Eu sou uma Pessoa Timida
Sou Tão mal Asim ? para Não Ficar Triste Com Sofrimento de Outra Pessoa, mesmo que ela não mereça minha pena ,sera que ela iras vender ou usar não sei se vale apena Se Preocupar.
Ooi, meu bem
Sei que não sou a melhor pessoa, que sou falha, ciumenta, e de vez em sempre, paranóica. Eu tenho medo. Não quero que saiba que sou insegura e que tenho medo que certas coisas venham acontecer. Desculpa pelas brigas que minha insegurança gerou, perdão pelo ciúme desnecessário que estragou nosso amor . E perdão pelas vezes que eu virei a cara e você ficou sem entender, Desculpa por não ter sido a melhor namorada, amiga, companheira para você, mas saiba que independente de tudo que aconteceu entre a gente, o meu carinho,o meu afeto e o meu amor por você, nunca morreu.
Não sou conhecido por pensar feridas e sim abri-las até que a pessoa caminhe por si mesma. Tarefa inglória.
Sou apenas um jovem com um sonho brilhante de estar, perto da pessoa que me faz bem, espero tu que eu sonhar vire realidade eu quero estar. Com Você não importa as circunstâncias eu Te amo Luana
Sou a pessoa que eleva o volume e tapa os ouvidos!
Aquela que vê, mas não observa!
O retrato de ninguém.
O absoluto nada, o inexistente
Porém, existo ardentemente!
Mantenha-se real!
Não perca a coroa de pesares!
Seja nobre!
Conquiste!
Mas insisto em permanecer onde não há vida e tudo não existe!
Sou tudo e no fim nada me resta.
Humano e desumano.
Animal e consciência.
Fome e fartura.
Abundância de alma e escassez de espirito.
O próprio desejo e a indiferença.
A estética do imperfeito.
A gravidade que flutua.
A felicidade e a miséria.
A justiça que aprisiona o condenado!
Também sou o condenado!
A variedade da exclusividade.
O contexto belo do desamor no incompreensível.
A grandeza.
Imensidão.
O vazio!
A forja e o ferro moldado.
Vagueio dentre lágrima ao oceano.
O belo e o feio.
Um deserto na água.
A dor existente dentre a paz.
Sou vida, mas também sei morrer!
Nem sei mais quem sou. Me acostumei a seguir um padrão onde, talvez, a pessoa nem seja ela mesma. Quando tentei me conhecer, descobri que não sei mais ser quem eu era, ou quem eu nunca fui.
Sou aquele tipo de pessoa que se esforça para estar com quem gosto,faço o possivel e o impossível,cancelo compromissos,deixo de fazer diversas coisas,só para ficar na companhia de quem me faz bem.
Sou do tipo de pessoa que para conversar comigo é como se estivesse pisando em ovos. Cada palavra mal pensada, mal colocada poem fim a toda uma ideia de me convencer. E táticas que funcionam com os outros não funcionam comigo, não sei esquecer ou ignorar o que ouço ou leio!
Atencioso e possessivo, a gratidão em pessoa, porém só sou o que sinto e por isso sinto muito. Acabou.
Sou pessoa de sorriso fácil e lágrimas contidas.sou Super protetora, mas quando desapego é para sempre.
Sou a pessoa mais simples do mundo..
Porque a beleza interior, que enxergo além do olhar me fascina. Porque a simplicidade da alma, e o amor que carrego no coração são as maiores riquezas que sinto dentro de mim...
Sou do tipo de pessoa que, mesmo em pedaços, sabe a hora de partir...mas também sou aquela pessoa que não fecha a porta totalmente para quem merece algo de mim, afinal talvez a minha missão de vida seja ajudar as pessoas...e isso me faz bem...mesmo que quem eu ajude depois de as costas e nem olhe para trás..mas eu sei, que bem ou mal, eu fiz a minha parte.
