Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Bonitinho, deixa eu te falar uma coisa: me esquece!!!
Vai ver se eu estou na esquina, em Marte ou qualquer outra parte do mundo.
Para de querer colar em mim que eu não to a fim!
A fila já andou e eu não to nem mais ai pra você. Tenta me esquecer!
Passou o tempo em que eu te dava mole e você só me esnobava.
Essa coisa de correr atrás depois que perde, se fazendo de apaixonado, de arrependido, fala sério: pode rolar com qualquer uma, menos comigo!
Eu sei que to linda e arrasando e você anda ba-ban-do, mas a vida é assim mesmo, meu bem, agora que você quer...não tem!
Me desculpa se a minha fofurice não sabe ser delicadinha pra te falar isso sem ser assim, na lata, mas de boa: voa!
Beijinhos!
Eu me encanto com coisas simples
Com gestos carinhosos
Com sorrisos
Com ternuras
Com uma flor
Eu me encanto com pessoas que expressam no olhar
a palavra amor.
Cada um vai ter uma experiencia, seja ela boa ou ruim.
Eu tive varias ruins. Em uma delas descobri o verdadeiro sentido de gostar de alguém de verdade. E isso foi bom, é algo que nos mantem viva, pensa que não vai acabar, que não pode acabar. Mas a vida te surpreende. E do nada, algo lhes separa.
O melhor a fazer é aceitar os fatos, crê que o amanhã trará paz, e que seu sorriso é o motivo para outras pessoas viverem. Por maior que seja a tristeza que sinta, descanse no Senhor, Ele pode transformar essa tristeza em alegria.
Repasse para os outros o que deseja receber.
De que vale a vida se não é para sentir? Eu não quero viver como uma máquina. Eu quero sentir. Quero sentir a felicidade. O amor.
Eu gosto tanto de flores. A única vez que ganhei uma foi de um priminho meu. Achei tão lindo. Pelo menos quando eu morrer, espero que as pessoas me deem bastante. Das mais lindas e diversas cores. Quero que minha morte seja bonita.
Eu gosto de viver tudo de uma vez! Quando encontro uma pessoa despida de medos e com a certeza de que o limite do prazer está no horizonte, deito e rolo. Pegamos o mesmo rumo — sem medir distância —, perdemos alguns segundos de vida, mas nunca o rebolado. Encaixamo-nos porque queremos a mesma coisa: histórias sem finais.
E, mais uma vez eu digo: Engana-te se achas que preciso de alguém para escrever, não é preciso viver um amor para sonhá-lo...
..
Para quem não tem “certezas” como eu, e que sente uma necessidade imensa de encontrar a fé que tudo suplanta, só resta continuar caminhando, vivendo a existência, experimentando a sua essência, a minha essência, a essência humana.
Possuo a não violência do corajoso? Só a morte dirá.
Se me matarem e eu com uma oração nos lábios pelo meu assassino e com o pensamento em Deus, ciente da sua presença viva no santuário do meu coração, então, e só então, poder-se-á dizer que possuo a não violência do corajoso.
Como você diz quem quer da um jeito, e eu estou tentando do meu jeito dar uma chance pra nós dois...
Três sorrisos
Três pessoas
Uma vida
Um amor
Um caso
Ele cuida
Ele maltrata
Ele sorri
Eu gosto
Eu amo
Eu não sei...
" Uma gota no oceano , uma mudança de tempo , eu estava rezando , para que eu e você pudêssemos ficar juntos , é como eu desejar que haja chuva em um deserto , a verdade está fora de lugar , porque nada do que eu sinto se torna uma verdade totalmente , porque sempre quando eu espero e acho que é a verdade , o trem passa sobre mim , e o paraíso que eu crio em minha mente aos poucos vai indo embora , vai chegar um tempo que este paraíso vai embora totalmente , eu só quero que você seja feliz , porque o maior remédio é o tempo , a verdade foi revelada , resta de mim vivê-la e supera-la para que assim eu seja feliz ao lado de uma pessoa que realmente vai me amar inteiramente "
"De repente bateu uma saudade de você..Também eu procurei fui lá olhar as mensagens antigas...Lembranças.. Que sempre voltam para te fazer chorar.. ::/
OQUE PODE ME TORNA INSIGNIFICANTE
Tornar se um ser insignificante é quando eu aceito viver uma vida carimbada com um preço por alguém por me achar tão incapaz de conquistas que me faço um prisioneiro um lixo sobre a terra sem o menor valor humano,sendo assim eu por minha vez quando me manifestar sobre alguma coisa principalmente se for para falar da vida dos outros quem vai me dar ouvidos? por mais que eu tente seja lá por inveja,raiva ou ciúmes de ver o outro bem minha voz quando vier a abrir a boca será sempre com se alguém estivesse acionando a descarga de um sanitário publico...isto é ser insignificante...
“Eu vou te contar uma historia bonita, vou te contar que um dia duas pessoas se conheceram de um jeito inesperado, te contar que eles se falavam todos os dias, vou dizer que a primeira vez que ele a viu lagrimas escorreram sem que ele percebesse e a voz dele faz ela estremecer, vou dizer que eles não combinam em nada mas se encaixam perfeitamente, vou te dizer que o ciume entre eles era irritante, vou te contar tudo sobre ela, posso te falar que ela e uma menina baixinha e mimada que faz charme e consegue o que quiser dele, e sobre ele eu vou dizer que ele parece uma criança, fica todo bobo com o sorriso dela e fica manhoso quando ela ta por perto. Vou te contar que eles viam filmes durante a tarde, desenhos animados, ela que sempre escolhia, e que a noite saiam pra dançar, sempre juntos, vou te dizer que as brigas deles terminavam em beijos e começavam com bobeiras, vou te contar que ela fingia estar dormindo pra que ele a carregasse ate a cama… Posso te contar das datas malucas que eles inventavam, das manias estranhas e dos varios CDs que ouviam juntos. Posso dizer o quanto era estranho ver os dois separados depois de uma briga porque eles só faziam sentido juntos.Vou te contar do primeiro beijo, do primeiro abraço, da primeira noite de amor deles… Vou rir enquanto comento sobre os planos pro casamento e sobre como eles eram bobos quando estavam juntos. Vou dizer sobre a saudade que havia quando não podiam se ver, e que eles sentiam falta um do outro o tempo todo. Vou te contar tudo isso, porque quero que no final você ria de mim enquanto diz que lembra de tudo… quero te contar tudo e ouvir você comentando o quanto nossa historia e linda quando eu conto assim.”
