Eu sou tudo e nada
Qual o teu projeto de vida até hoje?
Talvez não tenha incluído a gratidão por isso que tudo ou não andou ou você esmoreceu achando que não daria certo.
A vida porque me cercas de tanta incertezas, tudo è imprevisível com você.
Seria tão ótimo se por um momento nem que seja fajuto momento me desse algumas diretrizes de onde percorrer do que fazer de como proceder.
A vida em só um soneto de versos simples pudera viver é desviver momentos que podia ser mudado de um passe de mágica.
Hoje só resta saber e esperar pelo melhor de tudo que ainda está por vir e oxalá que não existisse momentos de pesares e anseios por uma vida melhor....
A vida de qualquer forma estou grato por ter passado por momentos que me proporcionou...
Apenas um suspiro...
Elienai candido
#De_prosa_com_meus_sentimentos
Bom dia meus bons amigos!
Manhã é criança me que sorri
É rir sem saber o porquê
Manhã é tudo que durante a noite eu bani
Para ficar tudo bem entre eu e você...
melanialudwig
Tudo o que faço para Deus deve glorificar o Seu nome. Se busco a minha própria glória, minha motivação está errada e Jesus não está em mim e sim, o mundo.
Coloco absolutamente tudo nas mãos do PAI !
Alegrias ou tristezas...
Ele... Apenas Ele conhece o que me vai na alma;
Ele sabe dos meus méritos , ou não
e somente Ele será meu conforto
nos momentos de infortúnios.
Cika Parolin
Menina, por favor, me espera
Não deixe tudo acabar assim
Preciso de tu pra ficar completo
Quero ter você perto de mim
Tua voz é a mais linda canção
Que um dia eu já pude ouvir
Teu toque é o que me acalma
E me faz dos problemas fugir
Mas se por ventura um dia
Tua mão se soltar da minha
Eu te peço, ainda assim não me esqueça
Pois enquanto eu ainda existir
Você nunca estará sozinha
Tudo o que é bom na vida, despenteia...
fazer amor, saltar, dançar, correr rir as gargalhadas
e beijar..
Então tomara que você viva com o cabelo feito num alvoroço..
.
A vida ajunta e espalha
Às vezes a gente ajunta e a vida vem e espalha tudo.
Às vezes, no jogo da vida, temos em nossas mãos as melhores cartas, mas não ganhamos.
Tem dias que não conseguimos encaixar os cenários de alegria na moldura dos nossos corações e as tristezas logo se espalham, derramando-se pelos olhos.
Tem dias, que nos sentimos tão desafinados no concerto da vida que temos dificuldades de ouvir os seus acordes e logo os barulhos dos desequilíbrios se espalham espreitando-nos a alma.
Entretanto, uma voz interior sussurra nas fibras de minha alma e eu sei que ela é a voz de Deus. Ao ouvi-la fica uma certeza, a de que só eu mesmo, com a Sua ajuda, é que posso evitar que vida espalhe o que eu passei anos para juntar, usando melhor as cartas que tenho nas mãos - o otimismo, a perseverança - esforçando-me por emoldurar em meu coração as alegrias que a vida me proporciona e, desta forma, ter condições de ouvir os verdadeiros acordes da felicidade vibrando, espalhando-se por toda minha alma.
Observar com otimismo
Quanto chegares ao ponto de acreditar que tudo está acabado, a vida pode estar apenas começando. O que procuras pode estar em tuas mãos e ao teu lado, sem que tu tenhas ainda percebido.
O pessimismo da tua alma pode chegar a tal ponto, que onde vês apenas um pequeno rio, existe o mar se dobrando em ondas de esperança.
Você pode até chegar à conclusão de que não recebeu tudo o que esperava da vida, mas se você não recebeu, talvez seja porque você só pensou em receber e nada ofereceu.
Desta forma, quando acreditares que nada mais será possível acontecer de bom em tua vida, pode ser que neste momento as mãos de Deus estejam nas tuas mãos, ajudando a esticar o arco do otimismo para que os dardos envenenados do pessimismo sejam lançados longe de ti.
Você não pode derrubar o que criou, porque tudo teve o seu tempo para ser montado do começo ao fim. Se torna inútil quebrar tudo aquilo que você teve dedicação, espaço e tempo para tornar-se alguém melhor.
Neste mundo onde tudo é impenetrável, prefiro a certeza da morte do que a incerteza das angústias que terei de enfrentar, prefiro a certeza da morte às incertezas dos caminhos que ei de seguir, dos relacionamentos que venha a cultivar, das atitudes que posso tomar, prefiro a certeza da morte.
TUDÃO
Quero tudo de bom
E todo de ruim
Tudo que convier
Pra você e pra mim
Todo o sim, todo o não.
Castigo, erro, absolvição.
Quero tudo que é certo e todo o errado
No amor, na paixão, existe mesmo um lado?
Quero vc, ao cubo, ao quadrado
Do avesso, amassado, molhado, todo descabelado
Quero muito de novo
Quero um pouco do velho
Um tanto de óbvio
E um tantão de mistério
Será que dá certo?
Ou que não vai dar?
A frase é ambígua
Vale a pena apostar?
Olhar sem tocar
Oásis, deserto.
Vou tentar minha sorte
Pois o azar é tão certo...
Viverei intensamente essa louca paixão
Pois se um dia acabar
Em fugaz ilusão
Já terei deleitado de tudo, tudão.
A omissão é a pior das covardias pois dá ao agressor a falsa sensação que tudo pode e que ninguém tem nada com isso. Está errado! Pois todo HOMEM têm o dever de defender o oprimido!
Levantemos a verdade em nossos corações.
Se acreditarmos que podemos, tudo faremos Naquele que nos fortalece.
Acreditemos no nosso potencial e ajamos para o nosso melhor.
"Tudo se traduz em cores,
desejos, saudades e paixão
que revelam e tom e a forma de vida
que lembra o namoro no portão
que faz recordar o tremor das pernas
no primeiro encontro labial,
do aroma suave e doce
da pele macia da pessoa especial.
Tudo está perfeitamente em ordem no universo, acontecendo exatamente na ordem em que tem que acontecer.
Não há outro caminho que não seja o da evolução, pois é a lei do universo, do qual amorosa e frequencialmente fazemos parte.
Todo caminho, por mais tortuoso que pareça ser, sempre conduzirá àquilo que resultará em evolução para o Todo.
Por isso, vamos entregar e confiar, fazendo a nossa parte, meditando, buscando incansavelmente eliminar o ego, vibrando luz, vibrando amor, sendo e vivendo a Unidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
