Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
lembro de uma época em que eu me esforçava,eu me dedicava,pois tinha um sonho seguir e amigos para me apoiar.
Então tempo passa e continuo trilhando esse caminho, quando olha para trás vejo dedos sendo apontados e julgamentos caindo sobre mim, ironicamente nenhum deles vem de inimigos.
Então o que restou? depois de tantos passos dados, depois de tantas feridas e ossos quebrados o que restou?
Não há mais um sonho para se perseguir apenas um caminho vazio desprovido de sentido e banhado pela apatia.
No entanto eu não os odeio apenas sinto rancor,um doloroso rancor, não desejo vingar-me,mas confesso que as vezes imagino seus rostos derretendo em agonia.
Me transformaram boque eu mais temia,um homem quebrado.
O silêncio fala mais do que os olhos podem ver.
Eu vejo no fundo dos seus olhos
um infinito a percorrer
Por que eu sei que você é uma mulher muito forte
E você merece vencer...
Eu não sei quais são os motivos que fizeram você chegar aqui
Eu só quero verdadeiramente fazer você sorrir!
Por isso não vou medir esforços nem economizar as minhas palavras, eu vou cultivar o seu coração sem te pedir nada em troca;
Esperança
Eu sempre falei de esperança, mas de uma forma meio mecânica, sem pensar muito no seu significado. Na verdade nunca tinha parado para pensar nela de forma racional. O que é a esperança? Uma prima irmã da fé ou da mentira? Esperança é algo tão impalpável que se torna até incoerente acreditar que ela existe. Como esperar que aconteça algo que está nas mãos do acaso, que não temos o menor controle sobre ele.
Seria então uma falácia essa tal de esperança? Focar na esperança e esperar que ela caia do céu soa-me um pouco inocente para não falar insensato.
Não sei de onde vem a máxima tenha esperança que "dias melhores virão ". Para ter certeza que dias melhores virão é preciso trabalhar muito nisso para fazer jus a ele através das ações cotidianas e não deixar nas mãos do acaso.
Esperança para mim seria depositar toda a minha confiança nas minhas capacidades, mas ciente das limitações inerentes a minha condição de humano. Ter esperança requer então, que saibamos fazer uso de toda a nossa capacidade física, mental e intelectual para alcançar um determinado objetivo.
Eu não me importo com a morte
se ela é um fato real eu não ligo
se a vida é só uma passagem talvez a morte possa durar mais que a vida
e a vida dura menos e possa ser talvez melhor que a morte
mas a morte talvez seja um mal necessário
tanto quanto a vida possa ser de fato boa
se considerarmos que podemos alongar a vida
e que somos capazes de conviver com o fato de que é só uma outra página que não Lemos
enquanto isso podemos escrever nossa história de vida nas páginas que vivermos
Conheci uma pessoa incrível que parecia o cara certo pra minha vida , só que eu consegui estragar tudo oque a gente ainda tinha pra viver juntos , ficamos sem nos falar , depois voltamos a nos falar , só que em um certo dia eu não estava de bom humor e fiz com que tudo fosse por água abaixo , então a gente ficou sem se falar por muito tempo e ele começou a namorar , vi que ele seguiu a vida sem mim e todo amor que ele tinha a me oferecer eu vi outra pessoa ganhando aquilo tudo que eu desperdicei , me culpo todo dia por ter estragado tudo , mais ainda fico na esperança da gente se reencontrar ,
Então se você achar uma pessoa que te valorize , tente o máximo não machucar ele ou ela arrependimento não trazer ninguém de volta 😔
Fazer cada coisa com amor
Eu entendo que é fazer algo quando se tem uma inspiração, algo que vem de dentro da alma ,que expresse a emoção - essa emoção que vem de uma forma tão inesperada ,tão rápida e profunda,um insight, um feeling . Tudo aquilo que é feito pela inspiração é mágico, é eterno é quase perfeito ,é como tirar uma fotografia da alma . Não pode ser forçado, desse modo não tem sentido ,é morto é sem cor,é fazer por fazer .Não é divino.
Só tenho a me culpar
Sim é uma vida difícil
Sim Deus sabe que eu me apaixonei verdadeiramente pela primeira vez
Mas não foi como planejei na minha mente
Eu só tenho a me culpar
Por me apaixonar
E criar coisas que nunca se tornariam realidade
Eu criei uma ilusão
No meu coração
É muito difícil continuar nesse mundo
Quando você está verdadeiramente apaixonado.
Você ganha,você perde
Isso é um simples fato de nossas vidas
Mas é um riscos que corremos quando
Estamos apaixonados
Eu tento consertar as peças quebradas
Tento enchegar onde eu errei
Eu tento enchugar as minhas lágrimas
Dizem que amar é uma invenção da mente
Mas isso pode acontecer com qualquer um
Como dói bem lá no fundo da alma
Quando o amor não é correspondido
Você se torna um completo iludido
Mas isso pode acontecer com qualquer um
Eu só tenho a me culpar
Por me apaixonar
Em mundo de tristezas
Há pessoas procurando todas as formas de amor
Eu só tenho a me culpar
Mas sempre terei o amanhã
Eu olharei para o meu de ontem e direi
Eu fiz isso por amor
Eu fiz isso tudo por amor
Eu fiz tudo isso por amor
Em mim só existe dor
A dor do amor não correspondido
Mas eu fiz isso por amor
Só tenho a me culpar
Por me apaixonar por você.
Eu fiz isso por amor.
Há em você uma coisa que apenas eu vejo, talvez seja o meu olhar mais observador, ou talvez, aquilo que o seu olhar me provoca. Talvez seja algo que só exista em mim, ou talvez seja algo tão humanamente doce, que você não consegue segurar e deixa escapar sorrindo pelos olhos.
Já tive vários funcionários em minha casa, mas uma coisa eu lhe digo com propriedade. Nunca ouvi meus pais dizerem “essa manteiga de baixa qualidade é para os funcionários e as de qualidades é para nós”, e entre outros produtos […]
Eu nunca conhecia uma pessoa que eu fosse apaixonado o bastante ao ponto de ver um futuro ao lado dela, e tbm eu não vou namorar sem um propósito, assim eu vou está me enganando e enganado alguém. Ai, namorar pra quê? Só pra dizer que tenho uma namorada? Eu não quero isso, eu quero me apaixonar, viver intensamente uma relação ao ponto dessa paixão virar amor, daí só assim para eu enxegar um futuro com essa pessoa
Se eu pudesse escrever uma poesia pra me declarar há você,
Te juro Meu Amor, que eu nunca iria escrever.
Pois inúteis são minhas palavras, se você não consegue perceber
Eu o / a vi online Meu coração não acelerou Mas queria ao menos sauda - lá / lo Puxar uma conversa banal Coisa que era bem fácil de fazer em qualquer outra circunstância do passado Claro , a gente era bom até em falar sobre nenhum assunto E então tive um bloqueio Eu não sabia como ser alguém que tem que pensar no que dizer Em que assunto abordar E então percebi aquele vislumbre do Adeus lá no fundo soluçando em passos descompassados É o fim mais teimoso que conheci O arranhar das garras rastejando o chão de uma história que se vai desvanecendo junto com suas promessas de eternizar laços de carinho ... ZTA
Acordar sem você do meu lado, mas sabendo que no outro dia eu te terei nos meus braços, gera uma ansiedade que eu não sei nem descrever...
-plr
Talvez eu me sentiria menos mal se tu fosses uma pessoa ruim. Mas tu não é! E isso pra mim é o caos!!! Dificil me desprender por alguém que na verdade nunca me prendeu. Não amei , não me encantou ..eu tentei , juro tentei mas a química não bateu e agora como explicar se nem Floyd explica !
Quem sabe um dia eu vire uma lenda
Não do tipo que tem o rosto estampado em outdoors, mas do tipo que vive o que sonha
