Eu sou tudo e nada
O Amor é um mar de ilusões no qual todos estão destinado a mergulhar... O que você deve fazer é nadar até a beira... não deixar você se afundar
Pode até me chamar de orgulhoso... Mais nada disso se compara a sua medíocre razão, de pensar que tudo o que você deseja gira ao seu redor!
O tempo é assim
Viver e não saber o que vai acontecer
Você não dá valor a nada, a nenhuma coisa
Até que as perde
Você vive com raiva
E é incapaz de chorar
Você não deu valor
Àquilo que ficou pouco ou muito tempo ao seu lado
Você sequer demonstrava o que talvez sentia
Mas agora é tudo diferente
Essa pessoa foi embora
E um único pedido que ela te fez você negou
Agora você tenta o realizar sem ela ao seu lado
Agora você consegue perceber
O valor de algo presente
E a negação do tempo
De um pedido de voltar atrás
Agora ela já morreu
E você aí
Vivendo como se sua vida tivesse acabado
Mas não,
Você ainda está aqui
E sente falta
Dela,
Que jamais voltará
E que sempre existirá
Em seu coração,
Na sua cabeça,
E na sua memória.
E quando pedir perdão
Peça a ela que tentou te mostrar
Que viver não é fácil
Mas que dar valor as coisas
Quando ainda as tem
Pode fazer toda a diferença
Quando não as tiver mais.
Nada se compara a felicidade de um poeta, ao ver o sorriso de uma mulher que le os versos que foram escritos, tendo-a como inspiração.
Quando a solidão chega
olho a minha volta e não vejo nada.
Me agarro a qualquer coisa
que é pra ver se sobrevivo.
Vem sorrir, isso nada custa e faz toda a diferença. Vamos juntos de mãos dadas em busca de paz amor e verdade nessa nossa longa ou talvez curta estrada.... Vamos sentir a verdadeira essência da vida: estar vivo.
Fazer de cada detalhe, o mais importante e de cada pessoa a mais significante. Vamos juntos de mãos dadas nessa grande passeata, estamos em busca de paz, em busca de prosperidade, em busca de harmonia, e de igualdade... Tal busca e procura é a felicidade, sorrisos em faces a qualquer fase, cura.
Nada como resposta bem citadas diretamente demonstra a pessoa realmente que é. Forma que é não deixara de ser verdadeiro na suas palavras a ser ditas com sinceridade. Assim muitos de nos não sabemos definia o que é amor.
Quando almejo algo que vejo, não há nada e nem ninguém que diga o que é certo ou errado, o finito da vida está nas escolhas e caminhos que tomamos e apenas no olhar das falsas promessas que poucos tem coragem de citar pois tem medo do que os aguarda mesmo que o que os aguarda se chame felicidade, não somos felizes o tempo todo, mais somos o suficiente felizes para vivermos nesse mundo de loucos, esperarmos picos de felicidades constantes, mesmo que promessas talvez se percam no vento, torno a dizer, que tudo que sinto é puro e intenso talvez até safado e gostoso, mais acima de tudo pode-se dizer que aos poucos to reaprendendo o que são primeiras vezes, coisas que já pensava que já havia passado talvez não até então, as primeiras vezes estão nos olhos de quem menos esperamos
A vida é realmente um dos maiores mistérios possíveis, nunca sabemos nada sobre nada. Nunca fazemos a escolha certa para nós mesmo, sempre tem um palpite de alguém, e acaba não sendo algo "original" de nós. Que nem, não sei se estou a escrever porque quero, ou se é porque algo me influenciou a escrever sobre isso. A vida nos confunde, e não temos culpa. Nós corremos contra o tempo, nada parece a nosso favor, tudo parece que tem que ser "pragmático" para ser bom e eficiente. Ninguém mas demora a elaborar algo, simplesmente ou paga a alguém, ou faz um simples rascunho. Essas pessoas jamais saberiam falar delas mesma, simplesmente fariam um rascunho basal de si próprias.
Posso até ter sido "condicionada" a escrever esse tipo de assunto,mas quando escrevo, deixo tudo vir à tona. As palavras conseguem me "transmitir" por inteira, consegue expressar o que eu realmente não consigo. Não sei o que há, talvez seja só essa "pressa" que me paralisa, e não deixa eu ser quem deveria. Mas mesmo não sendo, continuo tentando; mesmo quando tudo parece perdido.
Sempore houveram muitas batalhas e impencilhos... Mas nada serviu de barreira pra o nosso amor! A gente sempre conseguiu superar todas as dificuldades colocadas em nossos caminhos. A gente acompanhou muitas fases um do outro. Praticamente crescemos juntos, amadurecemos juntos, compatilhando sonhos, fases, revoltas... E sempre ajudando o outro a superar os problemas que o outro tinha. Por que amar é isso. Nao é só abraço e beijo na boca... É confiança, é verdade, é carinho, atenção.. Mas principalmente amizade. O que faz a gente ser assim é que antes de tudo somos amigos. São engraçadas as nossas conversas, nossas brincadeiras. Coisas que só a gente entende. Aprendemos tantas coisas juntos e, uma delas, foi que não importa interferência, brigas, fofocas ou inferninho que queiram fazer. Pois, acontecimento nenhum conseguiu nos afastar por muito tempo. O que a gente construiu até agora, ja se eternizou, não tem mais jeito! Infelizmente pra uns, e muito do felizmente para outros. É inevitável nao pensar um no outro, querer estar perto, mandar uma mensagem, ligar nem que seja pra dizer uma besteira. Eu amo vc, e não aceito nada menos que eterno.
Tentar descobrir os teus próprios defeitos não te levaria a nada... você só estaria sendo falso com você mesmo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
