Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 483482 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Do lado de fora existem outros, e os outros são como nós, os outros somos nós, os outros estão em nós e fazem parte de nós, os outros existem e eu não sou só eu!

Não somos os únicos. Em cada pessoa a mais do que um rosto, uma roupa, uma cor, um tamanho, um jeito ou uma idade,... Há uma história digna de ocupar outra história.

Amar o próximo hoje e agora, amanhã seremos sempre amados!

Inserida por mcoliveira12

Eu tenho o dom de viver a vida, aproveitar o tempo e as pessoas.
Tenho o dom de amar o que está longe, talvez por isso ame as estrelas.
Tenho o dom de ser imperfeito, mas feliz na forma humana de ser.
Tenho o dom de despertar sorrisos, quando por dentro estou a chorar.
A vida nos proporciona muito momentos, aprendizados e decisões.
A decisão mais sábia é aceitar quem realmente somos e a partir daí viver da melhor maneira possível.
Deus nos deu o dom da vida, não para desperdiçarmos, mas para descobrirmos o essencial para ser feliz.
O essencial da vida está nos detalhes, nas coisas simples, nos olhares e no coração.

Inserida por RodolfoRSantos

É difícil manter-se inspirado, focado, concentrado, mas toda manhã - começando-a às 03:00 ou às 06:00 horas - sonho pra mim um futuro. Para mudar, para verdadeiramente mudar, é necessário pensar maior que o ambiente - as grandes pessoas da história sabiam disso: Mahatma Ghandi, Martin Luther King, Joana D'arc - Eles tinham uma visão "sonho como gosto de carinhosamente chamar" assim como eu eles também não podiam ver isso, nem cheirar, nem saborear, nem senti-lo, mas estava vivo em suas mentes. A vontade era tão grande - insana - que moldavam o futuro vivendo tudo isso, acreditavam com tanta fé que viviam isso todos os dias, todas as horas. E assim a sua personalidade se constrói com o que você pensa, com o que sente e com a forma como você age. As emoções que vivemos, que demonstramos, que sentimos se memorizam e se tornam parte da nossa identidade. O erro das pessoas é buscar novos sonhos, outra realidade, sendo a mesma pessoa, esse é o erro, não mudar, manter-se com a mesma personalidade. Viver um grande sonho te fará ter uma grande personalidade para realizá-lo, fará você amadurecer, fará você se tornar um outro alguém. Continuando com os mesmos pensamentos, com as mesmas ações, mesma experiências, mesmas emoções, você vai continuar vivendo a mesma vida, por isso, mudar é o primeiro passo para realizar. O cérebro se vicia em um padrão limitado e para mudar sua vida, então, é necessário fazer o cérebro trabalhar em novas sequências, novos padrões, novas combinações e quando o cérebro trabalhar diferente a vida será diferente. Toda vez que aprendemos algo novo criamos uma conexão ao cérebro, forjamos um novo caminho e essas conexões se tornam o nosso conhecimento, ou seja, aprender é forjar conexões, já lembrar é sustentar essas conexões, por isso, da saudade, das lindas lembranças. Assim, de tanto acreditar em você um dia as outras pessoas serão forçadas a acreditar também! Para isso basta tirar um tempo para forjar o seu eu, isso se chama "auto se amar".

Inserida por iiiiiii

HOJE EU ESTOU COMIGO E NÃO ABRO!
POR FAVOR, TENTE OUTRO DIA!

Inserida por rossanichaves

Acha mesmo que me conhece? Engano seu, às vezes nem mesmo eu me reconheço!

Inserida por CarlinhosMinas

Se Deus diz que eu posso quem é você pra dizer que não??!!

Inserida por CelioSouza

Não me importo
que você demore,
eu te espero...
Não me importo
que você não fique,
eu entendo...
Não me importo
que você não me ame,
eu te amo!!!

Babhina

Inserida por Babhina

Descobri a felicidade quando eu larguei o egoísmo e a arrogancia!

Inserida por clarindo

Sempre que viro a noite tenho consciência do bombardeio de broncas sobre o meu horário desregulado que virão mais tarde. Mas, tem alguma coisa entre a madrugada e eu. É nela que eu funciono e é submersa nela que não sinto medo. Eu não aprendi a não ter medo do escuro; eu simplesmente não o temo, é nato.
Sem contar o Sol, que eu vejo brotar toda vez, gosto dessa transição. Estou propícia a funcionar, a pensar, a escrever e desenhar. Acho que é na madrugada que eu realmente me encontro, me conheço e,quando os outros da casa acordam, me despeço.

Inserida por laurahelena13

Amizade, a palavra que caracteriza o sentimento mais nobre do ser humano.

Inserida por deysonbb48

Eu e você...
Quem sabe um dia talvez,
Podemos ser NÓS outra vez!

Babhina

Inserida por Babhina

No telefone:
Eu chorando, mas não queria que ela percebesse.
Ela chorando, mas nao queria que eu percebesse.
E assim, passávamos horas no telefone, chorando sem falar nada!

Inserida por clarindo

Não adianta só falar, tem que provar.
Não adianta só sonhar, tem que conquistar.
Não adianta só perceber, tem que entender.
Não adianta só querer, tem que merecer.
Não adianta só imaginar, tem que criar.
Não adianta só amar, tem que lutar.
Não adianta só ler, tem que viver.
Não adianta só ter, tem que manter.
Não adianta só abraçar, tem que emocionar.
Não adianta só torcer, tem que vencer.
Não adianta só lembrar, tem que visitar.
Não adianta só criticar, tem que ajudar.
Não adianta só interagir, tem que sorrir.
Não adianta só coagir, tem que agir.
Não adianta só atitude, tem que ter virtude.
Não adianta só EU, tem que ter VOCÊ.

Inserida por AllanBarretto

Eu sempre soube que um dia minhas palavras te fariam falta, que meus conselhos te fariam falta, que minha preocupação em te ver sorrindo te fariam falta, mas você nunca acreditou. Agora você quer atenção, quer de volta a minha vontade de te contar piadas, te roubar da rotina, quer de volta os risos bobos que roubava de ti, as declarações em meio a sua aula, o bom dia diário.

Inserida por iiiiiii

Não julgue seu eu do passado,
baseado no conhecimento
do seu eu do presente
naquele momento que errou...
Não tinha o discernimento
que tem hoje...
Estará sendo injusto
com você mesmo!

Inserida por MariseMuniz

Não porque é segunda que eu já vou acorda falando que o dia vai ser ruim,não é pelos problemas que eu não vou sorri. hoje eu levantei determinada a ser feliz, oque não está dando certo ,vou fazer dá. Pois eu não aceito nada menos que o melhor,eu não nasce pra vive de meio termos ou viver de mentira.O meu destino o meu caminho sou eu quem traço... Seja feliz comigo ou sem mim .Pois tudo que você vai ver é simplesmente o melhor de mim .

Inserida por gabrielaculler

Eu sei que a esperança é a ultima que morre, quando eu falo, DEUS mim mostra um caminho, me da um luz por favor!

Inserida por iltoncruz

Não desperte o que há de ruim em mim, acredite, é muito ruim, não queira ver.

Inserida por GislaineCastro

Você é tão eu.

Inserida por lukasbatis

As pessoas podem até ter fé em você, mas se você não acreditar em si mesmo, de nada adiantara a fé dos outros.

Inserida por JoseCarlosAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp