Eu sou uma Pessoa Timida
Em uma graduação percebemos que não existe o mais inteligente que outro, nem o menos burro. Entendemos que numa sala de vários acadêmicos existem: os puxa-sacos, os calados, os grupinhos falantes. Nada além disso. O processo de heterogeneidade na sala e nas perspectivas de conteúdos abordados faz com que tudo se dissipe. O que era sólido se desmancha no ar com facilidade, pois, tudo que era solido pode derreter.
eu e voce brigou, nao queriamos se ver, de uma coisa sei, que apesar de tudo, eu nasci pra voce, me perdoa, nao vivo sem voce, meu amor, meu viver, meu sonhar, meu apaixonar, sempre vou esta aqui, para te apoiar, eu te amo, eu te quero, voce é unica pra mim, minha princesa, minha joia preciosa, minha amada e eterna namorada.
Eu ando tão sem humor, tão sem temperamento, que estou gostando do estrago que tenho feito. É uma espécie de compensação pelo tanto que eu já engoli dos outros. Não me sinto mais na obrigação de ser justa ou cordial, sabe? Não acho mais que preciso mostrar que entendo o mundo inteiro, porque ninguém se preocupa em fazer o mesmo por mim. É como se um monte de gente tivesse se jogando em cima de mim e eu amortecendo a queda, o tempo todo. Mas quando eu jogo uma pequena parte de mim, nunca tem ninguém pra segurar. Eu tenho caído no vazio todos esses anos, pedaço por pedaço. E parece que a vida ainda exige que eu esteja inteira e plena e segura. Eu não consigo lidar com os sentimentos e as emoções de mais ninguém, é muita coisa pra tomar de conta. Primeiro eu, depois o resto; e vai ser nessa ordem de egoismo, sim. E não me venha com "melhor é dar do que receber". Atingi o limite de dar sem receber nada em troca, chegou a hora do universo me retribuir.
EU SÓ PEÇO....
Ao meu Anjo da guarda enviado por Deus para cuidar de mim!... que me conceda uma noite de sono tranquila!..Que me permita bons sonhos,mais principalmente que me desperte amanhã com atitudes...
muitos pedem a DEUS dinheiro carro novo casa sucesso fama
Mas eu so peço pra DEUS uma chance com você uma oportunidade de te fazer feliz AMOR EU TE AMO!!!!
Sinto-me estranha, não me conheço, não sei se conheço as pessoas que conheço ou é mais uma vez só um sonho.
Ultimamente a realidade está entranhada no meu inconsciente e não consigo mais discernir. Quando penso que estou dormindo, um choque me trás até a realidade. Não é você quem eu sempre pensei, sempre quis escrever, e sim você real, você que sorri, que tem mau-humor, que se exalta, se liberta.
Não preciso dizer meu nome, às vezes a voz some quando tento dizer o seu, sua definição. Não espero que entenda, mas peço que tenha atenção, a minha falha me completa, o meu apegar me afasta, o meu medo me aproxima.
Não quero que participe dessa confusão, mas sou egoísta de não deixar você ir. Espero que passe e que não seja um ciclo, que eu olhe pra trás e veja só o mar, e não a onda me puxando sem chão pra apoiar.
Eu quero colher dessa árvore, ver a vida, e poder sentar-me debaixo da sobra, descansar e que minha mente esteja ali, sem pensar em uma serra e dias depois a encontrar.
De uma forma brava e meiga ao mesmo tempo ela disse: "Acho que você não percebe, mas estou preocupada com você, não sei o que você tem, mas estou com uma vontade de te estrangular por não me contar..."
E eu apenas disse: "Me estrangula e depois me beija, me abraça e depois senta comigo, me faz um cafuné e deixa eu te dizer que te amo de novo. Deixa eu ser o teu bobo, o bobo que não tem hora ruim pra estar contigo e o bobo que te fez feliz um dia e tenta fazer todos os dias..."
Eu ando tão sem humor, tão sem temperamento, que estou gostando do estrago que tenho feito. É uma espécie de compensação pelo tanto que eu já engoli dos outros. Não me sinto mais na obrigação de ser justa e cordial, sabe? Não forço mais, só estou sendo. Não acho mais que preciso mostrar que entendo o mundo inteiro, porque ninguém se preocupa em fazer o mesmo por mim. É como se um monte de gente tivesse se jogando em cima de mim e eu amortecendo a queda, o tempo todo, com tudo o que eu tenho e sou. Mas quando eu jogo uma pequena parte de mim, nunca tem ninguém pra segurar, pra me segurar. Eu tenho caído no vazio todos esses anos, pedaço por pedaço. E parece que a vida ainda exige que eu esteja inteira e plena. Não sou tão forte quanto pareço ser, nem tão dona de mim, nem o que a maioria acha, nem tão tão. Mas agora, por hoje, apenas estou sendo.
Você sabe quem è você e eu, somos filhos do altíssimo aquele que criou o seu e a lua, uma das coisas mais belas do mundo e se alguem perguntar quem es tu? fale sou filho de Deus e fiz parte de algo que ele fez, como o Sol e a Lua, que é uma das coisas mais belas do mundo, ao entardecer veja que lindo, o por do Sol e ao anoitecer veja o que é aquilo a lua.
Dona Margarida.
Uma guerreira,que muitas vezes vi chorar e desfaçava para os filhos não notar.
Pessoa linda,humilde pura de coração que quer levar o mundo nas mãos.
A mulher mais forte que conheço,passou por muitas perdas mas sempre firme rumo a um recomeço.
Minha estrela encantada teu brilho ilumina meus passos,sem ti eu não seria nada.
Dona Margarida tu és tudo na minha vida.
EU TE AMO MÃE.
Eu, que fabrico o futuro como uma aranha diligente. E o melhor de mim é quando nada sei e fabrico não sei o quê.
As vezes idealizamos uma coisa é ficamos com aquilo na cabeça, martelando e martelando sempre a mesma ilusão, e quando vc percebe q aquela idéia formada por sua mente não passa de uma mera ilusão aí vem a frustração. Ficamos frustrados tentamos descontar a raiva em alguém ou alguma coisa, mas de nada adianta, e vc se decepciona consigo mesmo. O amor é uma incógnita, não sabemos decifrá-lo, poucos conseguem essa façanha, outros não conseguem e se perdem, se perdem num mundo vazio e frio, onde apenas se consegue sentir uma dor, dor impossível de descrever. Queria um mundo mais fácil de se viver, onde o gostar fosse uma coisa simples e fácil de se entender.
Ah, como eu te amo!
Levarei todos os meus dias a te amar...
Uma luz, um encanto, uma estrela guia
A mais bela cantiga de ninar
Para que haja alegria, alegria feito mar.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
Se tivesse uma máquina do tempo, para voltar atrás e mudar tudo, nada mudaria, pois tudo que fiz foi por vontade própria. E se acaso quisesse mudar, não seria por mim e sim pelos outros.
Bajulação é uma característica daquele que abandona o seu eu interior na tentativa desesperada de interpretar um personagem para agradar alguém e obter alguma vantagem.
Eu não te quero mais. Eu não te quero porque eu te quis como uma criança que vê um brinquedo e implora pra mãe e, você achou que eu estaria sempre aqui. Mas ouça quando eu digo:
- Eu não estou. Não mais.
