Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 481589 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Mulher que é mulher anda com o cara de buzão pra qualquer lugar e fica ao seu lado até ele ter condições de ter um carro/moto. Come farofa de ovo, churrasquinho de gato, dorme na sua casa mesmo se não tiver uma cama . Ajuda a tua mãe, a tua irmã e mima os teus primos teus irmãos. Tem momentos de brincadeiras infantis contigo. Não liga se você não têm dinheiro, mulher que é mulher ta do seu lado pro que der e vier mesmo com suas mancadas, mentiras e traições. Te fala as verdades na cara, aponta teus defeitos e ainda sim te ama incondicionalmente , MULHER NÃO OLHA QUANTIDADE DE DINHEIRO E SIM O VALOR QUE TRAZ NO CORAÇÃO .

Inserida por vihaureliano

Nêga tosca de cabelo comum, mulher menina, simples, que acha graça em coisas bobas.... Risonha, bocó, sem jeito, falante tímida (rs), sem muitas frescuras com cores e oscilações de humores... Mas que sempre vive cada momento, como se fosse único. Sou assim, feliz assim, por mim, enfim... Feliz com coisa a toa!!! Sendo apenas, mais uma"pessoa" ....


Obrigada Deus, pela vida que segue!>>>
Me perdoa pelas vezes que te enchi o saco a toa,
por carências sem sentido, mas só Tu sabes,
exatamente como ser meu abrigo.
Te amo {s2 }

Inserida por erwelley

Mulher com o estima elevado? Tome cuidado!

Inserida por Joice88

Por amor de Deus para de curte foto de mulher feia e dizer que ela é bonita, pois a porcaria do Facebook fica divulgando o que você curtiu-o, isso louca, é como se você tivesse admitindo em publico que não tem nem um pingo de sinceridade em você e que você é uma pessoa Falsa.

Inserida por EsdrasFragoso

Deus criou a mulher com tamanha perfeição que nenhuma é igual a outra,todas tem seu tempero,algumas doces outras ácidas mas todas deliciosas.

Inserida por SoraiaAlves

A mulher sempre será a interrogação da sua vida. Não há quem a entenda tão bem quanto sua própria mente confusa.

Inserida por duraesjhe

MULHER:O ser mais impressionante,doce e intrigante que existe...

Inserida por guilhermeboldrin

Incrível, mas alguns homens tem ex-mulher, ex-filhos e ex-problemas...

Inserida por vilmagalvao

Pobre do homem que liga há chatada
e coitada da mulher que não sabe nada ...

Inserida por jessica111

“Sexta-feira é igual mulher bonita: quando chega todo mundo se agita.”

Inserida por jefersoncalixto

Este Ser Maravilhoso Chamado Mulher!!!

Mulher é a palavra, mais linda e mais sensível no universo das letras, e a mais bela obra divina, que se pode visualizar!

Ismael Santana Bastos 04/10/2013

Inserida por ismael51

A mulher não se tornará estupida por ser vaidosa, a não ser que se torne um habito indispensável.

Inserida por ilkaoliveira

Voce está fazendo tudo errado tá me tratando como mulher no momento que vc deveria me tratar como menina.

Inserida por SoraiaAlves

Ser menina ou ser mulher ? algo difícil de responder acho que nós devemos ter o coração de menina e as atitudes de uma mulher.

Inserida por SoraiaAlves

Todas nós não importa a idade
temos o nosso lado menina,mas também temos o nosso lado mulher...

Inserida por SoraiaAlves

Toda mulher tem que ser forte,mas também tem que saber se deixar levar quando for preciso...

Inserida por SoraiaAlves

Por um mundo com mulheres amadas, autoestima elevada e cheias de atitude e mansidão porque mulher mal amada azeda o mundo

Inserida por biapeace

O espinho foi feito pra proteger a rosa,assim como o homem,pra proteger a mulher,pena que alguns não entendem isso.

Inserida por SoraiaAlves

Por enquanto que a mulher espera o filho nascer, o homem espera o amigo crescer.

Inserida por andresaut

Muitas vezes pinto e escrevo mulheres,
Para lá do corpo, vejo a mulher como deusa,
Abençoado quem lhe guardará a pureza.

Inserida por edgarsacadura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp