Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Não é que eu tenha mudado o geito de ser, eu apenas descobri uma forma de ser ouvida, porque hoje em dia a palavra que vale é a de rostinhos bonitos e pernas a mostras.
''Esta com vergonha de me perguntar se eu estou bem? puxa uma conversa? perguntar se eu tenho novidades?não se preocupe fale para mim nem que seja um oi ou que você quer conversar que eu faço um esforço para ti responder,tem vergonha de puxar um papo comigo, não pode ser essa a desculpa; pois você não teve vergonha de me pedir o meu MSN!''
Eu sei que é chato viver uma história que apenas tu vive! eu sei que é chato querer pensando que tá sendo correspondido quando na verdade apenas tu tas querendo. Eu sei que doí amar sozinha, eu sei que é chato amar sozinha, é solitário de mais, é abandono de mais, é desapego de mais e isso meu bem não faz bem pro meu coração bobo. Me apego fácil, mais isso é só pra queles que merecem. Não sou besta não! vi em seu olhar a pureza de homem impuro. Vi em seu coração brotar um amor de mentira. Vi em seus sorrisos a expressão da farsa, estavas fingindo o tempo todo me amar, eu sabia disso mais permitir, Eu permitir não porque eu seja besta, não me dê valor ou coisa desse tipo é porque é exatamente isso que fazemos com a nossas existência não entendemos nada, não sabemos que loucura é essa de querer amar sozinha, de querer levar a frente uma história sem amor, ou melhor sem ser correspondida mais a gente leva, agente vai construindo na nossa cabeça ilusões, agente vai acreditando nas promessas, mesmo que o olhar diga que é tudo mentira, nós ignoramos o olhar e fingimos não está percebendo que é mentira e caímos. Eu não sei porque isso acontece não sei como é que se faz a coisa mais perfeita do mundo com essa superficialidade toda. Como é que se ama sem sentir amor? como é que se entrega pra um alguém estando preso em um lugar chamado prisão de sentimentos? como é? não sei nem vou saber. Mais as pessoas estão cada vez mais diluindo a doçura do amor, estão cada vez acabando com as verdades que há em amar. Espero em algum lugar desse mundo encontrar as verdades do amor e devolver pra eles quem sabe assim o meu amor que resolveu sumir, que criou assas e voou pra bem longe de mim, o meu amor que se perdeu, que se foi, volta pra mim... Volta ainda mais lindo, e cheio de verdades, quem sabe assim o meu amor volta e me faz feliz novamente... Porque quando ele se foi ele levou um pedaço de mim e agora ando sem essa minha outra metade, ando vagando pelas ruas sem saber onde encontrar a minha metade...Faz falta!
Eu me acostumei a estar num mundo fora do padrão. Uma sociedade que não é preciso ser o que as pessoas acham que eu deveria pertencer.
E eu continuo repetindo pra mim mesma, com uma sequência rápida e repititiva: paciência, paciência, paciência… E é só o que me falta mesmo.
Eu sei que sorrir não vai mudar muito o que sinto por dentro, mas eu sei que vai me dá uma outra perspectiva por fora...
Os habitos não mudam assim de uma hora pra outra , eu vou continuar passando em frente da sua casa só pra ter o gosto de te ver mesmo que remotament , meus pensamentos também não posso contola-los e eles acabam sempre indo em sua direção.
É as coisas são assim , habitos bons permanecem .
Aonde está você, eu te procuro dia e noite sem cessar pois um dia espero apenas te encontrar, uma pessoa na qual possa me completar, aquela que irá aquecer com paixão a chama do meu humilde e gélido coração
Nós passamos uma vida toda planejando e a outra, vivemos de improvisos,
Faz muito tempo que eu parei de acreditar nessas ficções.
Desse amor eu não quero
nem um pedaço de pão.
Desse amor eu não quero
nem mesmo uma refeição.
Estando morto na vida,
num canto da noite,
não venha buscar-me,
estarei bem aonde esteja,
entenda, eu não quero morrer.
Roupa rasgada na rua,
é bem melhor que amargura,
dentes cobertos de neve,
é bem melhor que guardados.
Estando torto da vida,
não tente mudar-me
não faça votos, não seja tão casta,
meu bem, não tente
virar pra beijar-me.
Daughter.
“Uma nova vida.” Sim, se fez nova. E todos os dias eu agradeço. Não somos os melhores amigos, não somos os mais certos... Não conversamos todos os dias. Brigamos por vezes, muitas vezes... É difícil entender suas manias, seus medos e confusões. Mas sempre me perco “no vazio” que fica por aqui quando ele “parte”. Pensamentos opostos e situações cômicas em demasiado. Esse é o nosso cotidiano. Não gosto de seus conselhos e atribuições. “Você não faz nada que presta”, mas não consigo pensar ou falar dele sem chorar. No fatídico dia, eu tinha a plena convicção de que mais uns 50 anos seriam perpetuados naqueles corredores brancos. E assim se fez. Hoje somos outros... Somos aqueles que eu sempre sonhei. Ainda temos as desavenças, que eu sei que nunca se acabarão. Mas no meu íntimo, hoje sou tranqüila; o entendo de uma outra forma, não mais como filha... E sim como parte de sua existência.
(Ao meu Pai, pela sua vida... Que se fez nova.)
Será mais uma de amor,ou simplesmente palvras soltas ao vento.O que é eu não sei só sei que machuca que dói que fere que me tira o sono faz chorar sofrer mas passa por mais que demore passa mas enquanto não passa continua doendo eu eu te guardando aqui num lugar quietinho deixa dormindo aqui dentro Enquanto isso eu vou seguindo como sempre...
"Se eu fosse uma das que dizem que não amo, por covardia..eu já estaria fora de circulação.Comigo tem disso não.Falo tudo, escuto tudo, às vezes poucas palavras.Fica sempre tudo na interrogação. Mas uma coisa eu sei que não sou: Eu não escondo as minhas verdades. Eu posso levar porrada da vida, mas eu assumo.Não tenho medo de arriscar. Quem não arrisca , nunca sabe a que veio nesta vida".
De várias formas eu te digo sempre a mesma coisa, e de uma única forma você me mostra que nunca entenderá!
