Coleção pessoal de jus94

1 - 20 do total de 223 pensamentos na coleção de jus94

Ando amando, durmo amando. Canto, espero, supero. Depois de uma ventania a paz volta ao coração.

Caio Fernando Abreu
18 compartilhamentos

Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas...

Caio Fernando Abreu

Não é triste? perguntou. Você não se sente só? (...) sorriu forte: a gente acostuma.

Caio Fernando Abreu
141 compartilhamentos

É esse gelo por dentro que eu não consigo entender.

Caio Fernando Abreu

Deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim – e eu não tenho a menor idéia do que você pensa a respeito, a gente não conversa sobre isso, só fica fazendo uma linha nada-tem-muita-importância, ou algo assim.

Caio Fernando Abreu

Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Minha vontade é esquecer você. Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganância por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui a mil anos.

Tati Bernardi

Olha, eu sei que o barco está furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também.

Caio Fernando Abreu
504 compartilhamentos

Fim de tarde. Dia banal, terça, quarta-feira. Eu estava me sentindo muito triste. Você pode dizer que isso tem sido frequente demais, até mesmo um pouco (ou muito) chato. Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura. Projeções: e amanhã, e depois? E trabalho, amor, moradia? O que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá. Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará. Essas coisas meio piegas, meio burras, eu vinha pensando naquele dia. Resolvi andar.

Caio Fernando Abreu
47 compartilhamentos

Enquanto houver você do outro lado,
eu consigo me orientar.

O Teatro Mágico
334 compartilhamentos

Eu realmente gostaria de passar por tudo isso numa boa. Sou sempre muito aceitável e ultimamente a brisa é quem me leva. Mas agora não dá. Não consigo, entende? Não consigo dar risada disso, nem achar encanto em coisa alguma. Estou tentando e remando contra isso. Desejo intensamente, como da maneira de sempre, ficar a gargalhadas dentro desse circo gigante. Colorido. E repleto de pessoas na platéia – que nesses últimos dias me intrigaram, serão eles, talvez figurantes? Tanto fingimento! Quantos jogos! Como eu queria as gargalhadas.. Mas por vezes já estou me acostumando-me com esses palhaços.. Esses palhaços tão tristes e monótonos!

sungirl

EFERVESCI. Eu um piscar eu não era mais a mesma! Mudei na velocidade da luz..

sungirl

Não é algo que vai curar rápido. É muito mais complicado. Não existem remédios para corações partidos. O receitável é deixar essa ferida aberta, até ela cicatrizar. Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora... Ah, esse sim é o mais interessante.

Caio Fernando Abreu
16 compartilhamentos

Por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade.

Tati Bernardi
56 compartilhamentos

PROCURA-SE ESPERANÇA DESESPERADAMENTE
Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa.

Tati Bernardi
528 compartilhamentos

Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro.
Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói?.

Arnaldo Jabor
443 compartilhamentos

Garçom, uma dose de amnésia e duas de desapego por favor.

Caio Fernando Abreu
40 compartilhamentos

As coisas passam e o melhor que fazemos é deixá-las ir embora....

Gloria Hurtado

Eu tenho uma mania: a de me apaixonar. Por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o encanto nunca termine.......

desconhecido

Vou deixar você procurar em todas o que você só vai encontrar em mim...

Tati Bernardi
11 compartilhamentos

'Nossas decisões não devem ser para agradar aos outros.'

Alice in Wonderland
60 compartilhamentos