Eu sou tudo e nada
Mentes turbulentas procuram a escrita quando não há mais nada a ser feito, talvez seja a melhor descarga mental para o poeta, que sente demais, exagera demais e no poema se derrama mais que demais.
Não há nada melhor que nos relacionarmos com Deus por intermédio das oração e ve-lo revelado por meio das Escrituras Sagradas.
Tu não hás de viver desafio mais subterrâneo do que a busca pela plena e nada obsequiosa compreensão de si mesma.
Mesmo que o mundo lhe abandone, mesmo que todos te virem as costas, se você tem Deus, nada irá te faltar.
Nada mais maravilhoso e gratificante quando alguém se lembra de você todos os dias, quando alguém te cumprimenta, conversa, gasta tempo com você, não porque está precisando de um favor seu, mas sim porque ela sente sua falta e gosta da sua companhia.”....... Tão bom saber que somos lembrados, gostados, amados e que fazemos falta, que importamos pra alguém. Gaste tempo com quem você gosta, lembre-se dos amigos, amor, filhos, familia e de quem importa pra você. Não custa nada né.... e faz o dia desses alguéns valer a pena.
Nada lhe garante o sucesso de alguma coisa, porém é garantia de consciência tranquila e crescimento.
Sinto a luz me ofuscando, algo me contraindo, não queria sair do teu ventre quente, onde nada me perturba, ouço os batimentos de teu coração soam - me como uma linda melodia do amor que já sinto vindo de ti, se pudesse ficaria aqui para sempre sendo eu e ti ao mesmo tempo, onde nem um mal pode me acontecer, mas inevitavelmente tenho que nascer, pra poder viver essa vida difícil de compreender.
Saudade!!!
A saudade é bichinha danada!
Chega do nada e se acomoda.
Nos faz pensar mais nos erros de que msm nos acertos
A saudade é algo que todos sente porém ninguém consegue compartilhar para que ela diminua
Ah saudade!
De liberdade deve-se ser feito o homem. E de selvageria também. Ao ponto de sair de uma zona nada confortável para sua alma vivente.
Corpo e mente são uma unidade; nada acontece na mente sem que se reflita no corpo assim como nada acontece no corpo sem que a mente não perceba.
Já me fizeram um grande mal,sabe o que fiz? Nada,o nada foi a melhor escolha,nunca existirá algo no nada, nem ódio e nem amor.
Você não ora por que quando está orando não sente nada?
Deus não pediu sentir algo ao orar. Ele só pediu para você orar.
Então ore!
Não há NADA que se possa fazer pelo que já está FEITO, mas SEMPRE haverá o que fazer ao que se pode RECOMEÇAR.
LUTE pelo que te faz FELIZ!
A vida não é fácil, só que também não adianta ficar reclamando sem nada fazer. Entenda que na vida, ou avançamos ou estacionamos. É um jogo que temos que jogar todos os dias. Não é fácil, e quem disse que é?! Aprendemos e muito! Apesar de tudo, ela é maravilhosa!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
