Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Alguns conseguem o equilíbrio cortejando a paz. Eu, consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.
SINTOMAS DE MIM MESMO
Sentindo-me
no vazio do meu ser
angustia e agonia
por na verdade sobreviver
entre as paredes deste sofrer
tentar e não conseguir esconder
o descontentamento explícito
em minha face ao esmorecer
odiosamente a meu ver
os dias passam-se sem esquecer
nem um momento dos lamentos
jogados ao vento
um alivio por um tempo...
Eloquência na decadência
como um refugio
a minha existência.
De repente, parei no meio do caminho, voltei meus olhos para mim mesma, olhei o meu reflexo no espelho, consultei minha alma, meu coração e decidi mudar de rumo, alterar a rota. Bateu uma vontade de buscar uma rotina mais leve e tranquila, de desfazer os nós, jogar os fardos fora. Viver a minha própria vida, procurar reconhecer o meu mundo, minhas limitações, meus anseios, minhas necessidades. Deixar um pouco de lado, o que os outros acham, o querem, o que pensam ao meu respeito. Me importo e muito com os outros, mas entendi que tenho que me colocar em primeiro lugar.
TUDO OQUE EU PROCURAVA..
durante muito tempo de minha vida! procurei por coisas que estavam o tempo todo comigo!! como exemplo minha felicidade!! mais através desta procura encontrei amigos verdadeiros,conheci novos lugares,e aprendi lições que levarei pra sempre..como conhecimento,uma delas é que devo estar sempre sorrindo para esconder a dor que estou sentindo,para fazer com que as pessoas que amo não fiquem triste!!e aprendi também que na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas..
EU NÃO TENHO PREGUIÇA DE PENSAR..
Se eu postar textos ou frases de outras pessoas não colocando o nome da fonte como se fossem de minha autoria,é plagio e isto não irá me mostrar ser nada alem de um ser incapaz de pensar..simplesmente um cabeça oca..
Eu queria viajar
Ela viajaria pra onde
Eu despia seu medo
Ela vestia preto
Eu adorava o cheiro
Ela comprava pão
Eu subia a ladeira
Ela trancava a casa
Eu me libertava
Ela me acorrentava
Eu voava
Ela sonhava acordado
Eu escrevia
Ela lia
Eu dispensa
Ela guardava
Eu via o sol
Ela seu celular
Eu sorria
Ela não me viu voltar
Eu conheci outros lábios
Ela apenas as fotos
Eu esqueci o passado
Ela lembra o acaso
Eu perdi a vontade
Ela entendeu de verdade
Eu com sinceridade
Ela perdeu
Eu perdi
Ela resistiu
Eu continuei
Ela impôs
Eu sumi
Ela apareceu
Eu sorri
Ela mordeu
Eu comi
Ela gritou
Eu morri
Ela queria viajar
Eu viajar pra onde
Ela despia o medo
Eu sorria ligeiro
Ela estranhou
Eu tenho minhas vontades
Ela entendeu a vontade
Eu comprei as passagens
Ela ganhou asas
Eu um amor alado
Ela vôou do meu lado
Eu agradeci
oi eu so nova i eu vol falar do que gosto e nao gosto 1de comer pure de batata gosto da cor rosa por que e muito bonita nao gosto de verduras nem de legumes nem frutas so de besteira sou loira pele branca olho verdenoe beatriz.m.l
oi eu so nova i eu vol falar do que gosto e nao gosto 1de comer pure de batata gosto da cor rosa por que e muito bonita nao gosto de verduras nem de legumes nem frutas so de besteira sou loira pele branca olho verde nome beatriz.m.l
Que nome você dária a mistura de sensações? Como sorrir sem saber porque, chorar sem saber pra que, desejar por nem sempre ter, tentar sonhar mais não sem você, junto estar e nada dizer, longe ficar e saudade ter, tentar explicar e não entender.
Jrcmoro
Nem começo nem fim, nem dentro nem fora, nem antes e nem depois. A minha definição atravessa e entrelaça a sua. E é nesse enviesamento contínuo que eu existo e nós nos percebemos.
Entre outros e tantos defeitos, o meu pior é não fingir, às vezes ser bruta no agir. É não saber dizer "sinto muito" sem sentir, nem mesmo me dispor a ajudar sem estar disposta.
...porque há sempre algo inacabado em mim. Mesmo eu sendo sendo hoje, a metade do que serei amanhã, sou mais completa do que ontem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp