Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
E desde aquele dia que o Senhor entrou no meu quarto, eu era uma criança mas naquele dia eu cresci. Eu estava tentando ser forte, mas me sentindo tão sozinha. Então veio o Senhor e roubou meu coração, foi quando eu entendi o que Senhor sempre esteve lá, em todo esse tempo.
Eu vivo buscando uma explicação para tudo. Principalmente para o amor. Então me pergunto: como posso estar buscando uma explicação racional para um sentimento? Acredito, agora, que isso seja quase impossível. Acho que pode-se tentar, pode-se comparar uma coisa à outra, mas não explicar de um modo exato. Explicar o amor seria quase como tentar fazer um mudo falar.
Eu quis por uma arma na minha cabeça e apertar o gatilho porque ser eu naquele instante estava sendo muito difícil. E fugir seria impossível.
Carol.
Ainda que eu escalasse o mais alto monte em busca da mais bela flor não encontraria uma que se compare a beleza do seu rosto quando sorri.
“Vida, eu não amo” Eu amo as coisas que eu tenho. Como é que posso amar uma coisa que pode me deixar a qualquer momento, sem hora marcada?
Eu só te pergunto uma coisa.
Quantas vezes voce ja parou um minuto, trinta míseros segundos, para pensar e analisar o sofrimento de um estranho?
Eu conheço um filme
Chamado de realidade
E uma historia onde o amor e cassado. E quem fala essa palavra e totalmente iludido e humilhado
Mais nesse filme existe um louco Que bota o amor assima de tudo
Mesmo que machuque Mesmo que seja humilhante. Pois um dia ele sabe. Que encontrara alguem que ja foi humilhada e machucada
E se apaixonara E assim mudara a vida dessa pessoa
Mostrando que nesse mundo nem todo a alama e ma
Eu sempre procuro algo bom em tudo, até nas coisas ruins, acho que ajuda a ter uma vida com paz, e além disso, ajuda a não perdemos a Fé no Homem.
Meu silêncio em uma discussão não significa que eu concorde com o que a pessoa fala. Significa que ela não vale nenhum dos meus argumentos.
eu vejo o tempo como uma forma agradavel de subjulgar sua ou minha realidade crie o que possa criar sonhe o que possa sonhar,ajude quem voce pode ajudar e prinçipalmente quem voce nao pode e nao quer que seja ajudado,ai veras que seu papel nesse imenso planeta,lembreçe voce e mais especial nunca esqueça disse ajude.
Eu quero você. Quero dividir uma cama bem apertada — e olha que eu sempre odeiei a ideia de “nós”, todos sabem que sou mais do tipo “sai pra lá”. Eu quero beijos longos e abraços eternos. Eu quero tudo sem me preocupar com nada. E que esse nada nunca atrapalhe nosso tudo. Eu quero o mundo inteiro pra nós, e nós em cada canto do mundo. Eu quero declarações no meio do nada, brigas por causa de tudo e reconciliações terminadas na cama.
Será que é uma miragem ou uma ilusão, antes de ir baby por favor me dê sua mão, eu senti um arrepio quando eu te olhei.
Não tenho culpa garota se me apaixonei..
Você quer o mesmo que eu quero, meu amor.
Ilusão doída e graciosa, como espinhos em uma flor
Se entregar, se machucar e depois repetir à quem quiser saber
Que nunca houve nada entre eu e você
Não tenho medo de grandes estrelas
De uma forma ou de outra
Eu ajudo a construir o céu e o inferno
Sou passageiro como um cometa
E como as desilusões sou eterno
Eu uma simples escrava da vida buscando uma direção onde me ache nessa solidão um motivo para continuar lutando entre as ruínas do meu coração.
Minha vida não é uma história, e lhe digo isto porque a história só relata o meu passado, e eu não vivo dele.
Também não pode ser chamada de Mistério, porque algo que ainda não foi revelado trata do futuro e este não me pertence!
Todavia minha vida pode ser chamada de Dádiva, (bênção), porque Deus me permitiu viver o agora, e este momento o Senhor chamou de presente.
O seu agora é chamado de Presente, viva- o.
Desejos Meus
Se eu pudesse escrever
Uma carta a cor da minha pele
Com cheiro do meu corpo
Sabor dos meus lábios
Que falesse ao meu sotaque
E enviar para os seus desejos
Para afastar a distançia que nos separa
Se eu pudesse me tornar
Seus sonhos para tocar seu corpo
Acariciar sua pele
Sentir seu cheiro
Beijar sua boca
A todo o momento que seus olhos
Se fecham para libertar sua alma
Relaxar seu corpo
Se eu pudesse ser
O sapato que calças
A roupa que vestes
O batom que aplicas
O verniz que pinta seus dedos
As tranças que fazes
Para embelezar o seu corpo
A todo o momento da sua vida
Se eu pudesse ser
O que faz parte da sua vida
Do seu cotidiano
Do seu dia a dia
Eu seria o homem
Mais forte e lindo
Feliz e realizado
De todos os tempos
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp