Eu sou uma Mulher Super Perigosa
............ Introdução.................
*Olho focante
lábios excitante
nos seus braços eu me sinto um viajante
com o coração arrepiante.
...... Desenvolvimento...
Olhando para ti
vi o mundo a passar por mim
então comecei a surrir
sonhando que tu es a metade de mim
pois sem está metade eu não consigo dormir
porque vc faz-me sentir um homem
completo
e logo deste sonho eu me desperto
e me deparo que não estas por perto
e então entendo que não estou completo.
No mínimo a festa será chata e eu vou me estressar com alguém . E não haverá olhares, abraços e beijos, e sim um "boa noite" frio e um "até logo" gélido, porque , sejamos razoáveis, isso aqui é a minha vida e não acontece nada de interessante nela.
Não lhe desejo beijos nem abraços e muito menos coisas bonitas . Eu desejo sofrimento e ruína , embora isso seja horrível de minha parte mas no momento sou pura dor e trevas. E sem um pingo de culpa porque essa não me pertence , essa foi sempre sua.
Hoje eu parei para escrever e com sinceridade dizer o que na realidade sinto por você sem esperar muita coisa em troca,sei que é dificil mas espero que percebas que é algo verdadeiro e sincero,não ti assuste!!! O que quero dizer-te é algo muito simples, amo-te espero que aceite da maneira mais simples.
MEU DEUS CADA VEZ MAIS INDIGNADO COM A SITUAÇÃO ATUAL.
A hora que eu começar a falar e chutar o saco de muita gente, vai doer na boca de muitos. Fica a Dica
Quando eu tinha meus 13 anos eu sofria muito por amor e pedia desesperadamente pra que as pessoas nao me deixassem e nao fossem embora da minha vida. Hoje eu tenho quase 24 e... Não pera, acho que continuo nos 13.
E ele me perguntou:
- Por que tanta tristeza, Sabrina?
E eu respondi, com os olhos ao chão:
- Um dia eu te conto.
Só que ele não sabia que o motivo de tanta tristeza era ele…
Hoje eu quero reencontrar meu amor,mas ainda não sei como pude deixa-lo perdido, bem sei que amá-la não foi uma ilusão, pior que isso foi mentir pro meu coração permitindo que a solidão me acompanhasse.Vou criar uma forma de visitar meu desejo,livrando-me dos anseios que tanto incomoda o meu coração,então viverei com os efeitos de saudade porque a razão para eu viver bem, está em saber que amo ela e a mesma me ama também.
Sonhei e fui feliz
Dormindo achei
O que em quanto acordado procurei
Eras tu que eu encontrei
Mais em fim
O sol me despertou e achei ruim
Lenvatei da cama e me senti infeliz
Porque tu es o que eu sempre quiz
Eu amo e ao mesmo tempo odeio as pessoas. É que elas não são nem boas nem más em toda a sua totalidade; são surpreendentes.
Sozinho, Sofrendo...
Sozinho. É assim que eu me sinto agora
E mesmo com tantas pessoas ao meu redor,
Ando na rua, como se deserta ela fosse
Essa dor que sinto, não sei pôr pra fora
Sofrendo. Não há nada que possa ser pior
Do que querer e não saber o que se quer,
Viver sem perceber que isso não é vida,
Apenas existência, sem a busca do melhor
Morrendo. Não vejo milagre que vá salvar
Um sentimento que sofreu tanto desgaste
E temo que nem a amizade possa perdurar
Vivendo. Peço à Deus pra não mais sofrer
Para que assim consiga remendar o coração
Se continuar, ainda tenho a alma a perder.
Que o tempo ao passar, revele a verdade e sinceridade contida em cada "eu te amo" pronunciado. Não que tenha faltado vontade de fornecer provas adicionais. Mas será que as circunstâncias deixaram de existir? Doutro modo, teriam perdido o seu valor e influência? E quanto às demonstrações feitas, dar-se-ia o caso de serem elas esquecidas?
(Fabi Braga, 18/10/2014)
Eu não sinto ter sido chamada para "iluminar" ambientes já "iluminados".
Penso que desejar apenas isso, seria de minha parte uma negligência - senão até uma maldade!
Onde estou? Fui ali fornecer luz para ambientes que de luz carecem. E eles não são poucos...
(Fabi Braga, 15/10/2014)
Será que é pecado ou egoismo querer que você sofra o mesmo que eu? Só não quero ser a tola que sofre enquanto você esta na balada sendo feliz nos braços de outro alguém.