Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Não adianta... Bonita, é a mulher feliz!
Mal humor, pessimismo, negativismo, ranzinzes, te torna cada vez mais feia!
Mulher!
Você é a expressão
de um paraíso.
A loucura que emerge
a alma de um poeta.
O prazer e
o êxtase de
uma noite
enluarada de amor...
Reflexo dos tempos modernos:
Antigamente o tempo ia passando e a mulher ia ficando feia.
Hoje o tempo vai passando e a mulher ficando
cada dia mais bonita.
Ao invés de ficar olhando pro traseiro da moça que passa na rua,
olhe mais para sua mulher, por inteiro,
nos olhos, na alma, na mente,
no corpo e no coração.
Faça isso com carinho e você verá que a cada vez
que ela sentir o teu olhar,
ela ficará ainda mais linda
- e mais gostosa também.
E o melhor de tudo:
ela não está passando na rua. Ela é sua.
Só sua.
Quando há algo de humano a se fazer, não importa se o atingido é homem ou mulher, pobre ou rico, analfabeto ou doutor, religioso ou ateu, importa que algo tem que ser feito e que ninguém fará isso no seu lugar.
Se achar a melhor mulher do mundo,está longe de mim, e jamais pensaria nisso,mas sempre,talvez acharei alguém que queira estar em minha companhia, pelo meu jeito de louca que eu lido com tudo na vida, sou amante da cerveja,sou doida, fresca,adoro um boteco,sou bagunceira, tímida em vezes e quando, falo pra caramba, meiga com quem merece e estúpida se necessário. Não podemos na vida agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala.Adoroooo em vez e quando quebrar as regras
A beleza da mulher é a poesia cantada em outra linguagem, vista pelos olhos de quem sabe a contemplar.
A tu, menina/mulher, que viestes ao mundo com muitos obstáculos, mas que sabes ultrapassar cada um com sorriso no rosto. A tu que, ao sairdes da infância para a adolescência, mudas por completo e nem por isso deixas de agradecer, pois queres mais é ficar linda.
Mesmo sendo mãe, tem profissão, às vezes, mais de uma profissão, porque ao cuidar de casa e filhos já tem uma. É a Mulher que sempre ocupa uma posição importante. Em casamentos, quem é a estrela? Ela, a mulher! Eita mulher, o que seria de nós, homens, sem vocês?
São de vocês a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, reciprocidade na amizade, a paixão de ser amante e o amor por ser MULHER.
Mulheres fortes e lutadoras, conquistadoras, que amam e querem ser amadas, elegantes e repletas de inteligência. Eita mulher, és tu um ser iluminado. Enfim, a vocês, MULHERES, meus parabéns e minha admiração.
A mulher...
A mulheres são fascinantes
são versos de poesias
nos olhos tem os brilhantes
que ilumina os nossos dias.
"SER MULHER, A TUA"
Hoje desenhei a saudade no papel e vi que ela tinha olhos.
Lá fora faz sol, nesta primavera fresca da nossa vida.
E eu, em frente do computador, tento alinhar umas palavras
para me libertar por alguns momentos desta inquietação
Enquanto escrevo penso noutras coisas, penso em ti
Quero ser a mulher dos teus sonhos
Aquela que amas e mais admiras
Não quero ser aquela que nunca falha
Que é perfeita aquela que tu, colocas num pedestal
Tu sabes que sou povoada de imperfeições.
Não quero ser bajulada, mas sim muito mimada
Quero ser aquela com quem reclamas
E que reclama tantas, tantas vezes contigo.
Aquela que erra, mas que sabe pedir-te desculpa.
Que contigo adormece e te aquece quando a cama está fria.
Aquela a quem tu preparas tantas vezes com carinho
O pequeno almoço, o café pela manhã.
Quero ser aquela que te ama, e a quem tu amas
A que te dá um abraço num dia mau
E a que precisa de um carinho teu
Quero ser a mulher dos teus sonhos
Aquela que amas e mais admiras "SER MULHER, A TUA"
2015
"A TUA"
Quero ser a mulher dos teus sonhos
Aquela que amas e mais admiras
Não quero ser aquela que nunca falha
Que é perfeita aquela que tu, colocas num pedestal
Tu sabes que sou povoada de imperfeições.
Não quero ser bajulada, mas sim muito mimada
Quero ser aquela com quem reclamas
E que reclama tantas, tantas vezes contigo.
Aquela que erra, mas que sabe pedir-te desculpa.
Que contigo adormece e te aquece quando a cama está fria.
Aquela a quem tu preparas tantas vezes com carinho
O pequeno almoço, o café pela manhã.
Quero ser aquela que te ama, e a quem tu amas
A que te dá um abraço num dia mau
E a que precisa de um carinho teu
Quero ser a mulher dos teus sonhos
Aquela que amas e mais admiras "SER MULHER, A TUA"
Tem mulher que se engana porque quer, a verdade pode estar estampada na sua frente, mas se ela não quer vê-la, é porque ela prefere a mentira do que a verdade. Tem mulher que se contenta com pouco e eu como não sou dessas, caí fora.
Um homem é totalmente dependente a mulher pôs esta é o catalisador do sucesso do homem.
Um homem sem uma mulher é como se fosse um papel algures na lixeira a espera que as autoridades municipais dêem um destino.
O SER MULHER
O ser mulher é transitar entre opostos sem se arrepender. Ela precisa de seu corpo para atrair ao outro e filhos terem, que na gestação destes, põe todo o seu corpo a perder, e ela pacientemente, com uma alegria sem igual, que só a maternidade pode trazer, cuida de mais um ser, visto que de um ela já cuida, aquele que o filho ajudou a ter. E com a paciência incrível da insegurança de dois, que agora dependem dela, transita entre o ser e o não ser, pois é mãe de dois e amante de um, e um lar ajuda a manter.
O homem no auge da sua estupidez a uma mulher procura compreender, não há de se pensar em entender, e sim e aceitar, amar e assim conviver. O mundo para ela tão real, é para ele totalmente impensável, se o entende sem sentimento, jamais procurará saber os detalhes que aquela guarda no íntimo do seu ser.
Na estranha estupidez masculina, ao que não entende procura dominar, e não aceitar, e cheia de atos de violência à história feminina é contada em todo planeta. Agora se deu a ela um dia, quem a nós nos dá a existência, é muito pouco um dia para retribuir, mas deve ser então apenas para lembrar, homenagear e conscientizar.
Mulher, a sua parte na criação está a fazer, cabe a mim o mínimo apenas enaltecer, e minha forma de fazê-lo, é usar meu texto para conscientizar.
Site do escritor
http://www.titolaraya.com/
mulher que se sujeita ser a mulher,encontra o homem certo pra ela no famoso mundo do acaso, onde neste mundo entrelaçam-se essas duas almas e as torna em uma só
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
