Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Se o seu coração não te condena e você acha que esta agindo certo, Quem sou eu para reclamar? Sua cabeça é seu guia, Isso é com você e Deus.
Eu tenho tudo que um ser humano precisa ter: saúde, amor e família. Com isso sou capaz de conquistar tudo que desejo e enfrentar diversidades da vida.
Quem sou eu ? Danilo Souza Santos
Danilo Souza Santos, nasceu em 23 de março de 1988, na cidade de São Vicente-sp. É casado com a jovem Thauany Caroline B. Dos Santos, ao 1 ano e poucos meses, não tem filhos(as), trabalha como Auxilia de Deposito, da empresa Atacadão de Santos-sp.
Nas horas que não esta nem trabalhandoe nem com a esposa, ele gosta de asistir o jogo do seu time do coração o super santastico(SFC).Publicarei meu terceiro livro em bre ele ser chamara Quando Tudo Começou entre Danilo e Thauany...
Se eu tivesse a capacidade de ver tudo ao meu redor peceberia que sou feliz.que tudo que preciso esta aqui pertinho de mim.mas sou como todo mundo!só enchergo o lado ruims.é por causa diso,que acabo perdendo tudo de bom.tudo que pode ser aproveitado.porque eu não que ninguém me ajude!ou será q prefiro comtinuar triste!ou algo me empede de ser ajudada?
Eu não tenho que ser para que tu sejas. Sejais independentemente do que sou e vice-versa. Pois isso enriquece o que somos.
Não ligo para o que vão pensar nem comentar sobre o que eu faço, ou sobre o que eu sou. Eu vou, faço, realizo… É a minha vida, não é? Então deixa eu por favor, cuidar dela.
Eu realmente gostaria de passar por tudo isso numa boa. Sou sempre muito aceitável e ultimamente a brisa é quem me leva. Mas agora não dá. Não consigo, entende? Não consigo dar risada disso, nem achar encanto em coisa alguma. Estou tentando e remando contra isso. Desejo intensamente, como da maneira de sempre, ficar a gargalhadas dentro desse circo gigante. Colorido. E repleto de pessoas na platéia – que nesses últimos dias me intrigaram, serão eles, talvez figurantes? Tanto fingimento! Quantos jogos! Como eu queria as gargalhadas.. Mas por vezes já estou me acostumando-me com esses palhaços.. Esses palhaços tão tristes e monótonos!
Quem sou eu
Só um jovem em busca
de seus sonhos;
Só um homem em busca de suas vitorias;
Um Rapaz com qualidades e defeitos.
Sou seu sonho;
Ou seu pesadelo;
Sou seu futuro ou seu Passado;
Só aquilo que você imagina;
Só Aquilo que você nunca imaginou;
Sou tudo e ao mesmo tempo o Nada;
Sou o amanhecer e o anoitecer.
Só Aprova viva que Deus Existe, e que nunca ira te abandonar.
Poderia caracterizar o dia inteiro se for necessário, mas um homem esperto nunca fala de si mesmo, apenas demonstra o que
é,e o que sente, apenas agi e não fica
pensando, sente medo mas sua coragem e sua atitude faz o mesmo derrotar o seu medo,
viver e aprender isso é o importante, e não se deixar abater, isso é o que vale, me Diga quem es que ti digo quem sou, Sou um aprendiz que no traçado
da história tenta entender quem sou. Sou o Sherek a procura de sua
Fiona, sou um Caminhante a procura de mim mesmo.
Eu sou do tipo que gosta de ficar sozinha. Desabafar comigo mesma. Desculpa, mas tem coisas que só eu posso saber.
Entenda: compreensão e paciência são coisas distintas. Eu sou impaciente,mas extremamente compreensiva.
Não quero estar sempre cercada por pessoas, não quero muito, só quero poder ser quem eu sou, independente, sabedoria única; Porque pra ser sincero, as pessoas que realmente me importam, eu consigo contar nos dedos da mão.
Tudo que vai volta. Porque antes de tudo, eu prefiro ser o que eu realmente sou sem me perder, mas se você quiser se perder agora, eu me calo, pra que você possa perceber sozinho o que fez, sozinho. E dói mais assim, mas vai ser melhor, melhor pra mim.
Eu não sou. Não me venha com meio termo; hora sou quente, hora sou frio, mas nunca morno. Eu não gosto de coisas mornas. Tudo que é morno me incomoda; Ou você me ama ou me odeia que não fique no meio termo, é pouco demais pra mim.
Eu não sou tão centrada assim, tão calminha, eu enlouqueço diariamente sem ninguém saber, e ninguém me vê.
Eu sei, sou nova demais pra entender certas coisas, mas tem alguma coisa aqui dentro que me sufoca quando eu sinto que você não esta mais aqui e que as coisas estão mudando rápido assim. Esse sufoco é o mesmo que me sufoca por não poder gritar ‘eu te amo'.
