Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 482981 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Uma vez me disseram que eu era muito séria. Talvez por isso eu leve tudo muito à sério. Até esse pequeno sentimento, que de repente me tomou conta.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu com meus vinte e poucos, sendo comparada com uns de quarenta e tantos...
Será eu, uma mente precoce? Ou será eles mentes Joviais?

Inserida por MELISSAHADASSAH

Eu vou fazer uma autodestruição.

Inserida por SabrinaNiehues

Você só me olhava, mas seus olhos diziam coisas infinitas. Uma pena que eu não as entendia.

Inserida por BiancaG

“ E eu sempre vou ser um assunto inacabado, uma historia mal contada, uma novela sem desfecho, um livro pela metade no conto da sua vida. A gente sempre vai voltar atrás porque o fim nunca chega, e eu vou embora dizendo que não quero nada, nunca, e volto querendo mais um pouquinho.Você se cansa dessa minha indecisão e eu acho que você é o pior erro que eu insisto em cometer. Só que ninguém dá um ponto final nessa comédia meio romantica porque nunca encontrei outra pessoa que entendesse essa minha vontade de ter o mundo nas mãos ,e me deixa triste saber que não dá nem no corpo inteiro… E nenhuma outra garota jamais te quis do meu jeito intenso porque sabia, só pela música que você estava escutando, que esse mundo tão grande, te deixou pequeno.

Inserida por BiancaG

O tempo passa tão rápido. Ontem eu ainda era criança. Amanhã já serei adulta. Depois serei uma idosa. E depois? Não sei. Quando fecho os olhos eu vejo a escuridão. Quando eu abro-os, já vejo o fim da vida. Às vezes quero que passem rápido os minutos. Quando vejo, tudo acabou. A vida ao fim chegou.

Inserida por SabrinaNiehues

Hoje eu perdi a inspiração,
Me perdi nos pensamentos,
Resolvi dar uma chance à razão,
Tentar ocultar alguns momentos.

Mas esqueci de avisar,
O que considero o grande vilão,
É uma pena mas não consigo evitar,
Sua permanência no meu coração.

Inserida por JulianaMM

Não há nada de errado na frase "Há uma vida que eu não vivo". É, na verdade, a realidade.

Inserida por AlKlein

eu construí estórias,
tu construíste estórias,
nós construímos uma estória...
Sejas grato a todos os que passam pela tua vida...sem eles, não te tornas

Inserida por patriciafil

Não sei, mas eu tenho uma mania de amar de mais, ou amo ao extremo, ou não amo. E eu amo tanto que de certa forma chega a doer, amo tanto que teamo, "teamo" juntinho, assim como o que desejo com todo afeto do mundo para nós. Juntinhos do começoaofim.

Inserida por EvelynVaz

Escuta aqui MACHISTA de plantão (homens ou mulheres)
Entenda uma coisa:
Eu não quero ser igual aos homens!
Ate por que somos seres únicos, inéditos, incomparáveis...
Não quero ser tratada tal como eles, tenho a anatomia diferente, a percepção diferente... Sou diferente!
Meu corpo foi feito pra procriar e minha mente pra defender a cria...
Temos evidentes diferenças!
Contudo, quero e EXIJO ser tratada por TODOS com o mesmo RESPEITO e tendo os mesmos DIREITOS.

Inserida por Waceila

Nem teria condições de travar uma batalha sozinha, porque se só eu me disponho a lutar, acho que não vale mais a pena a luta, perde o sentido.

Inserida por JacqueLobo

O que me doeu no passado eu deixei lá. Troquei tudo por uma porção de novos sonhos e de alegrias sinceras. O presente pede cor nova e o futuro se desenha em tons de arco íris.

Inserida por jeanrosana

Eu queria promover a alegria. Mas como uma sujeita infeliz pode fazer isso?

Inserida por SabrinaNiehues

Eu não quero a liberdade desprendida do afeto
De nada servirá uma maré forte e insensível de palavras estéreis
Testo proposições na minha alma e nas almas alheias
Caminho sozinha procurando a minha verdadeira filosofia
Até que possa debruçar com alguém e mesmo em silêncio
Estar completamente satisfeita...

Inserida por TaisMartinsEscritora

Tenho certeza que se o amor fosse uma energia... Eu Abastecia o mundo infinitamente... Só de tanto amor por você!!! Te amo Lívia Oliveira.

Inserida por jorgemacario

Eu posso não ser a mais magra, nem a mais bonita, nem a mais rica... Mas sabem de uma coisa? Eu tenho os melhores fãs do mundo.

Inserida por OFICIALGABRYEL

Uma constatação; de alguma forma bem bizarra eu tenho gratidão profunda por ter (tido) a oportunidade de presenciar(vivenciar) uma existência neste planeta, de ter nascido no Brasil, de ter tido algum tipo de educação na minha vida, mas a parte mais bizarra dessa constatação é o fato de eu ter mais gratidão ainda por poder presenciar a queda, a desconstrução, o prelúdio da ruína, o fogo. E não digo em sentido de violência, digo algo bem mais pesado; sobre o imaterial, sobre o incomensurável, a quebra dos paradigmas, a queda do falso poder, a consciência do descontrole, de certa forma a morte. A morte física é inevitável e necessária, porém mais importante do que isso é a morte das ideologias ultrapassadas, um corpo morre facilmente, uma ideologia não, e não digo em sentido de palavras, mas sim no intuito que está por trás delas regendo o social/cultural/econômico. É necessário transmutar em cinzas todos esses intuitos infrutíferos, ou veremos com nossos próprios olhos a raça humana em chamas...

Inserida por mrgattax

Agora eu vou deitar, mas deitar sem garantir meu sono, uma noite recheada com pensamentos confusos, não há o que se escrever quando se pensa em tudo!

Inserida por GLaryssaOliveira

“Por uma felicidade que não cabe nos versos escritos no papel, eu arrisco colocar mais uma porção de amor, mais um gesto de ternura, mais um sorriso sincero, mais um olhar de bravura. Para o lado amargo da vida basta mais uma porção de doçura, e para a sua dor meu bem, o amor continua sendo a cura.”
__Goreth Maia -

Inserida por jeanrosana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp