Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Nao sou poetisa..."Quem me dera"
somente conto meus fatos sarcarticamente
de uma maneira que você possa entender minha ironia
em forma de indireta...ou será que com você
terei que ser mais direta com meu assunto abrangente?
—By Coelhinha
Sou uma mistura intrigante e as vezes muito fácil de entender … Quem conseguir me conquistar vai me ter por inteira; mais quem não conseguir por favor não insista. Sei magoar bem fundo quando quero; procuro a ferida mais profunda e mais dolorosa. Mas também sei dar amor, atenção pra quem merece. Assumo ser um desastre ambulante, meu nível de retardamento mental é mais grave e ainda não existe cura; não que eu queire uma . Tenho crise de risos em horas proibidas, ciúme é meu sobrenome, me tornei uma pessoa forte com as quedas que já tive na vida. Não costumo perdoar fácil, e sei fingir muito tem. Viajo sozinha olhando pro nada … Dou muito valor aos amigos; mais amigos de verdade; os falsos nem tenho questão de ter. Amo rápido demais, também pego raiva rápido demais. Se quiser me ame, te amarei de volta. Se quiser me odeie, vou te odiar o dobro.
Sou apenas uma alma infantil em um corpo de um homem , com uma mente maldosa , mais com um olha doce e meigo , Com vários medos e incertezas , com vários objetivos e
com muitas ideias absurda , sempre com o pé no chão e com escolha firmes vou seguindo a vida da maneira que ela me leva , sem olhar para trás sem tentar me decepcionar mais ainda do que já estou , e se outrora eu cair ,já serei forte o suficiente para me reerguer , pois já vivi por muitas coisas que a vida me ofereceu no docorrer da minha vida , desde de quando eu nasci
Sou aquele que sempre está por aí. Servindo sem receber o mesmo. Às vezes, acredito ser uma instituição de caridade... Faço tudo de graça.
Sou um soldado em uma guerra inglória, onde não existem vitoriosos, olho para trás e nada vejo, se não recordações de um cenário, do que um dia foi, uma linda paisagem, agora só me resta seguir em frente, não em busca de glória, pois ela não se encontra na tristeza, mas, de um lugar para recomeçar, reconstruir, um novo olhar, um novo sorriso, um novo amor, uma nova história
Costumo dizer que sou parte do mar
sou de maré e como elas vou e venho.
e se preciso acho uma concha para me abrigar.
Não sou uma total definição das palavras de Caio Fernando Abreu e Clarice Lispector... Mas muitas definem momentos, e eu tenho uma preguiça dessas pessoas que criticam quem gosta, se sente fodão e acham que todo mundo tem que ser assim, no mais, não gosto de pessoas insensiveis.
Sou como uma folha seca sendo levada ao vento para um destino desconhecido;
Sou vida feita para viver,mesmo que haja espinhos no meu caminho.
O inevitável e o incomparável
Às vezes não entendo o que acontece comigo uma hora sou frágil, outra hora sou totalmente fria. Não sou comparável, pareço amigável mais nem tudo que parece realmente é as pessoas tentam me decifrar mais se para mim é impossível imagine para quem me rodeia?Não há nada que se possa fazer quanto a isso não é lenda é fato acontece com todos que vivem, existem Atitudes b
oas atitudes ruins, pensamentos bons pensamentos contrários a tudo o que você um dia acreditou fielmente, não é ilusão é realidade, não é sobrenatural nada que possa assustar. a vida é assim e sempre foi um dia você ganha o outro você perde o interessante de alguns seres humanos é que mesmo tudo estando contra suas decisões ele luta de forma diferente se perdeu uma vez usará de novas estratégias para conquistar o que quer, agora existem outros seres humanos que passam a vida só tentando com medo, não com covardia mais com comodismo já adivinhando ou acrescentando seu futuro. Eu já tive medo não de tentar mais de não tentar minhas decisões estando certas ou erradas são minhas somente minhas não vou colocar a culpa em alguém de algo que fiz ou deixei de fazer. Minha vida não é um resumo, minha vida é uma história sem fim mesmo que um dia a esse mundo eu não venha mais pertencer minha história continuará. Não me escondo não fujo geralmente provoco essas reações nas pessoas, sou um ser que não se pode decifrar isso é incontestável alias todos somos assim às vezes não entendemos o porquê de nossas ações às vezes por tão pouco nos compreendemos, todos temos um pouco de psicólogo ou tentamos ser...procuro manter sempre minha opinião, minha maneira de pensar não se encaixa com a sua meu modo de vida é diferente do seu torno-me indiferente, por fora sou fria por dentro só eu e Deus sabemos e isso não revelo deixo no ar...complicado?Não inevitável... Esse é meu pensamento minha vontade se é sonho não sei mais é como sei que sou... Incomparável... Não tente entender sera impossível tente imaginar apreciar... absorver.
Sou uma garota normal, ruiva, estatura mediana e magra… Que cresci dentro de uma realidade totalmente distinta da que vivo hoje. Nasci e fui criada em uma religião altamente rigorosa em questão de namoro, só podíamos beijar na boca de um rapaz aos 21 anos de idade e se o mesmo fosse de família que tinha algum membro da nossa religião, então obedecendo às regras cultas da igreja, hoje tenho 19 anos, terminei o ensino médio, curso medicina veterinária em faculdade pública, que fica próximo a minha casa, minha casa é uma casa humilde, onde mora apenas eu, meu irmão Tony (Toninho), 20 anos, noivo de Angelia que também é da igreja.
22 de Outubro, um dia aparentemente normal para mim, voltando da faculdade umas 16h52min passo sempre por frente uma favela onde está sempre um rapaz de blusas apropriadas para o ambiente onde ele convive, algo me chamou atenção, é que ele sempre usava o mesmo boné e sempre parado no mesmo local, embaixo de um alpendre próximo ao telefone público, todos os dias, na mesma hora…
25 de Outubro - Estavam voltando para casa, era sexta-feira, estava entusiasmada, pois amanhã não haveria aula e hoje iria para o culto da noite, já que a faculdade comia muito do meu tempo, então iria apenas ao final de semana. Passei por frente à favela de novo, o rapaz estava vindo em minha direção, parou de frente a mim, centímetros de distância do meu rosto estava o dele, me olhou profundamente dentro dos meus olhos e me disse: - Olá meu nome é Gustavo. Apenas respondi com um singelo sorriso entreaberto no canto da boca. Deu-me um beijo no meu rosto e logo se afastou.
Hoje já é domingo, estava enlouquecida, pois queria ir para faculdade para na volta ver o Guga (já até dei apelido carinhoso) - risos
29 de Outubro - Aniversário da minha mãe, caminhando em direção à faculdade, passei por frente à favela, me pus a virar para frente à favela, olhando às vielas que ali se encontravam, marcas de sangue estavam espalhadas em todas elas, parecia que tinha acontecido, um massacre. Quando me virei para continuar o meu caminha diário, vejo Gustavo na minha frente novamente a centímetros de distância, levei um susto, claro. Mas não liguei, pois Guga - risos - chegou perto da minha boca e me olhou dentro dos meus olhos e me disse: Que vontade de ter em meus braços, ruivinha… Novamente sorri entreabertamente e não resistir de um beijo em Gustavo passará o dia ali com ele, nem se quer lembrei-me da comemoração do aniversário da minha mãe, em uma casinha simples que ele alugou para morar ali, percebi que o amor não tem barreiras que ele pode ser encontrado nos locais mais impróprios.
Hoje - Gustavo virou devoto da minha Igreja, casamos, após várias sessões à laser Guga apagou as tatuagens que tinha no seu corpo, meu pai o convidou para morar conosco e o preconceito que a minha família tinha contra os moradores da Favela foi completamente banido pelo o comporto de Guga para com eles no dia que foi apresentado oficialmente como meu noivo. Casamos-nos tenhamos três filhos, onde um deles tem síndrome de down, mas isso não nos abalou e continuamos felizes, até o dia que chegou a falecer , de câncer no fígado , antes de me conhecer ele era Usuário de drogas e viciado em bebido alcoólatra… Infelizmente, mas às lembranças boas e ruins continuaram Onipresente na memória da minha família e dos meus filhos, em pensar, olhava para ele com um olhar de desprezo por que morava ali na favela, meu, qualquer pessoa pode mudar, apenas dê uma chance, mas mostre firmeza e que você acredita na possibilidade da pessoa mudar. Acredite , lute , persevere.
Sou uma poeta 'anônima', com pensamentos vastos.
Talvez um coração amargurado, um amor platônico e com tendencia a ser dependente de folhas, lápis, álcool e cigarros.
Como ser um só? Minha alma é múltipla, apesar de única. Sou uma fusão de sentimentos e pensamentos, moldando uma alma plural que vive de forma singular.
Sou como uma estrela, as vezes acesa e outras vezes mais apagada... mas sempre tentando encontrar uma constelação em que eu possa me encaixar do jeito que sou..
Não sou aquele garoto que levara 100 quilos de uma vez, mas vou ser aquele garoto que vai conseguir levar aqueles 100 quilos aos poucos, mas vai.
Sei que chorar por você não vai adiantar, mas não sou forte de conseguir segurar uma lagrima! Quando um cai as outras logo estão por vir!
" Vivo ouvindo pessoas dizendo em achar um caminho, será que sou diferente por querer achar uma saída... "
Sou aquele que com uma palavra pode te completa
se for solteira quero te completa
a vida eterna eu vou te amar
Sou muito mais fã da pessoa humilde que cria com suas próprias palavras e esforço uma maneira de expressar o que pensa e sente.
Sou uma adimiradora de quem defende uma tese resaltando toda sua positividade, no mais, fique a vontade pra falar de sua crença, só não venha criticar a minha.
