Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Uma Vez me perguntaram... " Você esta com medo..? " eu olhei e disse: Meu único medo é que DEUS não esteja do meu lado...
Por toda a minha vida
Eu tenho 21 anos. Vivi toda minha a minha vida em uma cidade pequena. Tive problemas na adolescência. Algumas lembranças ruins, ainda trago comigo. Bem, trago lembranças boas também. Uma delas foi meu grande amor. Amor que jurei trazer comigo por toda a minha vida. E, por enquanto, ainda trago.
Era um homem muito mais velho que eu. Mas era tão lindo. O sorriso dele não era tão belo. Não fisicamente. Mas num geral, eu diria que é um sorriso lindo. Um dois mais lindos que já vi. E sabe por quê? Apenas por ser sincero quando acontece. Ele tinha um brilho nos olhos que era lindo. Eram olhos escuros, mas ainda assim brilhavam. E seu corpo? Ah, era tão mais lindo que o sorriso. Bom, era assim que as garotas do colégio diziam ser. Mas eu não curtia muito isso. É claro que não posso negar que isso realmente atrai qualquer um. Mas meu interesse não era esse.
Desde tão jovem apaixonada por um amor impossível. E todos concordavam e zombavam. Sim, isso era ridículo, não? Mas o que eu podia fazer? Ainda não tinha controle sobre meus sentimentos. Mas quem diria que com o passar do tempo tudo mudaria?
Hoje, aos 21 anos, ele olha para mim e diz:
- Eu te amo.
Eu guardo-te em meus olhos, como uma lágrima presa em meu olhar e no meu coração como uma grande escultura. Na verdade eu choro de vontade quando não te vejo por perto e saudade para que jamais se apague a sua imagem em mim. Pode ter certeza que es muito especial para mim, meu bem.
Eu estou pra ti a escrever
sabendo que você nunca irá ler
como uma fada você
na minha vida apareceu
quando te vi
logo percebi
que era você
em min não acreditou
quando te beijei
logo isso percebi
e do meu sorriso
você falou...
sei que não iremos
mais nos encontrar
pois minha deusa
teu orgulho é grande
demais.....
fico assim a me perguntar
em vão pois as respostas
na sua boca estão
fica comigo a jogar
dizendo que depois
que me beijou
com mais ninguém
ficou.....
fico a olhar
quando estou a me deitar
do lado da cama
que vc deveria
estar!!!
Algumas pessoas podem interferir ou influenciar naquilo que podemos ou não ser, mas de uma coisa eu sei, que o responsável por nossa trajetória somos nós mesmos. Colhemos aquilo que plantamos; somos aquilo que um dia plantamos.
"Eu não posso ter uma vida tranquila, sabendo que a humanidade sofre pela a ganância de poder.
Eu prefiro escolher morrer que largar meu objetivo de buscar a paz na Terra".
Aquele papo que ''Quero que você seja feliz com ela'' tudo mentira, eu quero que ela seja uma péssima mulher para você, que todas as coisas que ela faz você se lembra que eu fazia aquilo e melhor, que aqueles olhares só eu sabia fazer, que aquela voz chatina só eu, saiba que eu desejo um péssimo namoro.
O meu maior erro e amar uma só pessoa e não amar mais ninguém, independentemente se a pessoa que eu amo me ama ou não.
"Eu nunca fui uma moça comportada...Nunca tive bons modos.
Sempre me abstive de preconceitos e pré-conceitos.Nunca fui ligada ao conservadorismo.
Não me atrai ser domada, ser especulada e muito menos ser da moda.
O que meche comigo não é a roupa que eu visto, mas o corpo que veste esta roupa, a alma que está por tras dele, o coração que lateja a cada batida desinibida quando estou amando.
Amei muitas pessoas na minha vida até agora.Nisso eu sei optar.
Já me desiludí às pampas, tanto que muitas vezes dizia:Chega, esse tal de amor é pura embalagem. Presente falso.
Mas não era! Amar era o "Presente"!
Por que eu nunca bati só na tecla de futuro. Pra mim, tudo é hoje, é agora.O depois vem se Deus quizer e se ele não quizer?
Aí eu digo: Eu vivi o momento, os momentos eu vivi.
Eu nunca fui uma mulher de bons modos com o coração. Já perdí as contas de quanto eu dei minha cara a tapa e levei forte.Mas eu tambem sei bater.Essa é a diferença. Se eu fosse comportada, eu iria querer resolver tudo tomando chá das cinco vestida de tailleur Chanel.
Mas que nada! Meu negócio é uma calça jeans surrada e um perfume francês, por que disso eu não abro mão.
Já escancarei com meus afetos. Já mandei muitos deles ir embora com um palavrão feio, e depois chorei, chorei...mas eu sempre levantava e dizia: Este rostinho triste não te pertence!
E abria meu coração de novo, sempre de maneira audaciosa, por que eu nunca tive medo do amor.
E tenho pena dessa gente que fica contando estrêlas e fazendo pedidos, consultando ascendente pra ver se vai dar certo.
Eu ascendo! E acendo a chama quando eu quero e se desligam, eu parto pra outro fósforo.
Labaredas do amor não se apagam.Digo, do amor!
Dessa coisinha à toa, este sentimento baratinho de dizer "eu te amo" e depois ir embora na segunda semana, isso não é amor, nem paixão. É nada!
Compreendo que meus maus modos já me deram trabalho. Já fui chamada de "falta de estima própria", já me colocaram o dedo na cara.Mas eu mesmo abaixei este dedo e apontei pra cara de quem me apontava.
Eu nunca tive bons modos quando se fala em amor.Nunca fui uma comportada nisso.
Me jogo na chuva, caio na terra molhada, sou fascinada pelo arco-iris, me escancaro de rir quando um cão lambe minha face, sujo minha roupa toda na lama da terra molhada por esta mesma chuva que me dá um cheiro gostoso de terra molhada. Sou maluca pra alguns e doida pra mim mesmo.
Mas eu sou é doida de viver! E às sou doída!
Me censurem e eu descontento mais. Me julguem e eu dou de ombros. Falem demais e eu tapo os ouvidos.
Nunca fui bem comportada, por que eu sei que gente muito cheia de Tics, perde o Tacs mais bonito do bater do coração.
Eu sempre amei as pessoas que eu achava que devia. Já errei muitas vezes, por que eles eram bem comportados e eu não.
Sempre gostei do curso do rio, das cachoeiras que lambem as pedras e eu me esbaldo nelas.
O cheiro das flores de noite me aguçam...a planta molhada me fascina.
Nunca fui bem comportada e nem vou ser jamais.
Por que o dom de viver é isso: Ser iludida, ser amada, ser devolvida, ser tragada.
Eu sempre gostei do mar, por que ele tem cheiro de manhã e gosto de manhãs.
O sal da água se fixa em mim ...
E assim eu vou....Mal comportada, pronta pra amar ou desamar.
E a praia é meu aconchego...meu porto.
Por que eu sempre vou ter cheiro de mar."
Decepção nada mais é do que uma expectativa desproporcional, incoerente. Na verdade, eu acho que a culpa pela decepção e de quem se decepcionou.
Eu tenho uma cachorrinha que se chama Beck e mesmo sem entender uma palavra que falo,ela me compreende melhor que a maoria das pessoas.
Meu coração eu perdi quando entreguei a uma pessoa que amei por demais,mas ela o despedasou , e no lugar dele hj tem uma pedra,mas aceito o seu coração si quiser mim dar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp