Eu sou uma Pessoa Timida
Pesadelos físicos assombram e eu não sei lhe dar contra eles.
Eu fecho meu olhos e eles ganham força, eu os abro e eles me abraçam.
Chego a coclusão que a vida sem sonhos é uma vida obscura.
Eu sonho alto, eu quero tudo que posso querer, se eu vejo na TV, eu quero, ele pode, por que eu não? Eu posso e ninguém pode me recriminar por isso. Eu posso desejar voar de balão, comer marmelada com a mão, andar com um só pé, sonhar e ter fé, eu posso, posso sim e ninguém vai me impedir. Eu sou mil dentro de mim, todas querendo sair ao mesmo tempo e fazer tudo agora, mas calma, cada vontade tem sua vez, mas nem por isso vou deixar de querer.
O que eu quero? Que alguém se recorde de mim, alguém ou vários alguéns, que pensem em mim, que me dêem o valor que eu me dou.
Quero que alguém me ache insubstituível, mesmo que eu não seja.
Quero que alguém se lembre de algo que eu costume dizer e nem mesmo eu me dei conta, mas aquele alguém percebeu.
Quero que um alguém sinta minha falta, que quando estiver cheio de pessoas ao redor se lembre de mim, sinta que minha presença faz toda diferença.
Quero que alguém sonhe comigo, que alguém veja minhas fotos e fique analisando cada detalhe do meu sorriso, que nem é tão bonito assim... não pra esse alguém, pra ele, tem que ser o mais belo, o mais confortante, o mais singelo.
Quero alguém que me queira, que se importe comigo, de um jeito que talvez nem eu mesma me importe.
A verdade é que a falta que eu tanto sinto, é de algo que até desconheço. E esse lugar que eu vivo buscando, eu nunca estive lá.
Não pode ser assim você brinca com meu coração quando eu tento te dar meu amor você vive dizendo que não.
Para agora deixa eu te namorar vem pros meus braços, sou teu abrigo deixa a timidez pra lá.
Quanta tolice...eu quero é mais.Quero poder acordar com a certeza que o dia será lindo e tudo perfeito,que aborrecimentos acontecem,mas vou saber passar por cima sem erros...
Errar ...
Besteira....
Eu quero é estar de bem,de bem comigo,contigo e conosco e convosco!
Você é meu ar, quando eu sinto que não posso respirar.
Segurando-me quando estou tropeçando em meus pés
Nós superaremos isso juntos
Você é meu sorriso, quando eu só quero chorar.
Fazendo tudo melhor quando você beija meus olhos tristes
Eu estou te dando o meu para sempre e sempre.
O abraço, o beijo, o amor.
Toda a magia que estamos sentindo por dentro,
Lá no fundo, no fundo.
É difícil encontrar as palavras,
A coragem está em algum lugar lá dentro,
Lá no fundo, no fundo.
Tenho que te dizer como como me sento agora.
Eu estou pronta para cair.
Teu adeus.
Eu ainda guardo os vestígios dos teus beijos, os mesmos que tu me destes na noite do nosso adeus. Guardo o que minha memória insiste em me mostra a todo o momento. A lembrança do seu olhar negro iluminado pelo brilho prateado do luar e, a tua voz a me dizer o que eu não desejaria jamais ouvir.
Guardo o som da música que foi testemunha das lágrimas escorridas feito rio, feito correnteza que não cessa facilmente. Feito febre que não acaba, feito dor que não passa. Mas, no fim de tudo, acho que, ainda guardo tanto desse amor, que não há palavras que possam descrever o silêncio que ficou depois de tudo, principalmente das ultimas palavras jogadas fora, ao vento forte, que as levou para muito longe de mim, de você e do nosso amor.
Guardo todos os sentimentos que me fez te amar, mas, também guardo todas as marcas que me fizeram querer te esquecer, querer não ouvir a tua voz e, mesmo assim, a tua lembrança insiste em me perseguir. E, por fim, talvez nem mesmo o teu adeus seja suficiente para te arrancar de dentro de mim.
Meu coração bate por você, como algo que eu jamais iria imaginar. Meus pensamentos são só seus, o resto do mundo perdeu o sentido mais amplo. Cada respirar é um louvou a Deus por sua existência. Cada lágrima de felicidade é o exercício da minha fidelidade. Te amo. Te amo. Te amo. Só sei sentir que te amo.
Sempre que eu chorar vou lembrar de você, seja qual for a razão. Chorar não porque fico triste, mas porque a emoção de estar contigo produz as melhores lágrimas de gratidão que inigualáveis são, tocando fundo meu coração.
Queria ser apenas eu,
Nada mais que eu
Puramente eu
Especialmente eu
Simplesmente eu.
E se meu EU não te agradar,
Acho que o que tem que mudar é o seu "VOCÊ"!
"Que meus dias sejam de paz e que eu consiga alcançar todos os meus objetivos de forma clara e honesta... O que vale a pena na vida é viver."
-Aline Lopes
"Hoje não me importa olhar para trás, o presente me chama e pede para que eu vá em direçao ao meu futuro, sem amarras.
-Aline Lopes
Se toda vez que eu quebrar cara, me decepcionar, me enganar ,e coisas do gênero, com homens eu fosse tomar um porrer, com toda certeza eu já estaria frequentando as reuniões do AA! São coisas da vida amore, isso só nos faz mais fortes! É como eu sempre penso, a vida é cair sete vezes e levantar OITO! =) Então foco na missão sempre, pq aqui missão dada é missão cumprida bb!
Ontem os anjos brigaram comigo, por que eles disseram que eu não sonho mais com eles, e me perguntaram por que isso agora, ae respondi: É que só tenho pensamentos para outra pessoa agora Camila, que agora é um anjo que apareceu em minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp