Eu Superei Tudo Isso
Parei pra pensar e descobri que ficar guardando rancor não vale a pena não. E percebi que eu superei! Hoje pra mim tanto faz! Quero saber de ficar guardando mágoas não.
Não é um equívoco,
quando digo que me superei.
Esse ano eu vive,
Sorri,
chorei.
Me superei, pois
diante do abismo
Não desisti.
E muito menos
Me joguei.
Um amor me aconteceu.
Aa... Mas que amor....
Esse amor me libertou,
Me levantou,
E me guiou.
Me deu a mão
No escuro.
Me refez,
Me fisgo.
Me deu um mundo
Mais bonito,
Sem solidão,
Sem dor.
Como sou grato a esse amor...
Que fez/faz tudo por mim
Por favor,
Fique comigo,
Até o
Fim...
E quando eu digo sobre ela, me dizem que preciso superar. Mas ja superei, o que eu não consigo é fingir que não amo, que não sinto falta...
Te esquecer eu tentei
Tá escrito nesse olho inchado que eu não superei
Se eu pudesse, eu lavava
Você da minha vida, mas amor não sai com água
E não é que a gente supera, menino? Até eu que sou tarja preta superei. Não sei ao certo a fórmula, a ordem binária ou a sequencia exata de como ou quando acontece. Mas acontece. Meio que, sangra, arde, lateja, consome, incomoda, mas passa. Doer, dói e não é pouco. Mas a gente continua indo, e perde pedaços importantes do que somos ao longo do caminho. Mas acredite você ou não, um dia você acorda e simplesmente não dói mais. Seguir em frente sempre trás bons resultados, por mais que doa.
Quando eu penso que já te superei ,você volta e me faz por em duvida todo o esforço que fiz pra te esquecer
Eu sei que algum dia irei ter certeza de algo na minha vida e assim terei o prazer de dizer:SUPEREI!
Eu estaria mentindo ao dizer que superei, que estou feliz sozinha e não sinto falta de alguém. Só me restaram as lembranças de tudo que a gente viveu, e se a errada fui eu? Não paro de pensar no que poderia ter sido diferente, mas aí chega a razão e me diz que o nosso fim foi a melhor escolha que fiz, me fazendo desejar nunca ter te conhecido. O que eu mais queria era te apagar de vez da minha vida, memória e coração. E se os dias hoje parecem escuros, amanhã o sol irá aparecer, pois tudo nessa vida passa, inclusive a insuportável dor de amor. Hoje eu te deixo um adeus, para que possa ter uma nova chance. Eu vou sobreviver!
Cheguei ao apice da minha inteligência, superei o insuperavel.
Talvez o medo não permitisse de eu esmiuçar mais, esse era meu grande medo....
Bom dia 31/10
Eu não sou um psicólogo, um médico, porém posso contar como superei situações que hoje as pessoas têm a mesma dificuldade.
Se ontem você estava triste saiba que hoje você pode dizer a si mesmo, eu me superei e segui em frente.
Eu já superei ausencias, falta de filhos..rejeições, perdas, distanciamentos, doenças, dores e muitas aflições. Aprendi a ser só, sem me sentir na solidão. Portanto, não duvide do que sou capaz, sou mais forte do que você pensa..mais contente com a minha vida do que você imagina! .Pois eu posso todas as coisas Naquele que me fortalece, Jesus. Simples assim!"
Confesso, que achei que te esquecer seria fácil, que eu ia superar como sempre superei, mais percebi que com você é diferente.
Confesso, que quando penso que te esqueci, vem algo super simples que me faz lembrar de você, e ai eu não consigo segurar o choro!
Confesso, que sonho com você quase todas as noites, e o final deles são sempre iguais, então acordo querendo que fosse realidade.
Confesso, que todo dia desejo ir conversar com você, só pra saber como você está, mais sei que você vai ser um querido comigo, e eu vou acabar tendo esperanças.
Confesso, que eu to tentando te esquecer, quando o que eu queria mesmo era ter você aqui do meu lado.
Confesso, que eu estou sofrendo, e sei que tem outra, e que quero muito ver você feliz.
Confesso, que não queria ver você feliz ao lado de outra, mais já que foi assim…
Confesso, que já quase nem vou mais em festas porque sempre estou desanimada, e que já tentei amar outros, mas não consigo, ainda só penso em você.
Confesso, que quando consigo ficar com outro alguém sem precisar “beber” você aparece, e eu te vejo, tento fingir que tudo está bem, quando na realidade, é só uma forma de pensar que você não existe.
Confesso, que não sei até quando vou continuar te amando, mas só espero que não seja por muito mais tempo. Pois não aguento mais chorar por você, e sonhar todas as noites que você volta…
Eu já superei coisas insuperáveis. Já vivi momentos marcados em dor sem fim, e somente eu sei que ainda os vivo... Já chorei em prantos inconsoláveis e pensei que jamais voltaria a sorrir... Então, não há em mim a sombra do medo da vida, não o tenho, quando a vida nos obriga a sermos forte, mais que nós mesmo imaginaríamos sermos capaz um dia...aprendemos a extrair forças do fundo da alma e transformar a dor, ou pelo menos parte dela, em algo grandioso, em transformá-la em amor, amor puro, amor pelas coisas, amor pela vida e pelas pessoas... Sigo aprendendo, com gratidão, apesar da ferida que insiste em sangrar, apesar da dor que quase nos torna letárgicos, mas com a certeza que nada é em vão, sigo com a FÉ...sem questionamentos...apenas agradecendo por cada dia vivido... por cada lição aprendida...
"Hoje dispensei, joguei fora o que me consumia, renasci, voltei! Eu já superei, prossegui, recomecei minha vida, de onde parei!"
Hospital do Sofredor
Eu já superei a vida de um jeito diferente. E a vida segue do jeito que tem que seguir. E os dias passam mais rápidos do que nunca. Vejo o futuro mais próximo de min. E provavelmente, a vida está mostrando outros caminhos. Convenhamos que não é mais como era antes. O tempo não para, a vida segui ! E a realidade vem com sabedoria.
