Eu sou tudo e nada

Cerca de 394416 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Quem tudo quer, nada tem; e vice-versa.

Inserida por reconceituando

Tudo em que ousar fazer antes de estudar está condenado ao fracasso.

Inserida por atilapessoa

⁠Nada é sobre tudo.

Inserida por EdielRibeiro

⁠O silêncio pode dizer tudo. Mas também pode não dizer nada

Inserida por Leocadio17

⁠"Por mais que nos planejemos.
Por mais que nos programemos.
Tudo acaba-se em nada!"
Haredita Angel
11.09.16

Inserida por HareditaAngel

“Resumo tudo que tem na minha geladeira em uma só palavra, Nada.”

Inserida por DAmico

“Para quem não tem nada, um gesto é tudo.”

Inserida por DAmico

"Nunca perdi tudo, nunca tive nada."

Inserida por DAmico

O Tudo e O Nada

Um pouco de brisa,
Um pouco de chuva,
Um pouco de sol,
Um pouco de chão...
Você tem aproveitado um pouco de Tudo?
Ou um pouco do Nada?
Olha só, O Tudo e O Nada...
Duas forças distintas, e por serem distintas se atraem...
Não que seja uma positiva e outra negativa, pois as duas possuem ambos os lados, mas, por sua união formar o equilíbrio perfeito. É como dar água a quem tem sede, ou sede a quem desperdiça água.
Una! Una O Tudo e O Nada! Se não tiver esse tempo sua vida só terá O Nada, e o vazio é algo muito doloroso quando isso é Tudo.

03/11/2013

Inserida por SamaraSantanaCamara

O problema da ciência é que o grau de sua objetividade para se chegar a determinadas “verdades” é similar ao de questionamentos fechados: é A ou B. Limitando-se a uma resposta específica e restringindo o campo perceptivo que de enxergar outras possibilidades.
Vivemos num mundo que sequer conhecemos a sua totalidade. Somos o NADA em meio ao TUDO, enquanto queremos ser o TUDO em meio ao NADA.

[04/06/2014]

Inserida por SamaraSantanaCamara

O quase nada é sempre tudo diante da incerteza.

Inserida por ricardovbarradas

Deus Altíssimo misericordioso infalível e a Vida por natureza perfeita agem exatamente sem logica alguma, de formas inquestionáveis sobre suas vontades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠⁠A depressão muitas vezes pode vir de um ponto camuflado do vazio, que esconde se no tudo, desvia se de todos e permanece desordenado e angustiado, sem objetivo e direção.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A sanidade da auto preservação da vida e da espécie, nos acalma todas as manhãs, perante aos possíveis tenebrosos e insensatos desastres humanos, provocados sem sentido, pelos imbecis no poder.

Inserida por ricardovbarradas

Ao invejoso a menor felicidade por tudo incomoda muito mais que a maior infelicidade
por nada.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Um único caminho para iluminação verdadeira, ser, estar, ter e aguardar receber, cada vez menos. Só no vazio que encontramos o todo. As virtudes são na verdade vícios do ego. Assim como toda bondade dada por troca, merecimento e retribuição.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Um mais um é bom, o terceiro é o resultado da união, muito mais do que isto, perde se o controle e já é multidão.

Inserida por ricardovbarradas

Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho... o de nada mais fazer.

Clarice Lispector
Correio feminino. Rio de Janeiro: Rocco, 2013.
Inserida por EdileideAlves

⁠nada consegue tira minha cabeça de você
meu amor sempre que eu abro meus olhos eu vejo você

Você não pode fazer nada pelo
seu passado, mas graças a Deus
você pode fazer muito pelo seu
futuro. É uma questão de escolha.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp