Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 471475 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Eu era uma ilha abandonada no meio do oceano, sem passado e sem futuro.

Inserida por pensador

( T ) uma letra do alfabeto ( E ) também ( A ) eu acho que sim ( M ) tenho certeza ( O ) agora completa..... Te Amo

Inserida por Cristiano_Lemos

Reflexão :)
Eu Fábio Cordeiro, como serei um futuro Psicologo, deixo uma reflexão para as mães, e os papais de plantão!!
Cuidado! Não deixem os seus filhos serem educados por uma babá eletrônica (celular), pois isso gerará grandes problemas na saúde mental dos seus filhos no futuro.
Sejam mais presentes na vida das suas crianças, coloquem limites na vida dos seus filhos sobre o uso da tecnologia, educa- os, com o calor da presença humana, não permita, que o calor de uma bateria, seja a sua vida real. Mais vale o bebê, a criança ficar fazendo arte o tempo todo, enchendo os seus ouvidos, do que o mesmo começar apresentando problemas no futuro, como de vista, ansiedade, mal humor, distúrbios mentais, falta de raciocínio, e entre outros, além do vicio eletrônico, tornando o ser dependente do mesmo, assim retirando- se da vida social que é a realidade da existência humana.
O assunto é de suma importância, é muito serio, pois as crianças estão em fase de formação.
Reflitam sobre o texto, se você tem feito algo parecido, como por exemplo, entregar o celular para a criança, para que ele venha parar de te encher a cabeça, assim mesmo para ele ou ela lhe devolver a paz que eles mesmos tiraram, se você tem feito isso com o seu filho para ele parar de te perturbar, você está destruindo a saúde dele, aí mesmo que você vai perde sua paz, em ver seu filho cheio de problemas, pela maneira que você fez, com que ele ficasse calado, guando você já não mais aquentava as bagunças e choro do mesmo. Criança que faz arte é sinal de saúde, criança muito calada, pode está revelando algo diferente. Cuidem dos seus filhos!! Você tem o papel importante na vida deles, você é o primeiro professor. Fábio Cordeiro :)

Inserida por cordeirofabio31

Eu ainda surpreenderei todos, é apenas uma questão de tempo.

Inserida por JoabRamiro

Entre o desespero e as lágrimas de aflição uma voz ecoa com insistência: "Eu estou cuidando de tudo, não te abandonarei jamais!" A calma tomou conta do meu ser. Ele cuida e sempre cuidará. Só precisamos confiar!

Inserida por EdileneMatoso

Eu já ia dizer que o meio educacional ficaria vazio sem mim,mas quando morre uma célula,nasce outra no lugar automaticamente.

Inserida por Kllawdessy

Reclamar, desacreditar e não sorrir...
Eu tenho uma preguiça gigante dessas coisas.

Inserida por EdileneMatoso

Eu tenho uma FÉ que cresce na medida que me abandono nos braços do PAI!
Em cada passo que dou...
Mais TUA eu SOU, meu Senhor!

Inserida por EdileneMatoso

“Mergulho em mim mesma tentando me entender, mas não consigo, eu me afogo. Sinto uma tempestade morando dentro de mim, deve ser por isso que eu sempre estou transbordando.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Eu vou te contar uma coisa
Mas a gente faz um acordo
Vê se não ri de mim
Pois eu sei que pareço bobo

Aliás bobo não,
Na verdade um iludido
Pois você me deixa perdido
Só de estar na minha imaginação

Ah...
E como é bom me perder no você que há em mim
E não me importo de ser assim
Pois se amar for doença eu quero padecer
Respirar sua essência, ter overdose de você

Inserida por uanderson_brito

Se Eu Pudesse Lavar Minha Alma Sem Deixar Uma Lágrima Cair No Chão...
Escreveria Na Palma Da Tua Mão O Que Falar o Meu Coração...

Inserida por Josyas

~ Entenda uma coisa, nosso relacionamento só acaba quando eu disser que acabou. caso contrário, o baile segui normal !

Inserida por Natachactinoco

Estou solitário. E estou solitário de uma forma terrivelmente profunda e, por um instante, eu posso ver o quão solitário estou, e quão profundo é esse sentimento. E isso me assusta demais, ser tão solitário, porque parece catastrófico.

Inserida por pensador

Sobre o amor

Embora eu seja uma serie de "emboras", só tenho pensamentos de amor, porque talvez seja o amor a unificar as peças, os pedaços, os fragmentos e a fundi-los em ouro. E o amor sempre arma sua emboscada ao cair da noite. Amor com letras maiúscula, como escreve Petrarca, como um deus incógnito que, de repente, aparece no seu quarto para rabiscar tudo, remexer as suas vísceras e não lhe deixar alternativa a não ser ficar deitado olhando para o teto.

Inserida por dani_sa_lopes

No meio de uma reunião conflituosa, eu respiro e espero o tempo passar invocando muita energia positiva para todos na sala.

Inserida por francoiamarcos

Desculpa. Eu não sabia que você estava chegando, senão teria feito uma limpeza melhor. Na minha vida, não só no meu apartamento.

Inserida por pensador

Eu amo várias mulheres, mas você é uma das que eu gosto mais!

Eu sei que você ama vários caras
Eu também amo várias mulheres
Mas você é uma das que eu gosto mais...
Por mais que eu finja não ligar
Quando te vejo com outro eu morro de ciúme e penso logo em voltar a beber
Se o seu beijo é coisa do demônio, eu quero pecar até me cansar
Vermelho era a minha cor preferida e justo você, tem o cabelo dessa cor.
Quero ouvir você dizer que me ama mais do que ela...
Tente entender, as minhas outras mulheres não são você
Me cura
Me trás paz
Vamos voltar atrás
Vamos ver a orquestra tocar
Um novo amor a avenida irá clarear
E a gente vai rir com pena das pessoas que não sabem amar como nós dois
E ao entrar de roupa branca no mar
Nós seremos um só, até o sol raiar
Você vai ficar tirando foto quando eu começar a surfar
Seremos nós dois enquanto o amor durar
"E que seja eterno tudo que eu me lembre de amar."

Inserida por Leandro_Rodrigues_

Olá, sei que é tarde, mas olha não foi uma escolha, eu me senti sufocado e meus sentimentos se tornaram uma coisa que nunca queria, e me desculpa, como disse não é uma escolha, mas olha sei que onde estou é longe, sei que não estou feliz, como raramente eu fui aí, no fundo eu sei que fui fraco, mas ser forte nunca foi do meu fetil, de vocês não guardei nada, pois onde estou não existe lembranças e nem bens, apenas dor e tristeza, não eu não estou morto, e não eu também não estou vivo, deixa eu explicar, sinto minha alma indo além, me sinto no céu e ao mesmo tempo no inferno, se é que existe isso.
Já não sei mais, se e tristeza, solidão ou apenas paranóia da minha cabeça, mas não está normal, eu sei que não está, sinto mais do que deveria eu me sinto menos do que eu queria, a dor e tenta que a alma está vagando, e sei que morte não é uma opção é que sentimentos não matam, só te levam a fazer coisas inconsequentes, como aquelas que fazemos aos 14 anos, me desculpa ter sempre que dizer de mim apenas, e não deixar aqui uma pessoa ou um alguém mágico para explicar isso, e que não existe e que eu estou acabando comigo mesmo, e que eu ainda não tenho coragem, eu tenho medo de dizer que estou precisando de ajuda, sei também que nada vai dar certo desse jeito, mas no fundo carrego em mim uma esperança de tudo isso passar e de rir dessas minhas tristes poesias

Inserida por Pedronagel17

Quando eu gosto de uma pessoa, não há no mundo quem me faça desgostar, a não ser a própria pessoa.

Inserida por MendesBraz

Se você tiver uma alma limpa e um coração bom, pode apostar,
EU VOU TE SENTIR.

Inserida por RodrigoHeros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp