Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
"Eu tenho uma teoria: os opostos se atraem mas não se completam. Todo esse lance de gostos, visão de mundo, valores e sonhos pesam no fim das contas. É preciso que haja algo que a gente se identifique e também algo que a gente sente falta, é preciso de tanta coisa para que as coisas possam dar certo. E ás vezes parece que não é preciso nada, apenas o sentimento. Vai entender..."
Espero que eu não
esteja cometendo um
erro,meu lado
sentimental é uma
fraqueza,tento ser
forte o tempo
todo,mais meu coração
é de carne e não pedra
ou gelo,infelizmente....
Eu não preciso de nada para provar a existência de Deus, apenas olhe ao seu redor, respire e diga: Senhor, obrigado por tudo isso.
Eu procuro e acho, às vezes nem busco e encontro mesmo assim, e sorrio de doer a face ou choro de arder os olhos.
Eu me abro teimosamente e faço planos corajosamente, quebro a cara como num ensaio, mas logo percebo que é vida real e que a vida é real; junto os cacos novamente e me refaço outra vez, colando cada pedacinho bravamente.
Eu me perco, me procuro e me acho; hora é rápido, hora demora, mas me acho.
Eu me doo de bandeja, tanto, entregue, sem meios termos, sem metades, com fome de felicidade, faminta como sou, de forma tão harmoniosa, na ânsia por reciprocidade; mas a vida nem sempre nos mostra e nos sacia como queremos, inteiro, farto e pleno. E, mais uma vez, eu não enxergo, não me satisfaço.
Eu durmo de olhos abertos, sonho acordada, desperto para a realidade e continuo a viver da melhor forma possível, porque a vida é real mesmo quando dormimos, mesmo quando sonhamos e despertamos.
Eu tropeço, até caio, mas levanto e sigo em frente, em meio a lágrimas e risos, porque a vida não para quando tropeçamos nas inevitáveis pedras, ela para se resolvemos não levantar. E isto não é justo.
Eu vejo que por mais que na vida as coisas às vezes pareçam mal explicadas, exatamente quando buscamos entender, nem sempre veremos tudo tão claro quanto queremos, mas que teremos que continuar caminhando com uma venda nos olhos, porque entender, muitas vezes, não depende só de nós;
Eu entendo, então e porém, que a vida é muito mais que apenas Eu; Ela é o meu redor e as pessoas que de mim precisam além de eu mesma precisar; é achar tantos outros motivos para sorrir em tantos outros lugares, de tantas outras formas e com tantas outras pessoas e sentimentos, que derramar lágrimas por um único, constantemente, é perda de tempo precioso, por configurar o mais puro egoísmo pessoal.
Entendo também, juntando tudo, que um dia choramos, outro sorrimos, e que das tentativas não saímos ilesos, mas que ser feliz, no final das contas, é o que mais importa e que inúmeras são as maneiras e, principalmente, razões para isso. Graças a Deus.
Não sei o que leva alguém a esperar alguma coisa de mim, eu caminho tropeçando em meus próprios passos, na minha total falta de equilíbrio...
sempre mim sinto sozinho a procura de um ar para respirar,porque o que eu sinto é o silêncio que gira a volta do meu viver,no meu coração à um espaço para completar o vazio,alguém que vive nos meus pensamentos e me faz sorrir. Mais o tempo caminha lentamente e não acontece e nunca chega, mais a esperança é a última a morrer não devo me aborecer,mais ter fé que um dia os sonhos se tornam realidade e deixar que o tempo resolve.
Eu precisei tanto de você com sua singeleza para me mostrar o caminho das estrelas, mas quando eu mais precisei você se ausentou e coube a mim descobri-las sozinha. Minha maior alegria é que mesmo só eu congui tocá-las.
Houve um tempo em que quanto mais eu conhecia o ser humano, mais eu gostava do meu cachorro; Meu cachorro morreu e ainda sinto falta dele entretanto, foi ai que comecei conhecer a mim mesmo e desde então... Passei não só amar mas, a admirar as pessoas pois observei em mim, os mesmos defeitos que nelas eu via.
Ainda que venha eu, um dia possuir uma Ferrari, nunca ei de me esquecer de todo o esforço que tive um dia, para possuir o lindo fusca que tenho hoje.
Hoje eu acordei assim, meio sem paciência. Sem paciência para a mentira, para a falsidade, para o deboche, para a falta de respeito...
E vou logo avisando: não me provoque, porque a paciência hoje, realmente não está comigo!
Se eu fechar os olhos e logo após abri-lo e perceber que minha paz não está mais.... Com certeza irá ficar um vazio.
Eu sou um homem que assumo meus afetos, que me apaixono e que não me importo com que os outros pensem, ou que a sociedade aplauda ou condene.
Por momentos desconheço quem sou... Talvez por não ser meu em mim.
Talvez por sentir o que eu não queria sentir...
Me criticam por não ser a mesma de sempre , como se fosse fácil ser igual em circunstâncias
diferentes.
A situação é perfeita quando no fim das contas você parece a sobra e fica com cara de resto mesmo.
Não era a mesma e não tem como ser...definitivamente não tem...
Não vou fingir ser quem eu não sou, apenas pra dizer que pareci ser o que não era e colou.
Que não vou me chatear depois, afinal, sendo quem eu fui já me chateei do mesmo jeito...
