Eu sou uma Mulher Super Perigosa
O que mais me encanta nela.
...eu odeio gostar de tudo assim nela, e isso me encanta.
Quando nada além da saudade me faz companhia, e meus suspiros tornam-se o único som em meu quarto, tudo que consigo fazer é escrever em versos o amor que me apaixona por ela.
De um coração escravo, que se rende qual um menino diante de um simples olhar, é que surgem palavras que por mais diversas, não conseguem em si, nem se dar ao mínimo vislumbre do que ele desejo falar.
Uma vez só é a vida, e muitas são as chances, mas poucas as oportunidades, eu de tanto ver, já aprendi, que amor não é feito de intenções boas, mas de um coração que bate na cadência da sujeição.
E o que me trouxe até aqui, se não seu jeito de menina e suas decisões de quem pensa saber o que faz, e pensar que isso nela me arrebata, me "encanta"! Me desconcerta da cabeça aos pés. Por isso estou jogado nesse cais, onde o o amor é tudo que posso trazer comigo, e ela é tudo que quero carregar em mim.
De tanto assim gostar, acabo a devorando, da cabeça aos pés, por dentro e por fora, acabo amando tudo nela, e odiando amar tanto assim, e logo, isso, que mais me encanta nela...
Creio eu,que hoje os anjos estão a minha procura,para saber como conquistei a mais bela estrela do mais belo céu do universo.
Amor de Deus
...eu não sei o que fiz, pra ser amado assim, eu não sei sequer se havia algo que eu pudesse fazer, para receber tanto amor assim. Tu esteves ao meu lado até aqui, das maiores alegrias às maiores decepções. Tu, exatamente me compreendeu, me devorou, me conheceu tanto, ao íntimo, que mesmo que se eu nunca mais pronunciasse palavra alguma, Tu saberias exatamente o que em mim se passa. Dos lugares mais negros, frios e caóticos aos lugares mais brilhantes, vibrando por mim, me contemplando ao sorrir, sorrindo ao me ver assim, me consolando, me dando aquele abraço que só Tu sabes, pode e tem para dar. Quantas coisas aprendo, reaprendo e concerto ouvindo e sentindo-te aqui do meu lado. Jesus, meu amado, de tantas palavras e textos que escrevo, nunca jamais o que você me faz sentir poderá ser descrito em meras e limitadoras palavras, nunca jamais poderei descrever o quanto sinto assim forte, Teu amor por mim, obrigado Papai...
Lugar Secreto
...nem por todo ouro, nem por todas promessas, nem por tudo que me trouxessem eu voltaria daquele lugar onde vou quando você está comigo. O mundo acontece à nossa volta, as coisas giram em nosso redor, e nós? Permanecemos ali, com os olhos fitos em nosso sorriso, com nosso cheiro se misturando ao passo que o tempo passa, sem mais poder medir a clareza daquele momento. Já pensei em perguntar que lugar é esse, já pensei em querer saber pra onde vou quando me arrebatas com teu abraço, percebi que não seria difícil descobrir, mas sim, apagar o remorso de, por ter descoberto, saber voltar de lá! Voltar de lá? Mas nem por todo ouro, nem por todas promessas, nem por tudo que me trouxessem eu voltaria daquele lugar onde vou quando está comigo...
Eu sei porque você me criticas tantos,porque eu tenho coragem e ousadia de fazer o que você sempre sonhou e você por medo nunca tentou.
E eu tento escrever toda dor e amargura que eu sinto por você, mas não sai nada. E eu escuto as nossas músicas e lembro de tudo, como um filme. E dói, você não sabe o quanto. Mas não vale a pena, nunca valeu a pena escrever sobre isso. Um sentimento que não foi real. Longe disso. Nunca houve amor, arrisco dizer que das duas partes.
Não quero mais ser feliz, nem triste, nem nada.
Eu que muito quis da vida, hoje já não sei de nada...
Eu quis mudar, mandar, lutar,vencer e perder, mas quis viver.
Eu me recuso hoje a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez, recuso-me a viver de "emoções", quero agora só o que me trará bons sorrisos, boas conversas, bons retratos...Quero alcançar o durável, o eterno (tentando), pois minha felicidade depende dos meus riscos, e eu quero arriscar. Vou deixar a vida ser como ela é, seguir seu rumo, percurso... pra que enfim, eu me encontre no fim de tudo isto, revigorada.
Vou continuar... até você me achar, mas vou logo avisando...
Já estava feliz, antes mesmo de me achar.
Eu não cobro nada de você por morares dentro de mim. Não lhe incomodo e a porta está sempre aberta. Por isso, deixa-me então com esta minha loucura de ter este amor como se fosse o eterno inquilino da minha alma! Um dia tudo passa, tudo acaba... A casa ficará vazia outra vez, disponível para um novo inquilino, mas nunca abandonada!
Eu acredito que a palavra felicidade está diretamente ligada a palavra momento, não sei se existe uma felicidade eterna aqui na terra, mais sei que existe um conjunto de momentos felizes que torna a nossa vida bela
Acreditar, pra quê? se suas idéias não vão mudar...
Um dia eu pensei em ti recortar... das minhas memórias...
É preciso cair pra levantar
Destino que se contenha
Ou sorte que eu não tenha
clausula emenente vageando na mente
contigente lissão
tambores e clamores misturam se no ar
amores e horres
A realidade se faz presente
Na estância do futoro reside o inesperado
Num embate severe resurge a indesejavel condição
la vou eu ao soalho voltar acariciar
frio como custume incendea me a calma
Resurgindo da desgraça pra glória
vontade manifesta em trajectória
Assim caracteriza a nossa história
Sempre que eu quiser e puder, farei possível para sorrir, porque mais vale a vida com o sorriso no rosto, que o amargo no coração.
Não sei se e amor ou paixão só sei o que eu sinto por você eu não se explicareum sentimento muito forte eu me pego perguntando por que amar você se sei que e quaze imposivel nos dois ficarmos juntos outra vez só sei que te amar me faz sofrer porque meu coração só quer você
eu sei que amar doi e como doi mas e como uma rosa com espinho mesmo se você fura o dedo e sangra você não vai de deixar de ama-la
Eu quero AMAR...
AMAR perdidamente
AMAR infinitamente
AMAR só por AMAR...
E depois, quando tudo parecer fulgaz
Eu possa desapegar
E começar novamente
AMAR...
Se tu te incomoda
Com meu estilo de vida
Eu quero que se exploda
Vai cuidar da tua vida
Se você gosta de besteiras
E tenta me derrubar
Com essas suas asneiras,
Você vai ter que melhorar
Não estou aqui para agradar ninguém
Pois eu não sou perfeito
E se, por acaso, existe esse alguém
Que façam bom proveito.
Eu já prefiro um amor bem vestido,
com nome, cor e destino,
que faça amor comigo e me escreva poemas,
além de suspirar palavras eternas
não se importando com a as mazelas
de que tudo que dura muito
um dia se desfaz.
Que venha todos o dias muito quente,
mas estando sempre ciente
que se demorar muito, vou atrás.
