Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 471716 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

⁠Eu sou só um corpo cheio de órgãos com uma alma vazia e se ainda se pergunta sobre o meu psicológico direi que não resta nada, apenas um enorme espaço para enormes pesadelos 🥹🫠

Inserida por Vitoriaaysha

⁠Sou uma leoa. E farei o que for preciso para proteger as pessoas que eu amo.

Inserida por pensador

Eu olho pra água de uma piscina, vejo que sou um idiota se preocupando com coisas bobas que quero guardar nas minhas memórias para o futuro, mas algumas pessoas parece que não vejam o que quero, as vezes queria dizer: "Então vai lá, adota filha de fulano, que na primeira reclamação vai mandar vc se ferrar! Mas não tenho coragem de levar um tapa na cara.
Aproveite e vai lá abraçar as pessoas que vc ama, pq o tempo passa e vc não percebe que a pessoa que ama desaparece, mesmo que ela não te ame, dê o seu máximo, pq eu sou um idiota adolescente e que não aprecio as coisas que a vida está me trazendo, como um idiota que sou, me preocupo com as coisas bobas e chorar por elas. E vendo que a água da piscina é só uma onda que a agua faz que leva suas coisas embora.

Inserida por Clouder

⁠Se sou uma pessoa complexa? Sou sim! Sou complexo e com minhas virtudes também para manter o equilíbrio.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Quem eu sou?

Sou uma mulher cheia de defeitos, procurando melhorar a cada dia.
Sou uma mulher que chora e, às vezes, fico isolada do mundo e não quero ver ninguém.
Sou uma mulher que ama e quer ser amada.
Sou uma mulher com Alma de menina, que sonha e acredita num mundo melhor.
Não quero ser melhor que ninguém; apenas quero ser lembrada em Vida e depois da Morte.
Um dia vou partir deste mundo, e quando este dia chegar eu não quero que ninguém chore de tristeza a minha morte.
Quero que as pessoas chorem de emoção e se lembrem de mim com muito orgulho.

》》》》GÊMINIANO《《《《

Eu quero uma menina-mulher que esteja disposta a se arriscar. Que goste de escutar as mesmas musicas que eu ou aprenda a gostar, que tenha história para contar ou que faça história comigo.
É um verdadeiro tiro no escuro. A quem se arriscar, conhecerá a verdadeira essência da felicidade.
Nas novelas sou galã. Nos filmes sou ator principal.
Assim sou na vida.

Inserida por AssPH

⁠Navegar pelos mares do amor é como uma dança celestial, e minha menina é a estrela guia que ilumina meu caminho. Em cada sorriso dela, encontro a doçura que faz meu coração dançar ao ritmo da paixão. Amo seu sorriso, pois nele vejo o reflexo da felicidade pura, uma luz que brilha em meio às sombras da vida.
Minha menina, com seus olhos que parecem portais para um universo infinito, cativa minha alma e me faz perder-me em um mar de emoções. É como se o tempo parasse quando estou ao lado dela, e tudo o que importa é o calor do seu abraço e a doçura do seu sorriso que me encanta.
Cada dia ao lado dela é uma bênção, uma jornada de descoberta e admiração. Sua presença é como uma sinfonia celestial que enche minha vida de harmonia e encanto. E mesmo nos momentos mais difíceis, seu sorriso é minha âncora, me lembrando que o amor verdadeiro é capaz de superar qualquer desafio.
Minha menina, minha musa, minha fonte de inspiração. Em cada suspiro, em cada batida do coração, eu sussurro as palavras que ecoam eternamente em minha alma: "Amo seu sorriso, minha menina, e por ele sou eternamente grato"

Inserida por NGRpeu

sua vida , sua casa,sua ,esperança não mude ela nuca

Inserida por MariaGabrielaGomes

Tudo começou com um"oi" "tem algum problema te add" .Pensava que dessa vez seria diferente ,você ,foi muito carinhoso,atencioso,amoroso,me tratava como uma princesa,e olha que nunca tinha nos visto,parecia que te conhecia a anos ,mais não fazia nem um mês,so que derrepente você deixa escapa"faz 5 dias que terminei com minha ex"nesse momento foi tipo,como assim,por que vem me fala isso so agora,depois de dias conversando, ficavamos ate 4 horas da manhã conversando,não sei de onde surgia tanto papo,falamos até de ter nosso proprio carro kkk,mas ai,você queria me conheçer,foi ai que começou,sou nova,meus pais não deixam eu sair,falou que se começássemos a fica e fosse ficando serio,iria pedir meus pais pra namorar comigo,que não conversaria com mais nenhuma menina,so que no momento eu não podia,mais eu ia da um jeito de conheçe ele,so que ai,passa um dia,ele coloca no facebook,"Relacionamento serio cm ..."no momento fiquei paralizada,nossa mano por que você fez isso,ai veio falar comigo,que era uma brincadeira que ele tiraria em 24 hors,ja se passou mais de três dias ,e ate agora nada,mas ,sei que é mentira ,não da pra acredita,o pior que ele me fez acreditar em uma coisa que nunca poderia acontecer,isso doi ,e não é pouco,mais sei que um dia eu supero,e irei da a volta por cima.

Inserida por Nataliasilvagv

⁠Quando a classe mais rica [alta] deixar de querer ter vantagem em tudo, a sociedade doente deixará de venerar os idiotas injustos, só assim compreenderemos o verdadeiro significado do que é ser realmente justo.

Pupilla Daniela

Inserida por pupilla

Não tenho uma palavra a dizer. Por que não me calo, então? Mas se eu não forçar a palavra a mudez me engolfará para sempre em ondas. A palavra e a forma serão a tábua onde boiarei sobre vagalhões de mudez.
E se estou adiando começar é também porque não tenho guia. O relato de outros viajantes poucos fatos me oferecem a respeito da viagem: todas as informações são terrivelmente incompletas.
Sinto que uma primeira liberdade está pouco a pouco me tomando... Pois nunca até hoje temi tão pouco a falta de bom-gosto: escrevi “vagalhões de mudez”, o que antes eu não diria porque sempre respeitei a beleza e a sua moderação intrínseca. Disse “vagalhões de mudez”, meu coração se inclina humilde, e eu aceito. Terei enfim perdido todo um sistema de bom Mas será este o meu ganho único? Quanto eu devia ter vivido presa para sentir-me agora mais livre somente por não recear mais a falta de estética... Ainda não pressinto o que mais terei ganho. Aos poucos, quem sabe, irei percebendo. Por enquanto o primeiro prazer tímido que estou tendo é o de constatar que perdi o medo do feio. E essa perda é de uma tal bondade. É uma doçura.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

(...) Ai como eu queria tanto agora ter uma alma portuguesa para te aconchegar ao meu seio e te poupar essas futuras dores dilaceradas. Como queria tanto saber poder te avisar: vai pelo caminho da esquerda, boy, que pelo da direita tem lobo mau e solidão medonha (...)

Eu acho que uma das coisas mais embaraçosas que podem acontecer é você levar um tombo na frente de todo mundo.

E não sei o que dizer, Zézinho, não estou bem. Isso é uma coisa que eu posso dizer, tendo certeza dela. Mas é também uma coisa pela qual você não pode fazer nada, e de pouco adianta eu dizer. Oh, Zé, ando tão desorientado, já faz tempo. E me escondo, e não procuro ninguém, e fico mastigando a minha desorientação.

Uma hora eu cansei. Decidi deixar aquela vida que me fazia tão mal. Resolvi procurar alguém que me fizesse bem.

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar nos sonhos que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar

Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança...
Quem acredita sempre alcança...

Achei que eu ia ser esperta pra sempre, mas para a minha grande alegria estou me sentindo uma idiota. Sabe o que eu fiz hoje? As pazes com o Bob Marley, com o Bob Dylan e até com o ovomaltine do Bob’s. As pazes com os casais que se balançam abraçados enquanto não esperam nada, as pazes com as pessoas que não sabem ver o que eu vejo.

Desamparada, eu te entrego tudo – para que faças disso uma coisa alegre. Por te falar eu te assustarei e te perderei? mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu me pergunto: se eu olhar a escuridão com uma lente, verei mais que a escuridão? a lente não devassa a escuridão, apenas a revela ainda mais. E se eu olhar a claridade com uma lente, com um choque verei apenas a claridade maior.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

O que me aliviava como a uma sede, aliviava-me como se durante toda a vida eu tivesse esperado por uma água tão necessária para o corpo eriçado como é a cocaína para quem a implora. Enfim o corpo, embebido de silêncio, se apaziguava. o alívio vinha de eu caber no desenho mudo da caverna.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp