Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 486249 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

O terreno em que estamos é o solo sagrado de nossos antepassados, para mim é uma essência de todas as formas de vida em eternidade.

Inserida por HRPime

"Uma bela canção, cantada com o coração, vale mais do que uma oração..."

Inserida por Linelife

Por trás de toda grande força, existe uma grande insegurança...

Inserida por ArturEliziario

Nunca segure uma Lágrima
para mostrar que tem " Força "
mas deixe-a cair para mostrar
que tem " Sentimentos "

Inserida por kazunory

Fecho meus OLHOS ...

Fecho meus OLHOS e sinto uma leve BRIZA a me tocar

E você chegando em meus pensamentos

... Fecho os OLHOS e sinto VOCÊ me tocando

Sinto seus LÀBIOS me ACARICIANDO

Ao me deparar percebo que

Foi apenas mais uma TENTATIVA de ter VOCÊ aqui COMIGO

Inserida por kazunory

QUANDO VOCÊ NASCEU ♥

Estava chovendo
mas não era uma
chuva qualquer

eram os anjos
chorando por
terem perdido a coisa
mais linda do céu...

Se um dia nosso amor.
acabar sem propósito,
lembre-se de que jamais
te esquecerei,

mas se
alguém for até você
dizendo que eu te esqueci,
chore, pois nesse dia.
eu morri...

Inserida por kazunory

Cada minuto que passo com você é eterno!!

E é eterno mesmo durando uma fração de segundos..

Com tanta intensidade que esse tempo é inesquecível..

Não sei se a vida era tão boa quanto depois de você aparecer..

Quero enfrentar todas as barreiras da vida com você e sempre

Gritar para todos ouvirem: Te amo!!

Inserida por kazunory

Parte da verdade pode ser tão enganosa quanto uma mentira sincera !

Inserida por dicasttilho

Através do mistério da palavra e da alegoria, alguns poucos versos de uma poesia são capazes de condensar e expressar com grande maestria diversos tratados de sabedoria.

Inserida por GiordanoCimadon

Se aceitem como solteiros que um dia a vida te traz uma companhia...

Inserida por samaramodesto

Uma vez vouvii uma pessoa diser que "que não importa oq as pessoas pensam sobre vc, e sim oq vc pensa de si mesmo". Seja vc mesmo, exprece seus pensamentos e grite bem alto quem vc é, grite para o mundo ouvir e não tenha vergonha de ser vc mesmo.
E é realmente oq devemos fazer, nos libertar desse preconceito "besta" que existe dentro de nós e sorrir para vida enquanto estamos a vivendo. É isso. Meu nome é Weslley Luz Lopes e o meu grito é " SOU GAY E NÃO TENHO VERGONHA, DEUS ME AMA DO JEITO QUE EU SOU" quebre essa parede de concreto que te isola e dê seu grito.

Inserida por wesluz

Beije o João, mande uma sms para o André, vá ao cinema com o Marcos... Isso é um grande passo para o apego!

Inserida por samaramodesto

Um Homem ou uma Mulher de verdade já mais deixará o orgulho tomar o lugar do amor.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Quem é você?
Que insiste em querer se afogar tendo em sua frente uma margem carregada de árvores para apoiar . Agarre , saia dessa arrebentação , respire! E Veja que o que parece ser o fim é apenas o começo de um novo trajeto. Agradeça pela dolorosa experiência que te garantiu imunidade , que te fortaleceu , tirando você do seu posto de " Princesa de conto de fadas" E te apresentou a realidade da vida humana ....(# Traições , falsidade , Egoísmo , calúnias , além dos 7 pecados capitais :inveja, preguiça, ira, soberba, avareza,luxúria...) E por aí vai!

Venha , abra a porta que foi destrancada por você , e saia , revestida com a armadura do equilibrio , e com o escudo da liberdade.
É só você que pode lutar a seu favor ... É só você que pode decidir o teu caminho... Não dependa de felicidades alheias , elas não existem.
Viva como a maioria dos teus. Na época da lei da sobrevivência , só vence aquele que entende a estrategia do jogo! Boa Sorte.

Inserida por mourinhadez

As dificuldades são apenas oportunidades que temos de aprender a fazer as coisas de uma maneira diferente de como imaginávamos inicialmente. As possibilidades estão ai soltas no ar, é só pegar.

Inserida por rvernier

A Salvação pode Ser uma Via Apertada, mas Com Dureza Será Desbravada

Inserida por alexandre27souzamelo

Não guardamos dinheiro, não guardamos sentimentos. Guardamos um músculo útil dentro de uma caixa torácica, que com a ajuda do cérebro pode te manter vivo.

Inserida por rafaellakristinne

Ora faça me o favor,suma da minha frente ,ou coloque uma máscara do Bozzo!

Inserida por tatipedra

Se você não sabe uma coisa,você consulta no Google e pronto!
Descobri que tenho uma doença que não tem cura, e descobri que o remédio existe,e descobri que só dá em pássaros,e descobri que o Google não é um médico!

Inserida por tatipedra

As atitudes de uma pessoa nem sempre diz tudo, porém o que ela diz e escreve de próprio punho conta muito. Aparências não diz nada, a não ser a vão tolice.

Inserida por beladonilo