Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Eu sempre fui uma pessoa prática, lógica e bem humorada apesar de não ser fácil de entender, ser sonhadora e ter senso crítico acentuado. Não aceito as regras e costumes facilmente. Não entendo por que as mulheres complicam tanto. Detesto sapatos altos, que machucam, roupas desconfortáveis de alças finas e tomara-que-caia, bijuterias pesadas, maquiagem exagerada. Não acho fofo bebês e crianças vestidos como mini adultos, com mini saias shortinhos curtos, maquiagem e óculos escuros e saltinhos. Meninas que brincam de bonecas como se fosse suas filhas e meninos e soldados que matam mil inimigos imaginários. Homens que gastam toda sua força e energia assitindo futebol. Pessoas que se alimentam e se medicam com químicas venenosas. Pais que que alugam seus filhos para trabalhar na televisão ou serem modelos. Sonho com um mundo onde as crianças podem ser crianças, e sejam bem cuidadas e alimentadas, e tenham uma boa educação. Onde o valor das coisas e do dinheiro não super o valor das pessoas. Onde os animais não sejam maltratados e mortos como mercadorias. Onde a natureza não seja degradada pela ambição do homem. Onde as pessoas só trabalhem por amor e no que gostam e não apenas para sobreviver.
Asas.
Eu não sei porque, mas sempre é assim. Toda vez que eu estou quase me entregando, surge uma força maior que não me deixa desistir. Talvez seja a vontade de provar que eu sou mais forte do que muitos pensam. Ou talvez seja a minha coragem que fica sempre escondidinha aqui dentro e só cisma de aparecer quando não tem outro jeito. Ou sei lá realmente o que isso significa. Só sei que cada vez mais eu descubro que não tenho tanto medo de altura quanto eu imaginava e que, se eu realmente quiser, posso voar bem alto. Já fui andorinha, bem-te-vi e gaivota. Hoje eu sou fênix e renasci das cinzas.
{Juliana Bassan Ayon}
http://oinstavelmundodajuh.blogspot.com.br/2012/05/asas.html
Olá! Hoje eu fui olhar umas malas pra comprar. Tem uma rosa que é a minha cara. Fiquei me imaginando descendo do aeroporto com ela. Passei o dia rindo sozinha. Que patricinha! Todo mundo ficou me olhando de manhã... Eu fechei os olhos e pensei que eu podia ouvir música alto no meu fone e dançar como eu danço no meu quarto. Nem foi realmente uma dança. Eu me transformo em uma garota do gueto e... Nem queiram imaginar. Fui caminhando e cantando sobre Coisas que eu nunca disse. Me senti tão livre! Depois cheguei no curso e fiquei rindo sozinha também. Algumas pessoas me chamam de metida e outras de chata, mas nenhuma delas tentaram conversar comigo algum dia. Nenhuma vezinha. Nem pra falar sobre física, já que eu sempre fui boa nessa matéria. Nem isso e nem nada. Penso que elas devem ter medo de mim. Minha mãe me ensinou que era errado julgar alguém sem conhecer ou até mesmo conhecendo demais. O que uma pessoa faz só cabe a ela o motivo de fazer ou de ser. Mas voltando ao que eu queria dizer... Hoje eu acordei com o pé direito. Mais tarde vou encontrar meus amigos num bar e vou largar esses livros um pouquinho. As coisas vão indo bem. Devagarinho se vai longe! #goLA
Para muitos ferir alguém é normal, para outros ferir alguém é uma diversão.
Bom, um conselho eu tenho... Somos pessoas iguais a todos, temos um coração,
temos sentimentos, temos humildade, somos mais frágeis, pois não adianta
nós fingirmos ser, algo que não somos.
Forte é Deus que sabe perdoar e sabe amar todos com um amor próprio e Único, mas,
o homem com seu coração de pedra,
desafia o mundo, e perde quando tenta desafiar Deus...
Tem pessoas que eu amaria encontrar uma, duas, três ou mil vezes. Mas existem outras que francamente pelo amor de Deus. Fiquem onde estão, bem distante de mim.
Será que algum dia vou conseguir chegar onde eu quero?
Só tem uma resposta para isso: #Óbvio. Sou capaz de chegar onde eu quizer !!!
#FocoNoObjetivo #Força #Determinação
Ela só tinha uma condição diferente em relação às demais: era o que eu havia visto de mais bonito em toda a minha vida.
Confusa estás e também a me matar,cada dia morre um pouco de mim pois na verdade eu esperava uma certeza,certeza do seu Amor por mim,mas,confusa estás e também a me matar!
"Eu sempre faço isso,amo uma pessoa impossível de ser amada que esta esperando não sei o que para ser feliz,e com isso eu vou vivendo triste."
Eu sinto saudade assim mesmo, brava!
Mas não era só braveza, era mais saudade!
Era uma saudade brava, daquelas!
É.
As vezes em vez de escrever belas palavras eu me sinto amargurado e com uma dor que me corroê por dentro, não sei distinguir se é saudades, arrependimento ou qualquer outra coisa ruim, sei que dói tanto que as lagrimas que deveriam sair não saem e eu engulo cada uma delas e sorrio, por que por mais que doa minha fé é grande e ainda tento acreditar que a uma esperança!
Tente ao menos uma vez. Eu tentei! E seria possível resistir à tentação de ficar longe de quem se ama? O amor tem dessas coisas, a distância que atropela a saudade, o arrebatamento via satélite dos pensamentos, um marca-passo no coração. Torpedos, gravações de voz, webcams, e-mails... E haja coração para resistir ao tempo, ao desejo, ao querer desmedido pelo outro. A ausência entre corpos, porque é a espera por um verão que nunca chega. Seria o primeiro amor, a primeira vez, mas é entre amores, a milésima vez. E, entre estações que se sucedem, o inverno, esse perpétua, logo, tudo esfria. Esfria o café, o desejo, o amor, as relações e corações. Meus pêsames!
Amor,vou viver minha vida !
Me importar mais comigo !
Mais uma coisa eu digo
Sempre levarei no meu coração
Todos momentos contigo
E para que voce saiba
Foi amor a primeira vista
Eu me apaixonei por voce
De uma forms inreversivel
E daquele dia em diante
Eu soube que minha vida
Nunca mais seria a mesma❤
Eu tenho duas opções, uma é dizer a verdade, a outra é dizer o que voce quer ouvir, ja voce, tem apenas uma opção, portanto, opte
Outro dia eu tive uma paixão por uma moça no ônibus
foi lá no fundo do coração
Alta, ruiva, óculos redondos,
olhos verdes, aparelho com liguinhas pretas, vestia uma blusa linda com um desenho de coruja, uma saia preta e um all star de cano alto Preto, com uma mochila de lado..
Foi uma coisa tão bela ainda estou tocada
ainda bem, que ela desceu uma parada antes de mim, e nunca mais eu a vi.
Não me machucou, não machucou ela, essa é a melhor paixão.
Cara era uma coisa perfeita, ele gostava das uvas passas e eu as tirava da granola. Não avia desperdício de comida, nem de amor
