, a pessoa terá dificuldades para se relacionar.

Inserida por AngelicaAraujo29

É esta tola mania de querer agradar que me faz conviver com quem não merece nem o meu bom dia

Inserida por guinnamayhew

O essencial para conviver com essa humanidade é apostar alto com a paciência. Sempre negando que concorda e concordando que discorda.

Inserida por HSantiago

É muito fácil criticar sem conhecer, falar sem saber, relatar um fato sem conviver, É muito fácil tirar conclusões superficiais das pessoas, mais de conclusões superficiais tó saindo fora...

Inserida por Anderson-Meditation

Pessoas mal intencionadas não possuem capacidade de conviver em grupos, não conseguem aceitar o sucesso dos outros, não são capazes de conquistar algo, pois não sabem liderar e nem de serem lideradas, são aproveitadoras e estúpidas. E para essas pessoas restam apenas as migalhas da insatisfação!

Inserida por JacqueLobo

Todo mundo tem defeitos, mas o único obrigado a conviver com eles é seu próprio dono.

Inserida por halinedesa

Livre-se da prisão, da companhia dos mortos-vivos, e desfrute da liberdade de conviver com os vivos, redimidos por Deus, em Cristo Jesus!

Inserida por servamara

Viver ou conviver com as diferenças é diferente de nivelar seus anseios por baixo.

Virou moda apregoar que devemos aprender a conviver com as diferenças.
Muitos confundem a obrigação absoluta e verdadeira de não ser racista, ou em aceitar a pobreza como realidade e não como fatalidade e tentam impingir, em quem evoluiu, a obrigação de viver na ignorância e conviver harmonicamente com os mal educados.
Classes sociais não são uma invenção dos ricos nem uma obrigação de submissão dos pobres. Assim como se classifica a escolha de um profissional da saúde para integrar os quadros de um hospital, pela capacidade em entender os problemas e e atender aos pacientes, a classificação social serve para estudar o grau de evolução de uma região, de um povo e da humanidade.
A expressão “ave de pena rara voa junto” não significa que a gente escolhe com quem vai andar porque se veste da mesma forma. Só voam juntas aves da mesma espécie, que migram para um mesmo lugar porque têm os mesmos anseios, envergadura e capacidade de voo para alcançar o seu destino.
Vejo com preocupação a reserva de quotas para negros, índios e outras minorias, numa tentativa honesta de levar e elevar, mais e mais gente dessas raças a um bom patamar de cultura e educação.
Ao mesmo tempo, vejo que estão prejudicando quem não faz parte das minorias, prejudicados na igualdade de condições entre todos os indivíduos em busca de um ideal.
É inaceitável tentar obrigar quem já evoluiu a regredir para fazer parte de uma maioria ignara, em nome da convivência harmoniosa.
Isso não tem nada de inteligente, de louvável, nem é fantástico.

Inserida por marinhoguzman

Estou farta de conviver com aqueles que nunca se contentam com o que lhe é guardado, conquistado de visão material,
Que estão sempre a olhar pro lado,
Esperando uma falha para subir na vida consumista, em cima do erro do outro.

Estou farta de tanto orgulho em quase todos os corações, principalmente aqueles que estão sós
É impossível que o pior dos seres não contenha uma chama de luz, e o melhor dos seres não contenha uma chama de escuridão.

Pobre sociedade, tão pouco sabe o que é viver!
Conhecem o viver de orgulho, de consumo, de status material!

Pobres espíritos, não observam a oportunidade de cada dia, que dirá uma eternidade

Acham que a caridade é uma troca material
E que a decepção é culpa do outro...

A ilusão é o que vos cega
Todos os dias pessoas se vão, e nunca vi ninguém levar nem um grão de areia desse mundo!
Mas esse orgulho, eu sei que levas, e levas e traz...
Anos e anos, vidas e vidas... idas e vindas...

Acorda te enquanto há tempo de não perder mais tempo....

Inserida por danikratz