Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 491903 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Quando eu a conheci descobri o que é o amor pra mim ela é a mais bela flor, tem um olhar doce e uma beleza estonteante seu jeito é apaixonante, tudo que quero é fazê-la sorrir e quem sabe um dia conquistar seu coração, por ela eu faço o impossível, se ela pedir vou nadando até o Japão.

Inserida por joaopedroprucolicort

"Eu e você somos a continuidade de uma mesma energia vital, universal e única, mas desdobrável, mutável e transformável em tempo."

Inserida por Belcrei

Eu sinto uma tristeza profunda. Uma ansiedade extrema e uma raiva violenta.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Se eu morrer, minha irmã,
e por acaso o fim
tiver novo começo,
você manda uma carta pra mim,
pra eu saber seu endereço?

Inserida por RemissonAniceto

"É uma noite escura com um silêncio lá fora.
E eu aqui dentro, tomando um café quente, com sabor de saudade."

Inserida por euandreiabarros

"Fale-me uma coisa que eu possa lembrar para sempre
e que não me faça sofrer"!
Frase que a protagonista de um filme diz ao amado e que jamais esqueci. Porém não consigo lembrar que filme era e nem o que ele respondeu.
Todos esses anos me pergunto qual teria sido a resposta.
Pensar nisso se tornou um verdadeiro exercício de imaginação, dependendo do momento e da situação que eu estiver vivendo.
Imagino que ele deva ter dito algo bem mais significativo que um "eu te amo para sempre", ou quem sabe, não soube o que dizer e ficou em silêncio...
Penso que a palavra errada poderia colocar tudo a perder, ou até mesmo que ela poderia entender mal a palavra certa dele
e tudo se perderia de qualquer modo. São os mistérios do que se diz e do que se deixa de dizer que podem mudar inexoravelmente o andando dos acontecimentos seguintes.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Eu queria ter uma tecla de repeat para usar de vez em quando e reviver alguns momentos, rever alguns olhares e sentir certos abraços.
Uma tecla disponível para dias como hoje...

....de profunda saudade.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Mais uma vez o vento trouxe tua lembrança
Como um delicioso toque chegou e me envolveu
E eu imaginei caminhando ao teu lado
Sob o mesmo céu
Com a perfeita luz crepuscular
E naquele momento
Pude contemplar o meu amor
Entre as ruas e os meus sonhos
Sua presença veio me lembrar
Que há sempre uma chance para renascer
E por um segundo
Ao toque do vento
Eu poderia te envolver
E eu quero dizer ao céu
Ao sol e a tudo que nos cerca
Que para todo sempre
Eu vou te amar
E isso não é uma promessa vã
É realmente o que sinto
Eu continuarei te procurando
Um dia andaremos lado a lado
Sob o mesmo céu
Eu almejo te encontrar
E contemplarei a ti
Como quem contempla uma bela flor
Com total e completo amor

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Quem foi que disse que o amor tem uma explicação? Se tivesse, eu amava com a mente e não com o coração. Eu observo o quanto a vida me ensina, a realidade é um baque que entorpece e alucina.

Inserida por Dihony

Não é que não tem coração
És somente uma metáfora
Eu só retribuo pras pessoas
Aquilo que elas me dão
Me deu carinho vai ter carinho
Me deu amor vai ter amor
Meu deu desprezo vai ser esquecido
E assim por diante, as vezes precisamos
Nos colocar em primeiro lugar
Porque as outras pessoas não vão fazer isso

Inserida por Larissaloraschi

Se souber mais do que eu, faça-me uma crítica construtiva, se não souber, procure saber!

Inserida por valdaamundos

Nos tempos atuais predomina uma sensibilidade individual centrada exclusivamente no "eu" e totalmente desconectada da coletividade

Inserida por I004145959

Meu coração parti em pedaços,
Uma parte so para te dar
Uma pequena porção deixei para eu respirar
Pois se eu não respirar, quem irá te cuidar?

Inserida por nickzinha4

Eu destoo de mim, o que pela definição é uma contradição: em termos.

Inserida por guilhermeprocopio

Alexandre

Quando te conheci eu era apenas uma criança. De um jeito inesperado, inexplicável passei a te amar. E te amo desde sempre. A melhor sensação do mundo é estar ao lado de quem se ama. É uma vida suave, simples, meu maior luxo é passar todos os dias ao seu lado.

Inserida por selfessence

Uma palavra.
Uma palavra mal dita, uma palavra mal interpretada, uma palavra que eu disse é que a senhora, de toda uma frase só ouviu ela.
Não quer minhas desculpas e age como se tivesse lhe esfaqueado. Logo eu que já sofri tanto por suas palavras maldosas, logo eu que de uma das lembras mais felizes só sinto dor por VOCÊ estar lá.
Estou cansada, exausta, às vésperas do meu aniversário eu não consigo me imaginar 2 anos à frente, por sua causa!
Eu só quero morrer, e parar de ouvir o quanto você sofre enquanto ignora o meu sofrimento.
Parar de ouvir o quanto te dói enquanto finge que os outros não sentem dor também.
Logo eu que estava tão feliz. Hoje quero morrer! Eu grito em silêncio minha mente martela a consciência e pede para que por favor me tirem daqui!

Inserida por OhSooYeon

Nada que ele fizecem tiraria a liberdade deles. E nada que eu fizece de bom me daria uma liberdade desta...

Inserida por salex_martins

Percebeu que quando você gosta e quer uma coisa, você começa a reparar nos mínimos detalhes? Logo eu que não imagina me apegar, me deparei aqui pensando em você. Lembrando da noite que te fiz adormecer. Logo te enchi de carinho, só para não perder a oportunidade de te ver dormindo. Te abraçando ali para ver se realmente era verdade, meu sonho de menino virando realidade.

Inserida por augustoescossio

A juventude na atualidade é uma porcaria, não se interessam pela leitura. Eu ao menos em meados de 1994 jogava Mario, e nas horas vagas lia Mauricio de Sousa...

Inserida por Boysdontcry

"Falam que é Fácil ;
'Tudo uma questão de Sorte';
Diante tantas almas.. ;
Pedem para eu mostrar meus traços;
Desprezam o meu amor;
Me fazem maratonar com saltos altos;
Carregando um fardo qualquer;
Escolhido e montado por aqueles...
Um sorriso preciso dar;
Uma pose formar;
Quando saio do palco vou à chorar;
Meus pés doem de tanto andar;
Mas eu preciso me apresentar;
Preciso mostrar que ainda...
Ainda sei Brilhar. "

Inserida por _DNoNe-