Coleção pessoal de jus94

1 - 20 do total de 221 pensamentos na coleção de jus94

Ando amando, durmo amando. Canto, espero, supero. Depois de uma ventania a paz volta ao coração.

Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas...

Não é triste? perguntou. Você não se sente só? (...) sorriu forte: a gente acostuma.

É esse gelo por dentro que eu não consigo entender.

Deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim – e eu não tenho a menor idéia do que você pensa a respeito, a gente não conversa sobre isso, só fica fazendo uma linha nada-tem-muita-importância, ou algo assim.

Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Minha vontade é esquecer você. Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganância por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui a mil anos.

Olha, eu sei que o barco está furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também.

Fim de tarde. Dia banal, terça, quarta-feira. Eu estava me sentindo muito triste. Você pode dizer que isso tem sido frequente demais, até mesmo um pouco (ou muito) chato. Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura. Projeções: e amanhã, e depois? E trabalho, amor, moradia? O que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá. Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará. Essas coisas meio piegas, meio burras, eu vinha pensando naquele dia. Resolvi andar.

Enquanto houver você do outro lado,
eu consigo me orientar.

Eu realmente gostaria de passar por tudo isso numa boa. Sou sempre muito aceitável e ultimamente a brisa é quem me leva. Mas agora não dá. Não consigo, entende? Não consigo dar risada disso, nem achar encanto em coisa alguma. Estou tentando e remando contra isso. Desejo intensamente, como da maneira de sempre, ficar a gargalhadas dentro desse circo gigante. Colorido. E repleto de pessoas na platéia – que nesses últimos dias me intrigaram, serão eles, talvez figurantes? Tanto fingimento! Quantos jogos! Como eu queria as gargalhadas.. Mas por vezes já estou me acostumando-me com esses palhaços.. Esses palhaços tão tristes e monótonos!

EFERVESCI. Eu um piscar eu não era mais a mesma! Mudei na velocidade da luz..

Não é algo que vai curar rápido. É muito mais complicado. Não existem remédios para corações partidos. O receitável é deixar essa ferida aberta, até ela cicatrizar. Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora... Ah, esse sim é o mais interessante.

Por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade.

PROCURA-SE ESPERANÇA DESESPERADAMENTE
Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa.

Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro.
Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói?.

Garçom, uma dose de amnésia e duas de desapego por favor.

As coisas passam e o melhor que fazemos é deixá-las ir embora....

Eu tenho uma mania: a de me apaixonar. Por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o encanto nunca termine.......

Vou deixar você procurar em todas o que você só vai encontrar em mim...

'Nossas decisões não devem ser para agradar aos outros.'